Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bellini

Bom jogo, finalmente.

SMOL25

Citação de: King Ghost em 25 de Agosto de 2021, 07:40
Fdx que jogo.
Quer táctica, quer tecnicamente.
Muito forte a ocupar os espaços, no roubo de bola e a sair a jogar.

O pormenor que ele tem num lance que Vlachodimos faz aquelas duas enormes defesas de seguida e ele de costas pressionado sair a jogar è qualquer coisa. Revejam o lance.

Num meio a 3 acho que seria muito mais interessante. A 2 será sempre o que tem sido até aqui.

bellini

Citação de: SMOL25 em 25 de Agosto de 2021, 07:45
Fdx que jogo.

O pormenor que ele tem num lance que Vlachodimos faz aquelas duas enormes defesas de seguida e ele de costas pressionado sair a jogar è qualquer coisa. Revejam o lance.

Num meio a 3 acho que seria muito mais interessante. A 2 será sempre o que tem sido até aqui.
mas nos agora n vamos sair dos 5 defesas, e 3 medios so se for para ser uma nulidade no ataque como ontem.

Frank James

E' claramente de outro calibre, aproveitar enquanto anda por ca!

King Ghost

Citação de: SMOL25 em 25 de Agosto de 2021, 07:45
Fdx que jogo.

Talvez não. Eu acho que a diferença em relação ao ano reside num facto da equipa jogar mais junta e ser menos vezes apanhada em contrapé.

Isso faz com que o Weigl nao tenha de correr tantos metros como bombeiro, com menos espaço nas suas costas e assim consiga posicionar-se melhor e controlar melhor jogo.

Darkboy

Grande jogo do Julian Ross.

naix

Fdx que jogo.

Teve imensos lances ontem de jogador acima da média. O problema é que a forma simples e rápida como tramsformou ataques dos adversários em ataques nossos passa despercebida a alguns

TiagoSLB_10

Que jogador fabuloso... Muita, muita qualidade mesmo e que bem que se adaptou ao nosso clube...

Iron Mask

Ontem deu uma masterclass.

Gostava de ver as estatísticas.

nikas

Fdx que jogo.

Esse lance e o passe para o Everton são incríveis.

benfica90

Juliãn, Juliãn..... bela joga !

PedroMartins

"É um grande jogador, já o defrontei pelo Sporting e pelo Benfica. É um jogador que na primeira fase tem saída de bola fantástica, não treme. Pode ter pressão que não treme. Tem ainda um defeito no jogo dele que terá de ser ensinado pelo treinador mas é uma aposta segura, não tenho dúvidas", disse o técnico do Flamengo, numa entrevista à CMTV.

Penso que está a melhorar bastante com o JJ

Montiel

É uma delícia ver este e o Mário.

Que dupla!

Kayake

Foi o primeiro ou segundo jogo que gostei dele pelo Benfica. Por coincidência foi um jogo que não atacamos.

Harlem

Citação de: Kayake em 25 de Agosto de 2021, 09:25
Foi o primeiro ou segundo jogo que gostei dele pelo Benfica. Por coincidência foi um jogo que não atacamos.

:2funny: