Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Citação de: Pedr'homme em 20 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2021, 17:52
Citação de: Pedr'homme em 20 de Julho de 2021, 17:50
Citação de: Spartacus em 20 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2021, 17:38
quais os valores envolvidos ??
nenhuns, as pessoas que querem vender o weigl não têm valores.
Nem o Weigl, só se for para o ballet

Deve ser mesmo só o que vês mesmo... Ballet, porque para fazeres essa avaliação do Weigl, de futebol percebes... Bola!

Tu é que percebes.

Yep

raio

Citação de: margaridacardoso em 20 de Julho de 2021, 17:44
Citação de: polivalente em 20 de Julho de 2021, 17:30
Vai ser vendido? Foda-se, eu que até sou seu crítico e não é um jogador pela qual tenho grande apreço, acho isso um absurdo.

Vale o mesmo para grimaldo, pizzi e mais um ou outro que acho que já deram o que tinham a dar e nada acrescentam.

Sairem estes para ficar com quem? Com este nivel horrivel de contratações, se vendermos estes então ainda ficamos pior. Que plantel ridiculo. Ao nivel da direção do clube

Acho importante ressaltar que ele não vai ser vendido só porque a CM diz que vai. Pode ser, espero bem que não, mas a CM diz isto e o seu contrário em meia hora.

Vamos ver Francisca, vamos ver.

Castro_SLB

Pode ser que um dia o Benfica volte a ter uma política desportiva sólida, em que os jogadores são contratados tento em conta as suas características e o modelo de jogo que se pretende implementar.

fpie

os alertas da CM, são uma coisa de bradar aos céus.
E quando lançam um alerta e são desmentidos pelos comentadores logo ali em directo
Tão bom, para quê ir ao circo, quando temos ali comedia da boa

Pedr'homme

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: Pedr'homme em 20 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2021, 17:52
Citação de: Pedr'homme em 20 de Julho de 2021, 17:50
Citação de: Spartacus em 20 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2021, 17:38
quais os valores envolvidos ??
nenhuns, as pessoas que querem vender o weigl não têm valores.
Nem o Weigl, só se for para o ballet

Deve ser mesmo só o que vês mesmo... Ballet, porque para fazeres essa avaliação do Weigl, de futebol percebes... Bola!

Tu é que percebes.

Yep

Ya, ya. Também gosto de BTT. Fica lá com a bicicleta

bzouk

Citação de: fpie em 20 de Julho de 2021, 18:00
os alertas da CM, são uma coisa de bradar aos céus.
E quando lançam um alerta e são desmentidos pelos comentadores logo ali em directo
Tão bom, para quê ir ao circo, quando temos ali comedia da boa
O único canal a avançar com um exclusivo e passado umas horas desmentir a notícia anterior.

margaridacardoso

Citação de: raio em 20 de Julho de 2021, 17:57
Vai ser vendido? Foda-se, eu que até sou seu crítico e não é um jogador pela qual tenho grande apreço, acho isso um absurdo.

Vale o mesmo para grimaldo, pizzi e mais um ou outro que acho que já deram o que tinham a dar e nada acrescentam.

Sairem estes para ficar com quem? Com este nivel horrivel de contratações, se vendermos estes então ainda ficamos pior. Que plantel ridiculo. Ao nivel da direção do clube

Acho importante ressaltar que ele não vai ser vendido só porque a CM diz que vai. Pode ser, espero bem que não, mas a CM diz isto e o seu contrário em meia hora.

Vamos ver Francisca, vamos ver.

Não percebi nem sei se quero perceber.

mirons

Partilho aqui uma análise minha sobre aquilo que tem sido o percurso do Weigl no Benfica e uma sugestão de como o utilizar, atendendo ao nosso plantel atual e às formações normalmente utilizadas pelo treinador (4-4-2 ou 3-4-3).
Sei que é um jogador que divide opiniões, convido quem tiver interesse a ler.

https://desempate.pt/weigl-problema-ou-solucao/

Slb098

Enfim

dsdsds44

Espero mesmo que seja tanga...

niko31

Citação de: mirons em 20 de Julho de 2021, 18:39
Partilho aqui uma análise minha sobre aquilo que tem sido o percurso do Weigl no Benfica e uma sugestão de como o utilizar, atendendo ao nosso plantel atual e às formações normalmente utilizadas pelo treinador (4-4-2 ou 3-4-3).
Sei que é um jogador que divide opiniões, convido quem tiver interesse a ler.

https://desempate.pt/weigl-problema-ou-solucao/
gostei muito da análise e concordo a maioria das coisas que foste dizendo. acho que o Weigl faria mt bem essa função de terceiro central até porque durante vários momentos de vários jogos ele recua para fazer essa posição, mas o próprio Weigl admite que não gosta de jogar a central. Pode não ser um central como Otamendi ou o Lucas, mais "presos" à sua posição, mas jogará sempre mais recuado, que é o que me parece que ele não quer e foi essa uma das razões para sair do Dortmund

CreedBratton

A cena é que já houve notícias que parecem mesmo colocadas para mostrar que o jogador está no mercado e com preço tabelado (30M)

DBdennisDB

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2021, 17:18
Se venderem o Weigl, fico cada vez mais convencido que estamos a trabalhar com o nível das equipinhas dos anos 90. Mediocridade é o que se quer...

Quando vi a compra do Weigl pensei que o caminho seria esse. Investir criteriosamente.
Afinal para tantos que o querem vender...percebo que querem equipas de merda.
Este não é o Benfica que eu aprendi a admirar com equipas que lutavam na Europa

_JonasThern_

A verdade é que o Weigl não teve rendimento coincidente com aquilo que custou e com o nome que tem. Se saísse agora, saía como um jogador absolutamente banal da história do Benfica e não iríamos sentir qualquer falta do seu rendimento. Quanto muito poderíamos sentir falta daquilo que pensávamos que ele ia render e não rendeu. O resto é imaginação.

Francescoli

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Julho de 2021, 19:00
A verdade é que o Weigl não teve rendimento coincidente com aquilo que custou e com o nome que tem. Se saísse agora, saía como um jogador absolutamente banal da história do Benfica e não iríamos sentir qualquer falta do seu rendimento. Quanto muito poderíamos sentir falta daquilo que pensávamos que ele ia render e não rendeu. O resto é imaginação.

E mesmo assim foi o melhor jogador da época passada.