Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2020, 19:17
Pêndulo a meio-campo. Jogador fundamental no 11.

Mas acho que precisava de outro MC ao lado dele com outras características defensivas que Taarabt o próprio Weigl não tem. No fundo um 8 que defenda pelo Weigl.

Se ainda fosse a melhor versão do Gabriel... mas a minha preferência seria mesmo contratar um 8 no mercado.
Corrigido.

s0ares

Mas acho que precisava de outro MC ao lado dele com outras características defensivas que Taarabt não tem.

Se ainda fosse a melhor versão do Gabriel... mas a minha preferência seria mesmo contratar um 8 no mercado.

Resumindo. Tem de jogar porque sim...

Desde que chegou já fez dupla com vários jogadores, já jogou a 8 e a 6. Nunca foi constante nas suas prestações nem mostrou um grande nível no entanto este é daqueles que nunca tem culpa de nada. Ou é o treinador, ou é o sistema, ou é a posição no campo ou é o companheiro.

A meu ver JJ tem de perceber rápido, se Weigl tem capacidade para fazer aquilo que ele normalmente pretende que um jogador da posição 6 faça no sistema táctico dele.

Se não tem andamento... Já teve tempo suficiente para mostrar valor.

MedelíN

Mas acho que precisava de outro MC ao lado dele com outras características defensivas que Taarabt não tem.

Camara

pguerreiro

O JJ pode ter muitos defeitos mas sabe trabalhar o miolo e são muitos os exemplos de jogadores que evoluíram barbaridades com ele a 6 e a 8, o último Arão. O último jogo talvez tenha deixado a impressão que continua o mesmo e o 'meio-campo aluga-se' ser imagem de marca, até que falta química entre o Weigl e o Taarabt, mas deduzo que pelo que vê nos treinos seja aquela dupla que mais garantias lhe dá. O último jogo não deu para ver muito, começámos bem e com pressão alta como no jogo contra os ingleses, depois metade da equipa deu o berro fisicamente e houve crateras por todo o lado e foi via verde até à nossa baliza, valendo são Vlacho. A ver o que o jogo hoje traz.

Manuel_apt

ForçadoBloqueio

O nosso 6 é menos um a defender nos duelos, é um passador à frente da defesa. Vamos mesmo ter de perder muito pontinho para verem esta merda.

jpcafe

Não tem jogado nada de especial, vamos ser sinceros.

s0ares

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Setembro de 2020, 20:15
O nosso 6 é menos um a defender nos duelos, é um passador à frente da defesa. Vamos mesmo ter de perder muito pontinho para verem esta merda.

Isto!

2fenix2die

O Samaris hoje entrou e fez logo 3 passes de primeira para a frente a queimar linhas, que deram logo jogadas de perigo, já o Weigl joga sempre para o lado e para trás, nunca arrisca nada!

Acho que um jogador de 20 milhões tem que fazer muito mais do que jogar para trás e para o lado.

Neste momento não consegue ser decisivo nem a defender nem a atacar.

John F. Kennedy

Mais um jogo consistente. Grande  O0

silvio santos

Acho que vamos perder dinheiro com este

Playah

sdds quando era um b2b de top mundial.

Quando não se sabe o que diz, é assim.

lateraldireito

Sinceramente gostava de o ver testado a 8 só para ver o que fazia. Como 6 não é bom nem mau, simplesmente está lá. Com um meio-campo e ataque com tantos criativos seria melhor ter o Florentino a 6.

slbenfica_croft

É bater por bater. Só pode.

Adrian31