LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

Tr - 17

bzouk

Sei que estamos a jogar uma merda mas 50% dos comentários metem-me nojo!

Vermelho Infinito

Antonio1904

Oscor78

Pessoal a falar mal do Weigl, e nao ve o real problema desta merda.

Ate podia vir Kanté, o Kroos, o BG ou a puta que pariu. A merda seria a mesma.

Jamal

Nhecks

Citação de: ponta de lança em 27 de Fevereiro de 2020, 20:37
Espera lá... isto foi um golo na sequência de um canto?????

Do Pizzi.

Canto do Pizzi.

Quase tao raro como um golo do Almeida. Ja posso dizer que vi em vida essas duas coisas acontecerem.

Slb04Sempre

Citação de: Oscor78 em 27 de Fevereiro de 2020, 20:38
Pessoal a falar mal do Weigl, e nao ve o real problema desta merda.

Ate podia vir Kanté, o Kroos, o BG ou a puta que pariu. A merda seria a mesma.

Não...

1979

O futebol calimero tuga a ser colocado no sítio certo.

Os choros arbitrais desta gentalha que dirige os clubes portugueses teve ontem e hoje a merecida recompensa: rua da segunda divisão europeia.

Quanto ao Benfica ou come a relva ou segue os passos dos irmãos choramingas arbitrais...

SLB Stars

Um canto que deu golo :o :o :o :o  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Agora vejam lá se aguentam a vantagem porque se mamarmos temos que marcar mais dois.