LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

fpie

Hooijdonk

Fdx pah. No ano passado fiquei irritado com o jogo do Frankfurt, este Benfica é uma sombra. O treinador o mesmo. Não percebo. Que falta de qualidade.

Rumoaoquadragesimo

Manus

Perdemos a eliminatória na profundidade e no espaço entre linhas - vai dizer o costume o suposto coach!

Ferreirinha

Na minha opiniao o Rafa desde que o empresario veio para a comunicaçao falar de transferencias nunca mais foi o mesmo...

pimenta10

Mostrem indignação caralho. Estamos uns mansos da merda. Puta de silêncio. Temos o que merecemos.

ponta de lança

Passes mal executados, decisões ridículas, qualidade de jogo miserável. Está tudo bem.

mar_vivo

Gondoriz

Mais uma campanha europeia de sonho com patrocinio do dragarto e do treina a dor.

Baron_Davis

andymc

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 27 de Fevereiro de 2020, 21:48
Citação de: Vulcan em 27 de Fevereiro de 2020, 21:46
O presidente tinha razão!!

Estou completamente cheio de saudades do Rui Vitória. Aquele que eu achava ser o pior treinador da nossa história.
E era.
Era.
O RV com esta equipa mamava alguns 5 ou 6

RV pior que Lage?

São iguais. Muito fracos.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Vulcan em 27 de Fevereiro de 2020, 21:49
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 27 de Fevereiro de 2020, 21:48
Citação de: Vulcan em 27 de Fevereiro de 2020, 21:46
O presidente tinha razão!!

Estou completamente cheio de saudades do Rui Vitória. Aquele que eu achava ser o pior treinador da nossa história.
E era.
Era.
O RV com esta equipa mamava alguns 5 ou 6

Então não mamava
O Basileia disse olá

CaCo

Isto é sabotagem!!!

Basta desta merda.

Acabem de vez com esta merda nas próximas eleições.