LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

TigasSLB

Acabou. Acabou a época para mim. Em Fevereiro.

É-me absolutamente indiferentes quem ganha esta liga que neste momento sai na foto com a Liga Romena ou Cipriota.

Por favor, mãos na consciência. Todos.

piwo

Citação de: vince1987 em 28 de Fevereiro de 2020, 01:11
Citação de: piwo em 27 de Fevereiro de 2020, 20:41
Citação de: vince1987 em 27 de Fevereiro de 2020, 20:39
Citação de: piwo em 27 de Fevereiro de 2020, 20:15
Citação de: vince1987 em 27 de Fevereiro de 2020, 20:14
Culpa é do Pizzi lololol ... este Ruben Dias mete mais auto golos que o Seferovic golos

O Pizidane e muito bom....marcou um golo...vem o Real Madrid busca lo este ano (finalmente)...

Ao minuto 70 ja esta dizer como disse em Amesterdao "Eu nao consigo..."

Não bro o Pizzi é o pior bons são os outros 1 golo e 1 assistência é mesmo só stats só faz isto aos fracos ridiculo ... essa merda já não pega tem marcado a todos na europa se ele é mau imagino sem ele jogava o super Rafa o homem que valem 80M  :coolsmiley:

O Pizzi e o Almeida andam ca faz anos....os que sao realmente bons duram pouco mais de 6 meses com o caixeiro viajante.

Olha por falar em Ruben....colocou la uma batata la dentro....este sim nao dura ca muito tempo.

Quantas já meteu na baliza errada tou pra ver que colosso leva um central que se coloca sempre mal quando entra de carrinho pra cortar bolas da sempre auto golo nem foi 1 nem 2

Vai sair mais depressa que o Pizzi. Vamos ver senao e ja no final desta epoca.

Rodrialex

Citação de: TigasSLB em 28 de Fevereiro de 2020, 01:11

É-me absolutamente indiferentes quem ganha esta liga que neste momento sai na foto com a Liga Romena ou Cipriota.

Exatamente o mesmo para mim. Só vou ligar à Taça porque é uma competição que gosto muito e temos ganho muito pouco nos últimos 30 anos.

Mais uma época de desilusões.

Léo_SLB20

Hoje perdemos o jogo quando entrou o Seferovic ... Um gajo que entra e o pensamento dele é do tipo " vai-te foder oh lage corre tu" ... E o lage ainda gosta de o convocar ! O Diego no jogo de hoje jogou mais que o Seferovic a época inteira ...
A equipa a jogar bem e mexe na equipa para meter esse pino ...
Já para não falar que mais uma vez rebentamos fisicamente aos 60 minutos ... O normal !

Que rica prenda para os sócios fds ...

reaping_hook

Era o que havia de faltar. Ganhar o campeonato ao frutedo é imperativo. Quero lá saber do lage e do vieira. Quero ser campeão e esfregar o 38 na cara do putedo.

Pleasure_+_Pain

O nosso plantel precisa de uma volta considerável. Além de precisarmos de alterar o perfil dos jogadores, sobretudo aliando capacidade física à técnica, precisamos de jogadores com ambição, que não tenham ganho muito e tenham sede de vitórias, desejo de sucesso. Isso é que ajuda as equipas a serem campeãs. Sede de vitórias! Além da qualidade individual, como é óbvio.
Temos de nos livrar rapidamente dos jogadores acomodados que temos no plantel. E há uns quantos...

GTtdi_SLB

Tacuara94

Já nem vale a pena criticar o Ferro, Grimaldo, Seferovic, TT, Pizzi...
Já nem vale a pena pensar porque razão o Zvickovic anda a comer estaleiro.
Já nem vale a pena tentar entender as substituições para meter 3 avançados ou as trocas em tempo de compensação quando estamos a perder.
É que já nem vale a pena criticar o Lage.
Nem vale a pena pensar que estão a ganhar milhões e nem sequer correm atrás da bola como o Seferovic.
E o pior é que já nem vale a pena elogiar a atitude de um Ruben Dias, de um Taarabt ou de tirar o chapéu ao Vlachodimos que tem calado muita gente que até dentro do próprio clube, o tinham perpetuado..
Isto não é o futebol, isto não são os jogadores, não é o treinador.

O problema é muito maior.
Estamos a perder história, identidade, valor e a chama imensa.

Eu já saí. Não abandonei o meu clube, mas não dou mais para o peditório e para os bolsos de gente intragável que ganha a vida com o nosso amor.

Aguardo com esperança, que o dia chegue. Não é dia de ganhar o campeonato, mas sim, o dia da Limpeza.

Red Eyes

costapequeno

Nao exageremos....

Liga cipriota ou romena?

Fanatic7

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Fevereiro de 2020, 01:27
Hoje perdemos o jogo quando entrou o Seferovic ... Um gajo que entra e o pensamento dele é do tipo " vai-te foder oh lage corre tu" ... E o lage ainda gosta de o convocar ! O Diego no jogo de hoje jogou mais que o Seferovic a época inteira ...
A equipa a jogar bem e mexe na equipa para meter esse pino ...
Já para não falar que mais uma vez rebentamos fisicamente aos 60 minutos ... O normal !

Que rica prenda para os sócios fds ...
Não é normal é a equipa rebentar fisicamente constantemente a partir dos 60/70 mins desde o inicio da época, esta época foi muito mal preparada, tanto na constituição da equipa como na preparação física, uma equipa não pode estoirar fisicamente logo em Fevereiro/Março, alguma coisa se passa no clube porque não é de agora que a equipa chega mal preparada a esta altura do ano e ca em Portugal joga-se com pouca intensidade e em muitos jogos mal se corre, não ah desculpas, porque se jogassem em Inglaterra passavam a época a correr e nesta altura do ano ainda estavam fresquinhos.

Jorge.P_

Mais um joguinho, nais benfiquinha

Apanham 3 putas de qualquer um. Estes ucranianos não são péssimos, mas por favor... É por aqui que vamos traçar a linha?

Lá foi derrota conta uma equipa que vinha de férias e pareceu pouco, vá lá, já não foi mau apanhar só 2...
Hoje são mais 3 com uma naturalidade incrível.

Nojo deste Benfica e de quem o continua a proporcionar. Cambada de FDP incompetentes e desonestos. Estou a desejar por tudo que me consiga eventualmente e finalmente me desligar disto, já chega.  Nunca irá mudar com estes merdas que lá estão.

jottab

exacto. Mesmo sentimento para mim a epoca acabou podem ganhar ou perder campeonato e taça na boa estou-me fodendo. Como ja tinha dito aqui e alguns ainda gozaram depois de meses sem ver tugao acabei por ver o Porto-benfica fiquei abismado entre o parallelo do jogo e os comentarios, ambas das equipas a nao saber fazer 3 passes de seguida, defesas de niveis amadores nos posicionamentos, e depois ouvir os relatadores falar de grande jogo de futebol.. bem ou ninguem no pais vê futebol de fora das fronteiras, ou o problema é ainda mais grave. Para os que vao dizer ai tal mas o benfica perdeu por detalhes, é.... o shaktar esta em pre-epoca.. e os do norte so nao levaram um saco ainda mais cheio porque aos 3 os alemaes decidiram gerir o resultado... grande tugao.
Ja o sporting nem se comenta....

jottab

Citação de: costapequeno em 28 de Fevereiro de 2020, 02:55

Nao exageremos....

Liga cipriota ou romena?
Quando os adversarios te apanham num sorteio e dizem que foi um bom sorteio acho que reflete tudo. Mais ninguem respeita as equipas portuguesas actualmente.