LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

220373

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 20:51
Citação de: 220373 em 27 de Fevereiro de 2020, 20:50
Citação de: TFFS em 27 de Fevereiro de 2020, 20:47
Pressão alta bem feita como há muito não via esta equipa fazer
é

o problema é as avenidas que ficam atrás

Com o Lage o cobertor é curto

Com o Lage, porque com outro eles iam logo todos aprender
Com outro bom, iam

Com outro mau, não

Esta merda é bola, não é foguetões no espaço

af10

Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 20:49
Com o Grimaldo assim até do Fyssas tenho saudades

Já estou a chegar ao ponto que acho que o Ferro só faz merda porque não faz ideia se é defesa esquerdo central, os dois ou nenhum.

Temos as piores laterais do campeonato português. E não estou a brincar. Os laterais não fazem ideia do que é defender e os Pizzi e o Rafa correr para trás não é para as divas

Chico_odv

O Shakhtar não perdeu nenhum jogo fora na Liga dos Campeões: empatou com o City e Zagreb, e ganhou em Atalanta.

Dr.Lecter

Com bola está a ser o melhor jogo dos últimos tempos. O problema é sem ela. Os ucranianos vieram dar a iniciativa mas não estão a conseguir meter as transições que queriam e não esperavam um Benfica a apresentar esta qualidade em posse.

Falta melhor definição no último terço, com mais acerto podíamos ter uma vantagem melhor.

Por outro lado, não acredito que saiamos deste jogo só com 1 golo sofrido, defendemos muito mal.

Oxalá me engane.

bzouk

O Lyon também é uma equipa de cepos! No ano passado o Ajax também era uma equipa de cepos...Farto de "Benfiquistas" que desvalorizam tudo e todos, principalmente o que diz respeito ao próprio clube e aos próprios atletas. Há gente a roçar no ridículo no que aos comentários dizem respeito. O DS que não faz um jogo a titular há uns meses, já fez mais nestes 45 que o Suiço em meia época e mesmo assim está a ser tratado como lixo! Metem nojo com este paleio de tasco! Só dão força aos rivais e à CS que anda aqui enfiada! 

Dias13

Se é para ter um jogador sempre na mama. Não percebo porque é o Pizzi e não o rafa ou até jota

andymc

A dupla Weigl-Samaris é obrigatória se quisermos ter sucesso esta época.

Esta equipa não sabe defender.

andereberna

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2020, 20:49
Somos um buraco a defender.
Assim não há hipótese.
O Gabriel era fundamental naquele meio campo.

Sem ele, tinha de ser sempre Samaris + Weigl + Taarabt

linus

Estamos a fazer um bom jogo
Pouca sorte no golo sofrido e culpa do Rafa

FaithNoMore

Também podemos ir trollar para o forum da porcalhada,já que eles fazem o mesmo.

Kurt Cobain 10

Sombras

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Fevereiro de 2020, 20:53
Citação de: Sombras em 27 de Fevereiro de 2020, 20:52
O Dyego Souza não é um craque, mas é 20x mais jogador que o Seferovic, e até tem estado bem na primeira parte.

Olha que esta ela por ela

O Dyego pelo menos não estraga. Em 10 bolas em profundidade que lhe mandaram deixou jogáveis 9. O Seferovic deixava 1.

Chairman

Citação de: Chico_odv em 27 de Fevereiro de 2020, 20:54
O Shakhtar não perdeu nenhum jogo fora na Liga dos Campeões: empatou com o City e Zagreb, e ganhou em Atlanta.
Isso importa-me nada. Temos obrigação de passar

Soundwave

A defender assim obviamente não dá para ir muito mais longe que isto e não se marca a diferença para equipa nenhuma do tugão. E não é só um problema dos jogadores, todo o processo defensivo é atroz.

Pedro84

Não está a ser perfeito, longe disso, mas tá a ser uma exibição positiva. Muito melhor que as exibições anteriores. O resto é conversa de merda.