LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

Pedro Nunes 28

Duas vezes em vantagem na eliminatória e conseguimos ir com o carxxxx....genial Lage, genial

ponta de lança

Os jogadores parecem, todos, uns calhaus. A equipa é uma completa nulidade e, parecia impossível, mas piorou ainda mais com as substituições.

RumoAoMarquês

Grande noite europeia! Mal posso esperar por Maio para ir ao marquês festejar a conquista da orelhuda e do Benfica europeu!

Semper Fidelis

Citação de: kino em 27 de Fevereiro de 2020, 21:43
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Fevereiro de 2020, 21:41
Citação de: Baron_Davis em 27 de Fevereiro de 2020, 21:41
Continuem a votar no orelhudo

Não se esqueçam  :smokin:

mais culpado é esta amostra de treinador

O lage e mais culpado que o orelhas? Deve ser a piada da noite, e eu até já perdi a confiança no lage.

Claro que sim, homem

horacio bettencourt

O Benfica faz muitos cruzamentos sem nexo,nao sei por que se insiste no jogo aereo em que nao somos fortes, um autentico desperdicio em termos ofensivos.

Red River

Ano após ano a vender os melhores dá nisto, uma vergonha e o dinheiro serviu para quê?!

Tacuara7

_Huji_Slb

Citação de: andereberna em 27 de Fevereiro de 2020, 21:51
Citação de: _Huji_Slb em 27 de Fevereiro de 2020, 21:50
Ate o vitoria tinha vergonha deste jogo.

Na era vitoria nao vi uma fase de futebol 0 como agora.
fodasse...

aqueles 5-0 em Basileia foram do caralho mesmo.

Estou a falar de sequencias de jogos.

Esse da suica e do alemanha deve ser dos piores

isaias

Citação de: bruno_slb_ em 27 de Fevereiro de 2020, 21:50
Nunca na vida podemos sofrer 3 golos em casa! NUNCA

O problema é que andamos a sofrer golos de praticamente todos os adversários.

vrtds

Defesa completamente às aranhas, faz-me lembrar os jogos de miudas no secundário...  estão onde está a bola, só que no secundário a equipa adversária também era de miudas.
Aqui do outro lado está uma equipa profissional e quase que sinto o panico na cara dos nossos jogadores quando o Shakhtar ataca.
Esta equipa não treina, é impossivel treinar e apresentar estas lacunas na defesa.

pipi

Uma equipa que joga em casa a 2 mão, marca 3 golos e é eliminada!?
Ou alguém toma conta desta defesa ou vai ser o descalabro.
Esta defesa é Odysseias e R. Dias htudo o resto é fraco, muito fraco.
Nem me vou alongar no nível do Tavares que é para não ferir as susceptibilidades de todos.

Formiguinha77

Que atitude do Seferovic desde que entrou.. Parece estar a fazer frete.