Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bellini

Citação de: Elio_Ribeiro em 22 de Agosto de 2021, 14:10
Citação de: bellini em 22 de Agosto de 2021, 12:49
Citação de: tomaz em 22 de Agosto de 2021, 03:09
Citação de: ShorBraga em 22 de Agosto de 2021, 03:05
Que surja uma venda fulminante tipo Wald. Ninguém vai dar pela sua falta.
Quem é que tem interesse em comprar? Em ano e meio quase nada mostrou
a julgar pelos comentários deste topico o real de certeza que tem 50M guardados para o sr.equilibrios
O Florentino é melhor.....  :estrelas:
Eu disse que o Florentino era melhor que alguém? Bom argumento. Só acho o Weigl um super flop pelo que custou.

bellini

Citação de: Tiago1982 em 22 de Agosto de 2021, 14:11
Este tópico continua a ser muito interessante, só que não.

Quantas mais épocas vai durar a ladainha que só os super especiais conseguem ver as características fantásticas (e escondidas) que o Weigl traz à equipa?

LuisPortugal

Citação de: cachecolglorioso em 22 de Agosto de 2021, 14:12
Citação de: LuisPortugal em 22 de Agosto de 2021, 12:51
A meu ver o que a gente precisava era de um Enzo Pérez ou um Fesja e o Weigl passar para 8. Continuo a achar que Weigl/JM é uma dupla muito "mole" em jogos de maior dificuldade.

É esta lógica que faz imensa confusão !!! Especulam que Weigl é vítima da falta de qualidade de quem joga com ele, mas são incapazes de colocar a hipotese de a sua falta de qualidade ter vitimado outros jogadores... Quando é precisamente isto que demonstram os dados e as estatísticas !!!

Eu falei em falta de qualidade de quem joga ao lado dele? Não. Sim das características de ambos os jogadores. Precisamos de mais intensidade e velocidade num meio campo a dois. O Weigl já cá estava.

Slb098

Nao lhe deem atenção!

Delirium Tremens

Se o Weigl para render precisa de um 6 tipo Fejsa e um 8 tipo Enzo ao lado, para que precisamos do Weigl?

Castro_SLB

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Agosto de 2021, 15:30
Se o Weigl para render precisa de um 6 tipo Fejsa e um 8 tipo Enzo ao lado, para que precisamos do Weigl?
Não precisa de um 6 tipo Fejsa, precisa de Meité ao lado, que é um 8 e que tem características que o Weigl não tem.

Delirium Tremens

Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2021, 15:32
Não precisa de um 6 tipo Fejsa, precisa de Meité ao lado, que é um 8 e que tem características que o Weigl não tem.

E se a dupla for Meite e João Mário, eles precisam só Weigl para alguma coisa?

Castro_SLB

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Agosto de 2021, 15:33

Isso é lógica da batata. Porque é que há equipas que jogam com 3 médios no meio campo então?

Delirium Tremens

Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2021, 15:34
Citação de: Delirium Tremens em 22 de Agosto de 2021, 15:33

Isso é lógica da batata. Porque é que há equipas que jogam com 3 médios no meio campo então?

Isso é táctica de equipa pequena.

Pedr'homme

Concordo Temos que ter um jogador para corrigir os erros do Weigl e mais um para corrigir os do Grimaldo. Temos que começar a jogar com 13, como faz o Porco.

Leonzo

Não me admirava que fosse o próximo a querer dar o bazo.

DBdennisDB

Ja temos EXCEL do jogo de ontem ?

DBdennisDB

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2021, 16:25
Não me admirava que fosse o próximo a querer dar o bazo.

O Judas trata disso.
Pede um JuninhoParaiba do 3º escalao do campeonato Bahiano e encosta este.

Bekambol

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2021, 13:47
Pois é... Ontem o Weigl não jogou e hoje o almoço foram secretos de porco preto.

Não há coincidências!

Não jogou ontem, mas todos sabemos, podemos é ter opiniões diferentes, que no jogo anterior marcou um grande golo e na minha opinião está a jogar (quando joga naturalmente) melhor.

joaoaria

Cada vez mais o vejo como o bode espiatorio da direção Vieira e do catedrático.
Aquele jogador de inegável qualidade que veio cá parar de paraquedas e que representa a antítese da gestão reinante.
Daí tantos haters. Porque o que interessa é valorizar a mediocridade que dá lucro virtual aos bolsos de alguém.
Foda-se, weigl faz parte da solução, não faz parte do problema da mediocridade do plantel.
Abram a Pestana!