LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

GTam

vi agora o segundo golo! 😂😂😂😂

incrível, já nem vale a pena chorar ou sofrer nos jogos europeus!

primeira anotação: nem 5 minutos aguentámos
segunda anotação: epah é de propósito? dar a bola duas vezes ao adversário? n vi falta de confiança q falam, vi excesso de confiança senão tinha mandado um balázio e tirado a bola dali.


Red Eyes


Motörhead


MxPxFx

Citação de: supersueca em 20 de Fevereiro de 2020, 19:46
Citação de: tixatixa em 20 de Fevereiro de 2020, 19:41
O shakhtar não vale nada? o pessoal n tem noção do q diz

Nos é que não valemos nada. Eles são uma equipa da segunda divisão europeia e nós somos uma da terceira divisão.

não vale um caralho, digo-o já... se valesse alguma merda, teria ganho de goleada ontem e ainda assim tremeu em algumas partes nos 4 ou 5 ataques que fizemos.

Uma merda de equipa, talvez até nem nos passem, se marcarmos o golo da ordem e soubermos sofrer na Luz... caso contrário apanhando uma equipa a sério vão logo de patins.


MrSilva

Eu acredito que o Benfica passe ao vencer por 1-0 em casa mas isso não apaga nada destas vergonhas

alfredo

nao me quiz pronunciar muito sobre o que nos ia esperar ontem, até ver.
bem, agora tenho que fazer e admito, que correspondeu ao que esperava, depois dos ultimos jogos na liga. de 7 pontos de avanco, que podiam ter aumentado para 10, sobrou 1 ponto.
jogamos contra equipas de qualidade, e deixando fora tudo o que aconteceu durante os jogos, mostrou-se que as semanas anteriores apenas disfarcaram que algo nao está bem. muitos resultados ja foram conseguidos à rasca e mal jogados.
contra equipas mais fortes aconteceu o que tinha que acontecer e o resultado está lá: 4 jogos seguidos sem ganhar.
após a semana passada, náo é preciso ser profeta para saber que o paradigma mudou completamente para salvar o campeonato (a habitual desculpa) e que na europa nao podemos esperar milagres. bem, um milagre seria passar a jogar assim.
mas tb digo que, equipas a jogar à retranca e limitar-se a nao fazer erros, sujeitam-se a nao ganhar nada, em vez de uma que luta para ganhar sempre...

Montano89

Nem me lembrava que os gajos não tinham competição há 2 meses, porra que vergonha.

joao12soares

O que (não) jogamos é preocupante, mas para mim é ainda mais deprimente a falta de "chama" que sinto nos jogadores, não ganham um lance em velocidade, não ganham um duelo aéreo, não ganham uma bola dividida, sempre passivos no jogo, sem reação.......comportamento completamente displicente.

slbfuckfcp

tirem-.nos desta miséria de futebol... não dá gosto ver o BENFICA do Laje...parece uma equipa deprimente.

supersueca

Citação de: MxPxFx em 21 de Fevereiro de 2020, 08:36
Citação de: supersueca em 20 de Fevereiro de 2020, 19:46
Citação de: tixatixa em 20 de Fevereiro de 2020, 19:41
O shakhtar não vale nada? o pessoal n tem noção do q diz

Nos é que não valemos nada. Eles são uma equipa da segunda divisão europeia e nós somos uma da terceira divisão.

não vale um caralho, digo-o já... se valesse alguma merda, teria ganho de goleada ontem e ainda assim tremeu em algumas partes nos 4 ou 5 ataques que fizemos.

Uma merda de equipa, talvez até nem nos passem, se marcarmos o golo da ordem e soubermos sofrer na Luz... caso contrário apanhando uma equipa a sério vão logo de patins.

Não valem um caralho. Sim, e nós somos piores. Estamos entre as piores equipas desta eliminatória, ao ponto de ser dificil de neste mome to apontar um adversário contra o qual seriamos favorito. Sporteng? o meu Malmõ tem valor para eliminar este Benfica. E quando digo "este Benfica", é bom que ajustemos as espectativas. Foi nisto que Vieira nos transformou, e com ele não sairemos disto: Uma fora do Top 30 Europeu.

BERNA_1961

Aposta:
Dia 28/02/2020, depois de sermos eliminados (sinceramente não acredito na qualificação), vai sair o relatório semestral com resultados financeiros...
Areia ...

Pedro.SLB.71

Depois do jogo de ontem e da forma como a equipa jogou e lutou pelo resultado, creio que será necessário dar um valente abanão internamente junto dos jogadores. Problema quem o fará ou estou a ver ninguém para dar dois berros "alto e bom som" para pôr aquela rapaziada em sentido.

Temo que a jogar assim se possa chegar a algum lado...