LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

JPE

Citação de: desinstala em 27 de Fevereiro de 2020, 21:48
Citação de: Vulcan em 27 de Fevereiro de 2020, 21:46
O presidente tinha razão!!

Estou completamente cheio de saudades do Rui Vitória. Aquele que eu achava ser o pior treinador da nossa história.
E era.
Era.

Devias ter era saudade de ter noção.
Noção é o que falta ao Bruno Lage.

_Huji_Slb

Ate o vitoria tinha vergonha deste jogo.

Na era vitoria nao vi uma fase de futebol 0 como agora.

Vieri

Até aquele monótono la, la, la,la,la Benficaaaa, parece uma marcha fúnebre.
Meu Deus, o que fizeram ao meu Benfica...

RickySan

Mais um jogo onde Seferović é a primeira opção a sair do banco, mais um jogo onde depois da sua entrada o nosso pouco jogo ofensivo vai pela água da sanita abaixo...

allRED

Soundwave

O Lage nem fraude chega a ser. É um tipo que reúne tudo o que de mau um treinador pode ter. Arrogante sem bagagem que o justifique, recusa-se terminantemente a aceitar estar errado, péssimo trabalho que se vê na equipa a correr feitos tolinhos, zero evolução de todo o plantel, regressão a olhos vistos de jogadores com futuro.

Depois venham chorar.

Kurt Cobain 10

AndreCruz11SLB

Orgulhosamente_SLB

GTam

epah deixem de ir à Europa, fdx! estão a destruir anos de história q deram muito trabalho a construir!

jottab

Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Fevereiro de 2020, 21:50
4 equipas tugas mandadas fora da piscina dos pequeninos
estado do futebol portugues abaixo de zéro, check..