LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

vince1987

Citação de: piwo em 27 de Fevereiro de 2020, 20:15
Citação de: vince1987 em 27 de Fevereiro de 2020, 20:14
Culpa é do Pizzi lololol ... este Ruben Dias mete mais auto golos que o Seferovic golos

O Pizidane e muito bom....marcou um golo...vem o Real Madrid busca lo este ano (finalmente)...

Ao minuto 70 ja esta dizer como disse em Amesterdao "Eu nao consigo..."

Não bro o Pizzi é o pior bons são os outros 1 golo e 1 assistência é mesmo só stats só faz isto aos fracos ridiculo ... essa merda já não pega tem marcado a todos na europa se ele é mau imagino sem ele jogava o super Rafa o homem que valem 80M  :coolsmiley:

kramxel²

bzouk

Citação de: Tacuara7 em 27 de Fevereiro de 2020, 20:38
Dyego está bem de costas para a baliza
Está bem no geral, mas há que tratar por cepo pq está na moda!

SLusoB

Citação de: Tacuara7 em 27 de Fevereiro de 2020, 20:38
Dyego está bem de costas para a baliza

Também acho , não é um top mas é um jogador útil . Eu acho , consegue segurar e ganhar mais bolas divididas que um sefero

Goldberg

Citação de: poolshark em 27 de Fevereiro de 2020, 20:38
O gajo da SIC a dar a estatística dos cantos e eu em voz alta "e então? Até parece que fazem alguma merda dos cantos..."

Golo.

Continuem a calar-me se faz favor.
:flagglorioso:
o HD da sic é bom de resto está quase em mute

matavelhos

Entramos a matar. Marcamos um bom golo, sofremos um golo de merda. Começamos a jogar uma merda, a cometer erros defensivos, podíamos ter sofrido mais um golo. Acabamos por marcar um golo num canto. Eliminatória empatada, mas a sensação que dá é que o Shakhtar se quiser ganha isto na boa.

Jamal

crodrigues

Tirando o lado esquerdo da defesa do Benfica que é aquilo que já se sabe. Estou a gostar desta pressão alta do Benfica.

Gambino

Que lento a  reagir o Dyego, esta muito pesado e preso de movimentos.

MxPxFx

como sempre achei, Dyego Souza É jogador para o Benfica, bom reforço! É mais destes que precisamos e não Caios Lucas, Seferovics e o caralho!