Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Xebola_

Vamos ser realistas, por todos os motivos e mais alguns o Bruno Guimarães seria um alvo possível, este é completamente irrealista vir cá parar.

Se o interesse foi real, já fico minimamente satisfeito, é sinal que começámos finalmente à procura de jogadores de futebol!

Kurt Cobain 10

Se o jogador está convencido , agora e só bater a nota  ao Dortmund  :tonge: e está feito .

GiiB_10

Como é óbvio, isto é tudo uma novela sem qualquer hipótese de se concretizar.

A única forma do jogador ter interesse em vir para cá, era com o Benfica a oferecer um salário absurdo, que não ganharia em mais lado nenhum. E todos sabemos o que o lagarto do DSO acha sobre isso...

lmoutad

Não sei porque estão com esse pessimismo todo, afinal vem do campeonato alemão onde costumamos concretizar sempre as transferências. Inclusive jogadores de super potências como o Colónia, muito superior ao Dortmund, até o estadio da Luz vieram visitar e depois foi tudo mais fácil...

Estou verdadeiramente confiante.

jvpjonas

Tino, weigl, Gabriel e Taarabt.
Meio campo fechado.
Mesmo a nível financeiro poupa-se nos salários e com as vendas, especialmente de Gedson, penso que ainda ficamos a ganhar.

TFFS

Isto é uma fantasia ao nível da minha com a Margot Robbie.

krovimodric

Vai ser apresentado no treino aberto na Luz. Prenda de Natal do Presidente, pago pelo seu próprio bolso.

mojo_j0jo

Em termos de salário, tenho quase a certeza que o Benfica consegue cobrir as suas pretensões... agora em termos do que o Dortmund pede, isso se calhar já duvido um bocado.

Se viesse este + o Brasileiro, vender o Gedson ... e seria um trabalho fenomenal em termos de contratações. E ficaríamos só a precisar de um defesa central para poder rodar com Ferro e Rúben Dias e um segundo avançado real, não uma adaptação. A não ser que o Lage ainda acredite que o RDT vá conseguir fazer esse trabalho. Também continuaria a faltar um extremo esquerdo, ou de preferência um que conseguisse fazer as duas alas com qualidade.

nwpt

Citação de: jvpjonas em 24 de Dezembro de 2019, 12:00
Tino, weigl, Gabriel e Taarabt.
Meio campo fechado.
Mesmo a nível financeiro poupa-se nos salários e com as vendas, especialmente de Gedson, penso que ainda ficamos a ganhar.
Não só não vem o Weigl como ainda sai um dos que disseste.
Vieira a Vieirar desde 2003.

darkwolf

Ginter, Weigl,Volland

todos acabam contrato em 2021

Nubel em 2020

HeijiHattori

Citação de: darkwolf em 24 de Dezembro de 2019, 12:34
Ginter, Weigl,Volland

todos acabam contrato em 2021

Nubel em 2020
O Nübel vai para o Bayern.

Rei

Ele vai para onde lhe pagarem mais. Dito isto, vamos ter de bater a nota.

darkwolf

Draxler e Pjaca

também acabam em 2021

Adrian31

darkwolf