Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikudou

Nao foi por aqui, na primeira parte esteve perdido como toda a equipa. Na segunda jogou simples e bem. Nao é por aqui que estamos mal servidos.

ZauZau

Ainda não percebi se tem qualidade ou não.

malhadinhas

Jogou bem dentro do possível. Muito mal apoiado.

miniMilk

A sua saída foi criminosa
A não ser que estivesse inferiorizado foi criminoso!!

Jorge.P_

Não me parece que esteja no melhor enquadramento para ele (e para a equipa, que é o que mais importa) mas pronto, é que há.

Montano89

slbenfica_croft

Ouvir e ler comentadores e adeptos é a prova viva de que não conhecem o Weigl.

Meus caros, se queriam um Fejsa contratem um Fejsa.

Se querem um cabeça de área para construir contratem o Weigl. Não vai ser o Weigl quem vai varrer a linha média. Ele NÃO É esse tipo de jogador.

E alguns, não muitos, aqui já tinham dito que o nosso desenho não favorece um trinco como ele.

Hoje com a equipa desorganizada foi obrigado a correr que nem um tontinho, a fazer de Fejsa no fundo.

Benfica-Forever

Estava a pegar no jogo e o mestre do canal panda tirou-o.

Fundamentalista SLB

Atropelado na primeira parte, na segunda conseguiu respirar mas como tinha amarelo saiu.

rjav17

Para mim o melhor(dentro do possível)

O_OZORIO

Desculpo... como desculpo o Florentino. Vê-se pouco trabalho do treinador quanto a posicionamento dos jogadores a meio campo. Cada um faz o que sabe e posiciona-se como sabe. Apoios da equipa aos jogadores daquela posição, quase zero

nwpt

E quando íamos ganhar a LE ao contratar este?  :D
Nem no tugão faz verdadeiramente a diferença... E a culpa não é dele, como é obvio.

kramxel²

É ver a diferença do que conseguimos fazer com bola, depois da saída dele.

Futebol é simples.

BrunoP

Já deve estar arrependido de se vir meter em Portugal.

Tem visto amarelos ridículos.

elpayaso10

Saiu na melhor fase do jogo quando estava a ter bola e a dar bola simples e rápido. Está claramente inferiorizado.