LE 1/16F : FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

Manto Sagrado

Esta merda é de rir....o Vinicios chega à quina da área contrária, levanta a cabeça e ninguém a quem meter a bola...

Tr - 17


trucatruca

Dos melhores jogos europeus do Benfica. Total domínio nosso na primeira parte, e esta segunda é ainda mais em crescendo.

Seven Red



JPE


jpcafe


danielpm

Citação de: cwally em 20 de Fevereiro de 2020, 19:34
Citação de: elpayaso10 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:33
Equipa de regional sem atitude nenhuma
Atitude não é o problema aqui. É falta de qualidade e péssima gestão da equipa.
O problema é claramente a falta de atitude. Aliás, as coisas começaram a descambar desde que a equipa se começou a "cagar" pó jogo.


MFMoedas

Tenho genuínas dificuldades para entender o que se treina. Agora aparece o Grimaldo ao centro a rematar com o pé direito. Se O shaktar recupera a bola tem o corredor todo vazio para enrabar o Ferro. Inacreditável a burrice

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: cwally em 20 de Fevereiro de 2020, 19:34
Citação de: elpayaso10 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:33
Equipa de regional sem atitude nenhuma
Atitude não é o problema aqui. É falta de qualidade e péssima gestão da equipa.
Claro que é atitude lol


vieirah1904

Esta equipa animicamente está desfeita e não irá haver injeção de auto-confiança este ano.

Seremos eliminados naturalmente agora e vai ser fácil os porcos ganharem este campeonato.

Léo_SLB20

Qualquer equipa se bate com o Benfica ... A nossa pressão é 0 e a defender somos 0

Becken