Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kramxel²

Já só faltam mais 9 como ele.

Eusébio10

Citação de: L3GEND em 11 de Junho de 2020, 01:04
Eu tenho um conhecido meu que na mesma frase, disse que "um grande problema do Benfica era subvalorizar jogadores como o Almeida, e dar hype a flops como o Weigl só porque são estrangeiros e têm nome de craque".

Repito, alguém na mesma frase dizer, basicamente, que o que faz falta ao Benfica são mais Almeidas e menos Weigls.

A primeira coisa que fiz, foi obviamente dizer-lhe que não poderia nunca mais ter um diálogo futebolístico com ele.

Depois eu até me queria rir, mas o grave é que isto secalhar uma ideia que não é assim tão distante de muitos outros.

Até diria que era bem feito o Benfiquinha que têm, mas eu é que sofro a ver cepalhões que nem no Leiria eram titulares como o Almeidinhos, levaram palmadinhas nas costas, e culparem um internacional alemão, que seria titular em grande parte das equipas dos melhores campeonatos da Europa, como se estivesse aqui o nosso problema.

Rir para não chorar.

Isso é um "Zidanes e Pavones" ao contrário.

Pikes

Vai ser o bode expiatório no fim da época.

Oxalá esteja enganado e quem venha a seguir faça uma equipa onde ele se enquadre.

Bigode do Toni

O único jogador que dá gosto ver a jogar neste momento.

Sempre no lugar certo, sempre a dar equilíbrio, e sempre a jogar a bola redondinha quer esteja pressionado ou não.

Só rezo para que fique no Benfica para além desta temporada.

bruno_slb_

acho que é o único que sabe o que está a fazer lá dentro, mérito totalmente dele pq é super inteligente a forma como interpreta o jogo.

Red Guns

Acho que foi dos melhorzitos ontem

Montano89

Não percebo algumas das criticas... foi apenas o nosso melhor jogador.

Agora imaginem o homem com um treinador e uma equipa estruturada.

diogoalves

Naturalmente que quando o campeonato acabar se irá pôr bem longe daqui

werty10

Do nosso lado foi dos melhores.

Tem tudo para ser uma referência numa equipa bem estrurada.

Ru10

Voltou bem melhor. Tenho gostado e era dos que criticou as suas primeiras exibições, sem com isso pôr em causa a qualidade evidente que tem.

Espero que se faça uma limpeza e acabe sendo uma das figuras da equipa na próxima época.

Gravesinho

Citação de: Ru10 em 11 de Junho de 2020, 09:01
Voltou bem melhor. Tenho gostado e era dos que criticou as suas primeiras exibições, sem com isso pôr em causa a qualidade evidente que tem.

Espero que se faça uma limpeza e acabe sendo uma das figuras da equipa na próxima época.

Vai sair por 25M como parte da limpeza.

RedWinner

Jogou bem, principalmente na 1ª parte.

montana slb

Num nível acima do resto da equipe

TiagoSLB_10

É craque e mesmo com a equipa nesta lástima se destaca...agora é encontrar o parceiro ideal para ele no meio campo...

darkwolf

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Junho de 2020, 09:47
É craque e mesmo com a equipa nesta lástima se destaca...agora é encontrar o parceiro ideal para ele no meio campo...

crónica na Bola

Weigl precisa de mais liberdade.

DUH