LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

ItsY2Inferno

Shakhtar vs Desna de hoje

https://youtu.be/zSnTU8gR_fc

Luis Castro rodou quase a equipa toda

van33

Venha de lá mais  um jogo com mais um estádio às moscas, exibição de merda rematada com uma eliminação vergonhosa

diogoalves

Tudo para dar merda.

Ainda assim presente, naquele que será certamente o meu útlimo jogo europeu com Red Pass total

areal

Será que neste jogo vamos ser treinados interinamente pelo Renato Paiva?

orlando77

Presente... espero que os escolhidos joguem com dignidade e me surpreendam, pois lá fomos passear...

Unpopular Opinion

IloveSLB2014

Uma vitória neste jogo e a passagem para os oitavos poderá ser um boost mental que esta equipa precisa.

Passar, se possível nos 90 minutos

rotepa

Não imagino que o meio-campo de hoje não seja uma preparação para o jogo contra o Shaktar.

20Nico Gaitan20

Eu sinceramente... Tou nem aí.

Nao é falta de exigência.. Mas sim ser racional ao ponto de que com este plantel ...qunato mais tempo aqui se andar... A jogar com os mesmos... Vai dar mal no tugao.

SLsinde

Ody
Tavares
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Tarabt
Pizzi
Cervi
Rafa
Vinicius