Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Citação de: RedWinner em 30 de Dezembro de 2019, 19:17
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Dezembro de 2019, 19:16
Citação de: RedWinner em 30 de Dezembro de 2019, 19:15
Bem Vindo :flagglorioso: :bandeira1:
lol

why not?? AInda não é oficial mas a vontade é imensa.
Por isso mesmo dizes bem não é oficial, e não sei se alguma vez será.
Não se fiem em CMTV nem em TVI24.

Vulcan

Citação de: Ruud em 30 de Dezembro de 2019, 18:29
Se tivermos em conta que no Verão, e confirmado pelo Lage, quisemos contratar guarda-redes de qualidade como o Cillessen, Gulácsi e Perin, não me admira que a visão de mercado agora seja realmente outra.

Não percebo é: porquê só agora?

Porque ??

Porque o Lex e outros foram só agora.
O aperto no pescoço é agora. O Benfica é fulcral para afastar a corda. Enquanto cá estiver será complicado ser apanhado.

Portugal é assim, o futebol é muito poderoso, será sempre muito dificil prender o presidente do Benfica ou do porto.

Baron_Davis

Citação de: Peter Buck em 30 de Dezembro de 2019, 19:18

Wilhemson, Chelito Delgado, Robinho, Daniel Carvalho e Tomasson

o quinteto fantástico

JPSilva

E depois abola acha que o Wendel por 20 milhões são saldos.

serebotna

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2019, 19:15
O desespero que por aqui vai!

Nos jornais a unica coisas que tem é "Está perto" e merdas do gênero...

Se calha deste jogador não vir para o Benfica vocês vão levar com uma marretada...Ui ui...

Calma meus senhores...
Já há acordo total entre o Benfica e o Weigl. Já entre Benfica e o Dortmund o acordo vai ficar fechado entre hoje e amanhã. O jogador viaja antes de domingo para Lisboa. Leram aqui primeiro.

Katsumoto

cipri_slb

Algumas coisas que um colega alemão jornalista no Bild me contou:

- O Weigl está no Dubai de férias com mais uns jogadores do Dortmund e ontem esteve na gala dos prémios do Mendes com o Hakimi. Os avanços podem ter sido pelo facto do Rui Costa lá ter estado também.

- O Witsel está a ter um papel-chave em convence-lo a aceitar mudar-se para Portugal.

RedWinner

Afinal é bom jogador ou nem por isso? É um 6 ou 8??

Tongraça

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2019, 11:14
Citação de: Tongraça em 30 de Dezembro de 2019, 11:10
Fará sentido a compra deste e do brasileiro?

Pah Tu ñ tinhas info de que estávamos a negociar um nome sonante para médio? Sabes algo mais?
Não sei mais. Sinceramente.
O que fosse acrescentar seria treta

Sexta-Feira

Citação de: serebotna em 30 de Dezembro de 2019, 19:19

Se calha deste jogador não vir para o Benfica vocês vão levar com uma marretada...Ui ui...

Calma meus senhores...
Já há acordo total entre o Benfica e o Weigl. Já entre Benfica e o Dortmund o acordo vai ficar fechado entre hoje e amanhã. O jogador viaja antes de domingo para Lisboa. Leram aqui primeiro.

Eu espero que sim...

Mas estas coisas... Já me habituei tanto a desilusões destas que vou sempre desconfiar.

francisco

fabioly

Citação de: serebotna em 30 de Dezembro de 2019, 19:19

Calma meus senhores...
Inside info?

Schuldiner

Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2019, 19:12

já sei que me vão comer vivo, mas a vir este , Florentino só ganharia com um empréstimo.

Se vier o Guimarães também então é um no brainer.
Não necessariamente. Muita aprendizagem também é feita pela observação, partilha de conhecimentos e experiências. Por isso é que se quer plantéis competitivos internamente e não com desníveis de qualidade e homogéneos. Quanto mais qualidade e diversidade, mais oportunidades de evolução.

Acho que podia aprender muita coisa com Weigl com a bola, já o resto acho que seria ao contrário. Haveria espaço para os dois de certeza.

adeptoBancada

Citação de: cipri_slb em 30 de Dezembro de 2019, 19:21
Algumas coisas que um colega alemão jornalista no Bild me contou:

- O Weigl está no Dubai de férias com mais uns jogadores do Dortmund e ontem esteve na gala dos prémios do Mendes com o Hakimi. Os avanços podem ter sido pelo facto do Rui Costa lá ter estado também.

- O Witsel está a ter um papel-chave em convence-lo a aceitar mudar-se para Portugal.
A cena do Witsel, é estranho. O Witsel é concorrente dele.

Weigl vai para o Benfica. Depois vais para o Zenit e aos 30 voltas para aqui.