LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

imightbewrong

ana_lopes2009

Galrinho1#

Amanhã falam do aumento de lotação do estádio ou das novas pérolas a despontar. Miséria do caralho.

ZICKLER

elRey Jonas

Este Lage a falar é cá um banano do caralho, joguem à bola fodase não queremos desculpas

OndaVermelha

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2020, 22:17
Citação de: OndaVermelha em 27 de Fevereiro de 2020, 22:15
Mas eu é que sou o maior burro por ainda me chatear.

Estes jogos são facilimos de engolir.

Só um cego não conseguia ver
Para mim nenhuma derrota do Benfica é fácil de engolir. Mas isto não serve de nada também.

GTam

samaris dá o campeonato o ano passado, o único jogo q n sofremos golos nos últimos jogos com o gil foi ele q ficou no meio.

hoje para ganhar samaris n joga, vinicius n joga, equipa c as substituições do lage desaparece. são erros básicos a mais...

ponta de lança

Como dizia um adepto morcão no twitter, as equipas portuguesas estão muito fortes na prevenção do Coronavírus - já eliminaram as viagens ao estrangeiro.

FuzioN

Citação de: FuzioN em 27 de Fevereiro de 2020, 10:17
Vamos empatar e vamos de vela.

No fim do jogo "fizemos um bom jogo, não conseguimos concretizar as oportunidades"...

Depois cito e quero que os Likes se fodam !

Tão previsivel este Lage.

HuRi

Um clube que segundo palavras do pneumático, tem uma saúde financeira invejável, tem a central um tosco que nem nas distritais tinha lugar.

Oscor78

outsider_4ever

Citação de: Granizo em 27 de Fevereiro de 2020, 22:16
Parem um pouco para pensar no seguinte, nenhuma equipa Portuguesa consegui passar.
E nao tinhamos poucas, diz muito sobre o nossas equipas e sobre o nosso campeonato.

E mesmo muito mau, nao sei a solucao mas isto so tem tendencia a piorar.
Infelizmente essa é que é a verdade...
Incrível como perdemos competitividade
E andamos todos as turrinhas no tugão..
Foda-se para tudo!

cajoyzen6

Vimos um Benfica à Benfica, diz Bruno Lage!

Nós vimos o Benfica vs Shaktar de 2020, o nosso mister viu o Benfica vs Fenerbahce de 2013