Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

R_Mendes

Citação de: nuno16577 em 25 de Dezembro de 2019, 10:07
Citação de: hippyscorpio em 24 de Dezembro de 2019, 18:34
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Dezembro de 2019, 18:11
Citação de: Adrian31 em 24 de Dezembro de 2019, 17:48
o inter de milão entrou na corrida por weigl.

Pois, mas o que eles não sabem é que o Manel Maria já meteu aqui o emoji sagrado. O Inter só tem que lidar.
Para o Inter vai o Gedson.
Inglaterra.
Wolves FC

Cob92


slb2me

Citação de: Aguia31 em 25 de Dezembro de 2019, 09:20
Vocês são mesmo ingénuos, todos os anos em Dezembro vamos buscar grandes jogadores, depois no fim de Janeiro a realidade já é outra!

Preocupava-me era se tivéssemos um presidente que para ficar na história do Benfica (ou tentar) com um palmarés invicto colocasse em risco a saúde financeira do mesmo como fizeram os seus rivais...

miniMilk

Citação de: slb2me em 25 de Dezembro de 2019, 15:31
Citação de: Aguia31 em 25 de Dezembro de 2019, 09:20
Vocês são mesmo ingénuos, todos os anos em Dezembro vamos buscar grandes jogadores, depois no fim de Janeiro a realidade já é outra!

Preocupava-me era se tivéssemos um presidente que para ficar na história do Benfica (ou tentar) com um palmarés invicto colocasse em risco a saúde financeira do mesmo como fizeram os seus rivais...
já eu não me importava nada de conquistar o palmares internacional do porto a conta da tal loucura financeira. E eles com bem menos capacidade de se endividar, pois são metade de clube
Mas isso sou eu

aguia de prata

Citação de: Aguia31 em 25 de Dezembro de 2019, 09:20
Vocês são mesmo ingénuos, todos os anos em Dezembro vamos buscar grandes jogadores, depois no fim de Janeiro a realidade já é outra!

Em Janeiro vem o Gonçalo Loureiro para central, o Rafael Brito para meio campo, e o Daniel dos Anjos para 3º ponta de lança...looooooool


divica

Citação de: aguia de prata em 25 de Dezembro de 2019, 16:35
Citação de: Aguia31 em 25 de Dezembro de 2019, 09:20
Vocês são mesmo ingénuos, todos os anos em Dezembro vamos buscar grandes jogadores, depois no fim de Janeiro a realidade já é outra!

Em Janeiro vem o Gonçalo Loureiro para central, o Rafael Brito para meio campo, e o Daniel dos Anjos para 3º ponta de lança...looooooool
olha que o alfa é capaz de vir para o meio campo...
se o gedson, samaris e fejsa saírem acho bem provável.

Red79

#1476
Estamos com quase 100 páginas graças a esta cenourinha...

S.L.B Stars

Este o Mendes não trás para o Benfica ...há pois

Greis


Vulcan


adeptoBancada

Citação de: Greis em 25 de Dezembro de 2019, 22:30
Já se sabia o desfecho. Enfim...
Que este tópico iria chegar às 100 páginas?

helderrocha


zero07

Tino e Fesja completamente fora do onze, e há quem ache que um outro 6, mesmo que melhor, se adaptará ao esquema actual do SLB....

Filipe_M

Citação de: zero07 em 26 de Dezembro de 2019, 02:01
Tino e Fesja completamente fora do onze, e há quem ache que um outro 6, mesmo que melhor, se adaptará ao esquema actual do SLB....

Um 8

RicardoSR

lol
CitaçãoO médio alemão Julian Weigl aproveitou uma folga do Borussia Dortmund para fazer uma visita relâmpago a Portugal e fazer um 'tour' pelo Estádio da Luz, apurou o Correio da Manhã.

Rui Costa, administrador da SAD encarnada, é um acérrimo defensor da contratação do jogador, de 24 anos, sendo ele quem o acompanha há mais de um ano. Nessa visita à Luz até fez de cicerone para convencer o médio alemão em mudar-se para Portugal.

O CM sabe que a imponência do Estádio da Luz e as respetivas instalações agradaram ao jogador que só se mostrou um pouco renitente na mudança devido à menor projeção do campeonato português, face às Ligas alemã, espanhola, inglesa e até italiana.

Mesmo assim, nada ficou ainda definido. O Benfica sabe que o negócio não se afigura fácil, pois trata-se de um jogador avaliado pelo site transfermarkt em 23 milhões de euros. Mas tem contrato com o Borussia Dortmund até 2021.

As negociações estão a ser lideradas por Rui Costa, que acredita poder contar com o médio por um valor a rondar os 20 milhões de euros. Uma verba igual à que foi despendida pela contratação de Raul de Tomas e inferior aos 22 milhões gastos com Raul Jiménez, a compra mais cara da história do Benfica. Weigl já fez, nesta época, 20 jogos e apontou um golo.