LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

Cosme Damião SLB

Desde os tempos de Paulo Madeira, Ronaldo e calado a lateral direito que não via o Benfica a defender tão mal.

Medíocres.

Carminati

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Fevereiro de 2020, 21:29
Mexeu na equipa, acabou putra vez. AINDA NAO É HOJE QUE VAI COM O CARALHO A MERDA QUE TEMOS NO BANCO? AINDA NAO É HOJE CARALHO?

"Everyone experiences Anger. It's how you deal with it, that matters most"

https://www.udemy.com/course/anger-management-v/

esmiga

Citação de: pedronfdsantos em 28 de Fevereiro de 2020, 08:45
Citação de: Phils em 27 de Fevereiro de 2020, 18:56
Citação de: esmiga em 27 de Fevereiro de 2020, 18:56
tenho o meu pai no hospital. alguém quer um bilhete?
Não, queremos é que o teu pai melhore.
Um abraço amigo
Ser benfiquista em estado puro é isto. É querer que todos os nossos estejam bem, afinal todos os nossos embora pareça que não o sejam, são a nossa família. Parabéns pela postura. Que continuemos assim, unidos em família. Parabéns Sport Lisboa e Benfica pelos teus 116 anos, parabéns Phils pela atitude. Um abraço a todos que são a família que tenho além da minha mãe.

Obrigado a todos. Desculpem só agora agradecer, tenho andado meio desligado.  O meu pai já está a recuperar. Acredito que vai vencer esta merda de doença que é o cancro. Um abraço

Granizo

Citação de: SLB35 em 28 de Fevereiro de 2020, 19:09
Jogadores ontem deram tudo. Nada a dizer deles. Aos 90 a precisar de marcar dois ainda gesticulavam uns com os outros, correram o máximo. Deram quantas tinham. O vergonhoso é o máximo físico da nossa equipa ser inferior ao de uma equipa que esteve dois meses no sofá.

Culpa toda do bigode e do lage aqui

Ou talvez
- Culpa da falta de rotacao do plantel, jogo apos jogo sao sempre os mesmos
- Culpa do nosso campeonato, em que se passa mais tempo parado com faltas e mais faltas do que a jogar

costapequeno

Tive a ver ambos os jogos outra vez ontem.

Passou a melhor equipa,ambas tem graves problemas defensivos mas eles foram a equipa mais corajosa e que tentou vencer ambos os jogos e tiveram mais chances de golo claramente em kharkiv.

Taison é tao melhor que qualquer outro jogador que jogou esta eliminatória....claramente merece uma liga de topo.




Bermelho 2014

Citação de: JoMiJoAn em 27 de Fevereiro de 2020, 23:09
Citação de: Bermelho 2014 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:03
Citação de: JoMiJoAn em 27 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: Bermelho 2014 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:29
Qualquer equipa que vende as suas melhores unidades mal elas dão nas vistas, não pode nunca sonhar em construir uma equipa. E poucas  equipas no mundo têm vendido como o Benfica, portanto eu fico esclarecido quanto às basofias de qualquer dirigente que me venha com conversas para consumo caseiro. Paciência, é o estatuto que temos e penso sinceramente que nunca atingiremos outro patamar. Dou um exemplo... acho que a massa salarial deste Shakhtar é superior á do Benfica, estarei certo?
E que tal compararmos o Benfica com outro clube?
Vamos comparar por exemplo o Ajax com o Benfica à 4 anos atrás comparativamente com os dias de hoje.
Um Benfica vs Ajax de à 4 anos atrás todos nós diziamos que ganhavamos o jogo tranquilamente se jogassemos o nosso jogo.
Agora um Benfica vs Ajax nos tempos de hoje garantidamente que ganha o Ajax sem suar.
O que se passou? Porque é que o Ajax neste espaço de 4 anos se tornou tão forte ao ponto de chegar quase a um final da UCL? O que é que o Ajax fez de diferente em relação ao Benfica para agora estar taco a taco com os tubarões europeus enquanto a gente nem a um shaktar na liga europa conseguimos ganhar?
Façam este raciocinio, e tentem achar uma resposta.
o Ajax teve a felicidade de ter uma fornada de craques ao mesmo tempo, só que já saíram e viu-se este ano o resultado, também já foram com o "poderoso" Getafe.

Esses craques de que tu falas devem lhes ter caído ao colo queres ver. Até parece que não foram jogadores das suas escolas de formação que saltaram para a equipa profissional com outros jogadores que  foram resgatados por valores abaixo dos 15m.

Pelo menos eles chegaram a uma meia-final e foram a sensação da época a nivel europeu, enquanto nós nem aos oitavos passamos.

É só comparar...
Não me devo ter explicado bem... Nem os craques do Ajax nem os nossos caíram no colo, foi fruto do trabalho nas camadas jovens, até aqui de acordo, agora vê lá se entendes o que eu quero dizer com "equipas vendedoras". Quer o Ajax, quer o Benfica, não conseguem reter os talentos. Mal dão nas vistas, vão-se embora e isso é fatal para a construção de qualquer equipa. Quanto ao Ajax ter ido a uma meia final da Champions, nós fomos a duas finais da Liga Europa. Saudações Benfiquistas.

JoMiJoAn

Citação de: Bermelho 2014 em 29 de Fevereiro de 2020, 17:29
Citação de: JoMiJoAn em 27 de Fevereiro de 2020, 23:09
Citação de: Bermelho 2014 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:03
Citação de: JoMiJoAn em 27 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: Bermelho 2014 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:29
Qualquer equipa que vende as suas melhores unidades mal elas dão nas vistas, não pode nunca sonhar em construir uma equipa. E poucas  equipas no mundo têm vendido como o Benfica, portanto eu fico esclarecido quanto às basofias de qualquer dirigente que me venha com conversas para consumo caseiro. Paciência, é o estatuto que temos e penso sinceramente que nunca atingiremos outro patamar. Dou um exemplo... acho que a massa salarial deste Shakhtar é superior á do Benfica, estarei certo?
E que tal compararmos o Benfica com outro clube?
Vamos comparar por exemplo o Ajax com o Benfica à 4 anos atrás comparativamente com os dias de hoje.
Um Benfica vs Ajax de à 4 anos atrás todos nós diziamos que ganhavamos o jogo tranquilamente se jogassemos o nosso jogo.
Agora um Benfica vs Ajax nos tempos de hoje garantidamente que ganha o Ajax sem suar.
O que se passou? Porque é que o Ajax neste espaço de 4 anos se tornou tão forte ao ponto de chegar quase a um final da UCL? O que é que o Ajax fez de diferente em relação ao Benfica para agora estar taco a taco com os tubarões europeus enquanto a gente nem a um shaktar na liga europa conseguimos ganhar?
Façam este raciocinio, e tentem achar uma resposta.
o Ajax teve a felicidade de ter uma fornada de craques ao mesmo tempo, só que já saíram e viu-se este ano o resultado, também já foram com o "poderoso" Getafe.

Esses craques de que tu falas devem lhes ter caído ao colo queres ver. Até parece que não foram jogadores das suas escolas de formação que saltaram para a equipa profissional com outros jogadores que  foram resgatados por valores abaixo dos 15m.

Pelo menos eles chegaram a uma meia-final e foram a sensação da época a nivel europeu, enquanto nós nem aos oitavos passamos.

É só comparar...
Não me devo ter explicado bem... Nem os craques do Ajax nem os nossos caíram no colo, foi fruto do trabalho nas camadas jovens, até aqui de acordo, agora vê lá se entendes o que eu quero dizer com "equipas vendedoras". Quer o Ajax, quer o Benfica, não conseguem reter os talentos. Mal dão nas vistas, vão-se embora e isso é fatal para a construção de qualquer equipa. Quanto ao Ajax ter ido a uma meia final da Champions, nós fomos a duas finais da Liga Europa. Saudações Benfiquistas.
De Jong e o Lit estiveram pelo menos 3 anos na equipa principal do Ajax.
E comparar uma meia final da UCL com uma final da LE é para rir.
E não venhas comparar a construção de planteis entre o Benfica e o Ajax, que a nossa é risivel.