Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vulcan

lonstrup

Infelizmente quando a coisa aperta, parte-se para a porrada no estrangeiro.

Villaridis

Cada vez que venho a esta página apanho cancro.

Scarto

Culpa do Rei Sol? Não!

Culpa do Treinador? Não!

A culpa é do Weigl!!!!! Ele é que treina, ele é que tem comissões com o amigo quando vendem os melhores, ele é que enfraquece as equipas ano após ano, ele é que promete lutar por tudo e conquistar a europa!!!

À Weigl malandro pensavas que vinhas para aqui enganar aqueles que se acham o suprasumo dos treinadores de bancada!

Slbttotosalvio

Faz me uma confusao do crl, o pessoal vê os jogos todos fala de futebol em fóruns de internet e depois vêm dizer que o weigl e o culpado.
Das duas uma, ou não percebem nada de futebol ou são intelectualmente aldrabões.

JPG

É por estas e outros que não podemos ter jogadores de jeito.

Quando convencemos um a vir a seguir fazem-lhe a folha.

Scorpion8

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Junho de 2020, 15:11
Hoje em conversa com um amigo colecionador Alemão, sobre o Weigl, ele disse-me que estão satisfeitos com a saída do jogador e que o Borussia passou de 5º para 2º.

Resolvi verificar os números de Weigl esta época e fiquei parvo... Cada um que tire as suas conclusões... Os dados foram tirados do zerozero, que costuma ter alguns erros, mas todos podem fazer o mesmo exercício.

Vai se a ver e o Almeida é um grande lateral, afinal já fomos campeões com ele

Eusébio10

Este ano o Wiegl foi sempre jogadores de recurso no Dortmund, até a central jogou. É normal que com ele os resultados sejam piores (esta época) porque faltavam os melhores jogadores.

Scarto

Agora que reparei em outro pormenor.

Dortmund subiu de 5 para 2, desde que saiu.

Realmente, culpa dele e meia equipa ter estado lesionada. Curioso que a grande parte dos alemães até ficou foi CHATEADA, pelo Weigl se ter vindo embora.

Mas isso não interessa nada, o malandro do Weigl é que tem culpa de termos um presidente anos e sabotador e um treinador que não dá mais.

diplomat

Citação de: Scorpion8 em 16 de Junho de 2020, 19:04
Hoje em conversa com um amigo colecionador Alemão, sobre o Weigl, ele disse-me que estão satisfeitos com a saída do jogador e que o Borussia passou de 5º para 2º.

Resolvi verificar os números de Weigl esta época e fiquei parvo... Cada um que tire as suas conclusões... Os dados foram tirados do zerozero, que costuma ter alguns erros, mas todos podem fazer o mesmo exercício.

Vai se a ver e o Almeida é um grande lateral, afinal já fomos campeões com ele
Bons numeros de jogos do weigl sem weigl
Já quando houve jogo com o weigl em que o weigl jogou há outros...
Fdx isto prova o que exatamente ??

piratas15

Citação de: Playah em 16 de Junho de 2020, 17:31
Ainda me estou a rir.
Há gente que olha para o clube arder, e consegue de alguma forma transformar isso em culpa do Weigl.

Que coisa genial.
Depois admiram - se de ver títulos de merda na cmtv , a malta aqui é que os inspira ...

TFFS

Everton em 2003/2004 com Rooney: 17º
Everton em 2004/2005 sem Rooney: 4º

Devia ser um jogador para dispensar então, esse Rooney

BrunoP

É como o RDT, também não servia, e o Sefe é que é muito melhor.  :cheerleaders:

O treinador não tem culpa nenhuma e a direção é que é boa, por isso construiu um plantel super equilibrado.

Vamos lá atacar a Europa com o Xeixal e com os super capitães.

Quem é que precisa de Weigls e RDTs, não é verdade?

Quem tem Dyegos nada teme.

The_Riggs

:rir:

podias trabalhar para o zé marinho tu.

Joaoac

Citação de: BrunoP em 16 de Junho de 2020, 21:26
É como o RDT, também não servia, e o Sefe é que é muito melhor.  :cheerleaders:

O treinador não tem culpa nenhuma e a direção é que é boa, por isso construiu um plantel super equilibrado.

Vamos lá atacar a Europa com o Xeixal e com os super capitães.

Quem é que precisa de Weigls e RDTs, não é verdade?

Quem tem Dyegos nada teme.

O Seferovic no Benfica foi melhor que RDT , nunca baixou os braços por ser o 3 ou 4 avançado e foi a luta , fez uma grande 2 volta e foi muito importante no título , o RDT deitou a toalha ao chão muito cedo , a culpa foi só dele , teve todas as oportunidades para mostrar e como todos vimos não mostrou e nos últimos jogos a atitude que mostrou foi de gajo derrotado e de ser fraco psicologicamente