LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

Motörhead

Citação de: Fanatic7 em 28 de Fevereiro de 2020, 03:30
Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Fevereiro de 2020, 01:27
Hoje perdemos o jogo quando entrou o Seferovic ... Um gajo que entra e o pensamento dele é do tipo " vai-te foder oh lage corre tu" ... E o lage ainda gosta de o convocar ! O Diego no jogo de hoje jogou mais que o Seferovic a época inteira ...
A equipa a jogar bem e mexe na equipa para meter esse pino ...
Já para não falar que mais uma vez rebentamos fisicamente aos 60 minutos ... O normal !

Que rica prenda para os sócios fds ...
Não é normal é a equipa rebentar fisicamente constantemente a partir dos 60/70 mins desde o inicio da época, esta época foi muito mal preparada, tanto na constituição da equipa como na preparação física, uma equipa não pode estoirar fisicamente logo em Fevereiro/Março, alguma coisa se passa no clube porque não é de agora que a equipa chega mal preparada a esta altura do ano e ca em Portugal joga-se com pouca intensidade e em muitos jogos mal se corre, não ah desculpas, porque se jogassem em Inglaterra passavam a época a correr e nesta altura do ano ainda estavam fresquinhos.
Ainda se fosse só nesta....



FuzioN

Citação de: krak em 27 de Fevereiro de 2020, 10:32
Vamos ter uma exibição de gala e ter um grande noite europeia!

Depois venho cá citar-me!



P.S.: Pijas pós haitérs!

:winner:

cwally

Apesar do problema principal estar no poleiro (LFV) aqui quero escrever sobre isso mas sobre a equipa de futebol e este jogo.

Obviamente ontem não foi "o pior jogo", mas foi a gota de água. Aliás, realisticamente só alguém muito inocente acreditava que era possível ganhar a Liga Europa pelo que a eliminação precoce até "ajuda" nos outros dois ainda objectivos da época, campeonato e taça... mas isso é tudo menos Benfica e eu não compactuo com isso.

Em primeiro lugar não é admissível a falta de qualidade individual na equipa. Termos alguns jogadores menos dotados tecnicamente... OK, obviamente não somos um de R€al ou Barça mas temos sim milhões e milhões de receitas e, até ver, os jogadores acima da média são só 6 (em 25!): Taarabt, Vinicius, Pizzi, Rafa, Ruben Dias, Grimaldo. Em que Vinicius foi um tiro no escuro (e mesmo assim custou 17M), o Taarabt um regen milagroso, Pizzi acima da média só no tugão, Ruben Dias é mais na raça e liderança, Rafa tem dias e Grimaldo está em péssima forma e cada vez pior a defender.

Tudo o resto são jogadores simpáticos, tudo bons rapazes mas jogadores de plantel que, no Benfica, deviam ser a excepção e não a regra. Enfim... estou a aproximar-me já demasiado da crítica ao LFV...

No banco está um treinador que parece compreender tudo ao contrário com decisões incompreensíveis atrás de decisões patéticas e que já apanhou o vírus da morte do antecessor: marioneta da direcção e não é capaz de admitir o mais básico que é jogamos zero e parece estar tudo mal.

Vamos ao jogo de ontem. Entramos bem, sofremos logo a seguir. Inadmissível. Ainda houve tempo para repetir a dose, marcar e sofrer logo a seguir. Não passa nada, está tudo bem, "hoje fomos Benfica" diz o treinador. O problema é que foram mesmo, mas só de nome, envergonharam mais uma vez quem sofre por vocês.

O Shaktar era uma equipa perfeitamente ao alcance, até deste Benfica, mas fomos tão mansos que eles passam sem saber como. Em Donetsk eles foram superiores, aqui limitaram-se a fazer golo quando era preciso. E parece que era só preciso passar a bola para a frente, ela entrava sozinha.

Substituições não trouxeram nada (e novidades?) e no fim jogadores até deram o litro mas falta qualidade e o treinador passa um pano por cima.

Livrem-se de não ser campeões.

pedronfdsantos

Citação de: Phils em 27 de Fevereiro de 2020, 18:56
Citação de: esmiga em 27 de Fevereiro de 2020, 18:56
tenho o meu pai no hospital. alguém quer um bilhete?
Não, queremos é que o teu pai melhore.
Um abraço amigo
Ser benfiquista em estado puro é isto. É querer que todos os nossos estejam bem, afinal todos os nossos embora pareça que não o sejam, são a nossa família. Parabéns pela postura. Que continuemos assim, unidos em família. Parabéns Sport Lisboa e Benfica pelos teus 116 anos, parabéns Phils pela atitude. Um abraço a todos que são a família que tenho além da minha mãe.

alfredo

nas últimas semanas tivemos uma perfeita amostra para saber onde estamos:

-perdemos com o porto, segundo classificado
-empatamos com o famalicao, entao quarto classificado
-perdemos com o braga em casa, terceiro classificado
-perdemos em donezk, com uma equipa vindo das férias
-ganhamos ao gil vicente por 1:0, 11° classificado
-empatamos em casa com o donezk 3:3,
entretanto o braga, sporting e fcp foram de vela ontem na liga europa, tal como nós.

agora pergunto eu: onde vêm o benfica após isto tudo, e como se pode ver o futebol portugues?

RedVC

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Fevereiro de 2020, 23:39
Acabo de chegar a casa. Ainda nao estou capaz de me inteirar do que acabou de acontecer. Chega ao final do jogo e os incompetentes de merda dos jogadores ainda são aplaudidos. Não ha um grito a pedir demissão do maior cancro que existe há face da terra, não há praticamente contestação, nada. Mais uma eliminação europeia, palminhas não passa nada amanha ha mais rumo ao 38.


Eu não sou sócio do Benfica, nunca tive a sorte de o meu pai me pagar as quotas desde que nasci, e nunca tive um emprego estável até hoje. Comecei a ver com regularidade jogos do Benfica na luz com 15 anos. Altura em que o meu Benfiquismo já fervoroso, se tornou ainda mais intenso. Aproveitei o facto de o meu pai ser sócio e não ir ao estádio para fazer red pass com sócio dele. Tinha 17 anos, hoje com 23 não houve nenhuma época que não renovasse o meu red pass. Contam-se pelos os dedos os jogos que falhei na luz e já vi imensos jogos fora e até no estrangeiro, recusei erasmus , viagens cm amigos, cursos noutras faculdades, tanta coisa só para estar em Lisboa perto daquela que é a minha grande paixão.

Epa mas chega. Não suporto mais esta merda, este clube ta doente. Não tem rumo, não tem projecto não tem porra nenhuma. Cada vez há menos Benfica no Benfica. Eu cheguei a chorar por não arranjar bilhetes, e agora quase faço um frete para ir à bola. Se LFV continuar a frente do Benfica, nunca se vai passar disto. Pode vir o rui vitoria, o lage, o jesus, o guardiola , não dá. O Benfica precisa de uma revolução. Precisa de voltar a ser um clube de futebol e não uma fábrica de comissões. Precisa de voltar a apaixonar os adeptos. Precisa de voltar a ser o Benfica.




Vou finalmente fazer me sócio do Benfica no dia 1 de março e se puder, na próxima AG vou discursar sobre esta corja que gere o nosso clube. Não podemos deixar o Benfica morrer.




Cada vez há menos Benfica no Benfica.


Isto!


Andris

E a forma como o Shakhtar fazia sempre o mesmo tipo de jogadas, mas comia-nos sempre que lá iam? Foda-se, até dava dó.

krak

Citação de: FuzioN em 28 de Fevereiro de 2020, 07:57
Citação de: krak em 27 de Fevereiro de 2020, 10:32
Vamos ter uma exibição de gala e ter um grande noite europeia!

Depois venho cá citar-me!



P.S.: Pijas pós haitérs!

:winner:

Isso é tudo felicidade?

SorcereR

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Fevereiro de 2020, 23:39
Acabo de chegar a casa. Ainda nao estou capaz de me inteirar do que acabou de acontecer. Chega ao final do jogo e os incompetentes de merda dos jogadores ainda são aplaudidos. Não ha um grito a pedir demissão do maior cancro que existe há face da terra, não há praticamente contestação, nada. Mais uma eliminação europeia, palminhas não passa nada amanha ha mais rumo ao 38.


Eu não sou sócio do Benfica, nunca tive a sorte de o meu pai me pagar as quotas desde que nasci, e nunca tive um emprego estável até hoje. Comecei a ver com regularidade jogos do Benfica na luz com 15 anos. Altura em que o meu Benfiquismo já fervoroso, se tornou ainda mais intenso. Aproveitei o facto de o meu pai ser sócio e não ir ao estádio para fazer red pass com sócio dele. Tinha 17 anos, hoje com 23 não houve nenhuma época que não renovasse o meu red pass. Contam-se pelos os dedos os jogos que falhei na luz e já vi imensos jogos fora e até no estrangeiro, recusei erasmus , viagens cm amigos, cursos noutras faculdades, tanta coisa só para estar em Lisboa perto daquela que é a minha grande paixão.

Epa mas chega. Não suporto mais esta merda, este clube ta doente. Não tem rumo, não tem projecto não tem porra nenhuma. Cada vez há menos Benfica no Benfica. Eu cheguei a chorar por não arranjar bilhetes, e agora quase faço um frete para ir à bola. Se LFV continuar a frente do Benfica, nunca se vai passar disto. Pode vir o rui vitoria, o lage, o jesus, o guardiola , não dá. O Benfica precisa de uma revolução. Precisa de voltar a ser um clube de futebol e não uma fábrica de comissões. Precisa de voltar a apaixonar os adeptos. Precisa de voltar a ser o Benfica.




Vou finalmente fazer me sócio do Benfica no dia 1 de março e se puder, na próxima AG vou discursar sobre esta corja que gere o nosso clube. Não podemos deixar o Benfica morrer.

Cuidado para não te apertarem o pescoço e para não seres "convidado" a sair pela equipa de boxe.


L1968

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Fevereiro de 2020, 23:39
Acabo de chegar a casa. Ainda nao estou capaz de me inteirar do que acabou de acontecer. Chega ao final do jogo e os incompetentes de merda dos jogadores ainda são aplaudidos. Não ha um grito a pedir demissão do maior cancro que existe há face da terra, não há praticamente contestação, nada. Mais uma eliminação europeia, palminhas não passa nada amanha ha mais rumo ao 38.


Eu não sou sócio do Benfica, nunca tive a sorte de o meu pai me pagar as quotas desde que nasci, e nunca tive um emprego estável até hoje. Comecei a ver com regularidade jogos do Benfica na luz com 15 anos. Altura em que o meu Benfiquismo já fervoroso, se tornou ainda mais intenso. Aproveitei o facto de o meu pai ser sócio e não ir ao estádio para fazer red pass com sócio dele. Tinha 17 anos, hoje com 23 não houve nenhuma época que não renovasse o meu red pass. Contam-se pelos os dedos os jogos que falhei na luz e já vi imensos jogos fora e até no estrangeiro, recusei erasmus , viagens cm amigos, cursos noutras faculdades, tanta coisa só para estar em Lisboa perto daquela que é a minha grande paixão.

Epa mas chega. Não suporto mais esta merda, este clube ta doente. Não tem rumo, não tem projecto não tem porra nenhuma. Cada vez há menos Benfica no Benfica. Eu cheguei a chorar por não arranjar bilhetes, e agora quase faço um frete para ir à bola. Se LFV continuar a frente do Benfica, nunca se vai passar disto. Pode vir o rui vitoria, o lage, o jesus, o guardiola , não dá. O Benfica precisa de uma revolução. Precisa de voltar a ser um clube de futebol e não uma fábrica de comissões. Precisa de voltar a apaixonar os adeptos. Precisa de voltar a ser o Benfica.




Vou finalmente fazer me sócio do Benfica no dia 1 de março e se puder, na próxima AG vou discursar sobre esta corja que gere o nosso clube. Não podemos deixar o Benfica morrer.

discursa mas protege o pescoço.

rp

Nem sequer conseguir ganhar em casa a este Shakhtar é só deprimente...Não se joga nada a vários níveis, a equipa está cheia de jogadores medianos que sem serem potenciados jogam ainda pior.... a nível defensivo somos MEDONHOS!!! Vergonha de treinador, de equipa, de direção...

IloveSLB2014

Passa a eliminatória o clube que tem uma política desportiva, uma ideia de jogo, jogadores e treinadores ajustados a essa ideia, essa política, e que hoje veio aqui fazer um excelente treininho de organização ofensiva após três meses de paragem de inverno. É eliminado o clube corporate, o clube plataforma de negócios dos seus e de empresários que à volta dele gravitam. O clube que tem jogadores para facturar nas vendas e um treinador dócil e capacho deste business plan.

É lógico. E o futebol saúda o Shakhtar. Parabéns. Ao clube, e sobretudo aos portugueses José Boto e Luís Castro. Nesta eliminatória patética para as equipas portuguesas há que enaltecer os portugueses com qualidade, que por sinal vingam fora de portas.