LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

Marcos dos Santos

Mais uma escarradela na história europeia do clube a caminho.
Vou já abrir o guarda-chuva. Preparem-se para mexidas no onze, para uma equipa sem rotinas nenhumas, sem capacidade de construir de trás, sem agressividade e sem intensidade.

Tiago_I_

                      Vlaco

Tomas    Ruben         Ferro      Grimaldo

                      Weigl

            Taarabt        Chiquinho
Jota                                          Rafa
                     Vinicius

Julião Veiga


AleKx

Zlobin

TT; Kalaica; Samaris; Nuno tavares


     Tino    Weigl

Jota                     Cervi

    Chiquinho
                    Dyego

krak

                            Ody
Tomas      Ruben            Ferro  Grimaldo

                 Samaris      Weigl


Jota                Taarabt              Cervi

                      Vinicius


Universo Benfica

PROGRAMA DO SL BENFICA

Quarta-feira, dia 26 de fevereiro

11h00 | Treino no Benfica Campus, no Seixal, aberto 15 minutos à Imprensa.
19h00 | Conferência de Imprensa do treinador, Bruno Lage, e de um jogador no Estádio da Luz, em Lisboa.

costapequeno

Uma curiossidade sobre oponente.

Presidente do shakhtar e a 321 mais rica do mundo,6 bilioes de dolares,antes da guerra estava no top 100.

Se nao fosse ele o shakhtar acabava como o dnipro ou metalist isto e fechava a porta.

teoricoslb

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2020, 08:44
Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 01:05
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Fevereiro de 2020, 23:03
Ody

AA
Samaris
Morato
Nuno

Tino
David

J
Sefe
Dyego
Cervi

Sair com dignidade

Mas o mais importante é mm sair já

Não concordo. Dignidade é passar a eliminatória. É urgente terminar com esta triste sina de ser eliminado por equipas do meio tabela a nível europeu. Já não metemos respeito a ninguém, por isso para este jogo é jogar com os melhores. O mesmo o onze que jogou hoje, apenas tenho dúvidas na lateral direita em que venha o diabo e escolha.

Eliminado por clubes do meio da tabela europeu?
Mas pensas que o Benfica joga em que tabela so para saber?

Eu vi o Benfica a ir 5 finais europeias e a ser respeitado pelos colossos europeus. Percebo que actualmente seja difícil voltar a atingir esse patamar. No entanto não podemos admitir sair com dignidade perante clubes da meia tabela europeia... Foi só isso que eu disse.

Mais, perante estas equipas temos tido maus resultados, muito por culpa de rotatividade que se faz nesses jogos...

Depois se são os próprios adeptos a admitir esse cenário demonstra bem o nível de exigência dos mesmos e contraria em tudo o ADN do Benfica que eu aprendi a gostar.

Ru10

Precisamos de ganhar e sinceramente duvido que não soframos golos. Portanto teremos de ganho por dois ou mais, nessa situação.

Não nos considero favoritos neste momento, nem acho que exista foco interno nesta competição derivado à merda que se sucedeu na Liga.

Mas com uma pontinha de sorte e caso a equipa consiga de facto mudar o chip, tudo se torna possível!

iloy

Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 12:29
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2020, 08:44
Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 01:05
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Fevereiro de 2020, 23:03
Ody

AA
Samaris
Morato
Nuno

Tino
David

J
Sefe
Dyego
Cervi

Sair com dignidade

Mas o mais importante é mm sair já

Não concordo. Dignidade é passar a eliminatória. É urgente terminar com esta triste sina de ser eliminado por equipas do meio tabela a nível europeu. Já não metemos respeito a ninguém, por isso para este jogo é jogar com os melhores. O mesmo o onze que jogou hoje, apenas tenho dúvidas na lateral direita em que venha o diabo e escolha.

Eliminado por clubes do meio da tabela europeu?
Mas pensas que o Benfica joga em que tabela so para saber?

Eu vi o Benfica a ir 5 finais europeias e a ser respeitado pelos colossos europeus. Percebo que actualmente seja difícil voltar a atingir esse patamar. No entanto não podemos admitir sair com dignidade perante clubes da meia tabela europeia... Foi só isso que eu disse.

Mais, perante estas equipas temos tido maus resultados, muito por culpa de rotatividade que se faz nesses jogos...

Depois se são os próprios adeptos a admitir esse cenário demonstra bem o nível de exigência dos mesmos e contraria em tudo o ADN do Benfica que eu aprendi a gostar.


Também conheci este Benfica mas temos que admitir que hoje este Benfica ja não existe.
O Benfica está atualmente na quarta divisão europeu bem atrás do shakhtar e isso è a triste realidade

Mika21PA

Quando leio aqui que o melhor é sair já da Europa e que isto não interessa  :crazy2:

SkiL


subLiminar

Na minha opinião, à estrutura directiva é-lhe indiferente passar, a equipa técnica prefere cair já Quinta, e os jogadores são neste momento impotentes para virar uma eliminatória contra uma equipa sem ritmo, mas fresca e ambiciosa.

Se acreditava na goleada com o Zenit, neste momento não acredito que não soframos golos na LUZ deste Shakhtar.

cesarslb

Com o plantel que temos não podemos apostar a sério na liga Europa... obrigado Vieira...