Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904


Slbttotosalvio

Citação de: Soundwave em 30 de Dezembro de 2019, 21:09
Na opinião dos mais conhecedores, o Weigl dá-se bem num miolo a dois?

Muito provavelmente iremos continuar a jogar neste 4231/442, daí a pergunta. Ganhamos outro leque de opções caso seja necessário fazer um trio no meio campo. Imaginar Gabriel, Taarabt e Weigl... Minha nossa.
Com pizzi, rafa, grimaldo, ferro.
90% de posse de bola

franciscoafonso

Até ao segundo jogo com o Shakthar deve haver para aí 15 jogos. Não percebo honestamente a preocupação do "AI QUEM É QUE JOGA?!". O que não falta é jogos para todos. E não fosse a cagada mestra na Taça da Liga e havia mais.

Barolas

#2523
.

BaTi

Citação de: Tellmo em 30 de Dezembro de 2019, 21:06
Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

                   Vinícios
       Rafa                       Pizzi
           Taarabt     Gabriel
                    Weigl

Bom onze para a Champions, mas demasiado defensivo para o Tugão...

RP89

No caso de vir, é porque o lagartão está com medo de alguma coisa. Eleições acho estranho, algum podre novo acho mais provável.

Katsumoto


Eusébio10

Nem acredito que o mercado correu a nosso favor uma vez na vida.


Agora que se abriu as festividades que venha o Olmo e o Draxler que tb acabam contrato em 2021.

O Bruno tb pode vir.

JRCosta

Foda-se. Cracalhão. Até custa a acreditar. Assim, sim.

ricardoshearer


Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2019, 21:02
A vir, é uma mudana estratégica enorme por parte da direcção. Um possível ataque à LE e/ou uma preparação antecipada da CL do próximo ano.

E a vir o Guimarães e um GR suplente de jeito....sim senhor...

Já para não falar num eventual reforço da posição mais carenciada neste momento, a de 9.5/10. Nem pareceria o Benfica, a trabalhar assim.


cepp

 Só acredito quando vir este apertar o bacalhau ao nosso presidente


fact121

Citação de: Barolas em 30 de Dezembro de 2019, 21:11
Sei de fonte segura que o Weigl e Draxler virão no mesmo voo. E sim o objetivo é ganhar a liga e a Liga Europa.
Já chega xD

vrtds

Até tenho medo de dar like ao post do Fire ou às respostas ao post dele, não vá dar azar e acontecer algum imprevisto de ultima hora.
é como aquele lance do Ruiz, ainda hoje tenho medo de ver com medo que bola entre...