LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

Stem


SimaoMiccoli

ALGUÉM QUE EXPLIQUE AO MORCAO QUE ANDA A GANHAR MILHÕES PARA TREINAR O BENFICA QUE NÃO É POR TER MAIS AVANÇADOS QUE VAI TER MAIS FUTEBOL OFENSIVO

blueviper


Mittelstürmer

Uma equipa em pré-época vem à Luz marcar 3! Oh Lage, besunta meio lata de vaselina no cú e enfia lá bem fundo o teu amante Ceporovic, o teu manual de transições defensivas, o teu adjunto responsável pelas bolas paradas e depois podes ir meter-te no cú do teu padrinho, Vieira para quem o Benfica sempre foi e sempre será, apenas um negócio para este e os amigos enriquecerem! CHEGA! Em Outubro, abram os olhos e devolvam o Benfica a quem o AME!

danny94

um treinadorzeco do tugao com ex jogadores do tugao a ridiculizar o campeao nacional. Acordai caralho!!!


Baron_Davis



Semper Fidelis

tenho vergonha deste benfiquinha de Tomás Tavares, Ferros e Seferovics

Lage por mim voltavas para a B junto com vários jogadores

Vai e leva o Tomás Tavares e o Ferro para jogares às cartas

MN

 TEM NO MERCADO ALGUM BOM TREINADOR DISPONÍVEL?

Custa dizer isto, mas acho q so vamos ganhar mais algum troféu esta epoca se entrar um novo treinador que provoque varias roturas imediatas.

mramalhadas

Podemos ficar com o Luis Castro e mandar o incompetente do Lage para as Arábias?

Vulcan


spfoliveira


fpie