LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

Chairman

Citação de: Soundwave em 27 de Fevereiro de 2020, 20:43
Citação de: Nhecks em 27 de Fevereiro de 2020, 20:42
O Chiquinho serve mesmo para que? Nao tem uma puta de acao consequente. Nao sai nada. Nem passe. Nem finta. Nada.

Acho que toda a gente tinha expectativas bem altas em relação ao Chiquinho. A camisola pesa muito.
Então adeus. Se te pesa a camisola serves para quê? Jogar contra mancos do Tugão 3 ?


Pedro84



G10

Desculpem.. mas não vejo diferenças entre Florentino e Weigl.. 20M


matavelhos

Citação de: Soundwave em 27 de Fevereiro de 2020, 20:43
Citação de: Nhecks em 27 de Fevereiro de 2020, 20:42
O Chiquinho serve mesmo para que? Nao tem uma puta de acao consequente. Nao sai nada. Nem passe. Nem finta. Nada.

Acho que toda a gente tinha expectativas bem altas em relação ao Chiquinho. A camisola pesa muito.
O moço começou bem. Depois teve a lesão e nunca mais fez nada de jeito. Sejamos sinceros, o Benfica tb nao tem feito grande coisa. Se calhar a forma de jogar da equipa e o que lhe é pedido também não beneficia o miúdo.

fpie

se tivessemos na liga alemã, nap sei se estavamos na zona de descida

Chairman


Diamond_1904

Está muito bem o Dyego Sousa, os centrais do Shakhtar não fariam melhor.


Kinkolas

Bater bombo ainda na primeira parte é inconcebível.

É sinal que não sabem o que caralho fazer.

SuperBalo

Pizzi aparece na direita, no meio na esquerda... O nosso jogo ofensivo passa todo por ele e ainda há quem o critique

Vermelho Infinito