Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Teve ali aquele lance em que ganha a bola e depois mete a redondinha na esquerda para o contra ataque com dois ou três jogadores a fazerem pressão.... Muito bem.

fpie

Manso28

Grande jogo, equilibrado, bem fisicamente.

Vulcan

Citação de: Kayake em 25 de Agosto de 2021, 09:25
Foi o primeiro ou segundo jogo que gostei dele pelo Benfica. Por coincidência foi um jogo que não atacamos.

Foi o primeiro ou segundo post que vi teu. Por coincidência vi logo que não percebes um crl de futebol.

krak

Esteve muito bem.
A par do Ody foram os que mais se destacaram ontem.

JM21

No 1º jogo foi dos piores. Ontem, foi dos melhores. Grande, grande jogo.

King Ghost

Citação de: naix em 25 de Agosto de 2021, 08:49
Citação de: King Ghost em 25 de Agosto de 2021, 07:40
Fdx que jogo.
Quer táctica, quer tecnicamente.
Muito forte a ocupar os espaços, no roubo de bola e a sair a jogar.

O pormenor que ele tem num lance que Vlachodimos faz aquelas duas enormes defesas de seguida e ele de costas pressionado sair a jogar è qualquer coisa. Revejam o lance.
Teve imensos lances ontem de jogador acima da média. O problema é que a forma simples e rápida como transformou ataques dos adversários em ataques nossos passa despercebida a alguns
Totalmente verdade. eu gosto muito e não me chocaria ver ele o Meite juntos, com o João Mário mais à frente.

King Ghost

Citação de: nikas em 25 de Agosto de 2021, 08:57
Fdx que jogo.

O pormenor que ele tem num lance que Vlachodimos faz aquelas duas enormes defesas de seguida e ele de costas pressionado sair a jogar è qualquer coisa. Revejam o lance.
Esse lance e o passe para o Everton são incríveis.
É mesmo e passou despercebido a muita gente, pois o arbitro acaba por mal falta ou fora de jogo.

eagles_letchworth

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2021, 10:06
Esteve muito bem.
A par do Ody foram os que mais se destacaram ontem.
Otamendi

220373

Citação de: Kayake em 25 de Agosto de 2021, 09:25
Foi o primeiro ou segundo jogo que gostei dele pelo Benfica. Por coincidência foi um jogo que não atacamos.
igual aqui. jogou bem, mas ontem o Benfica encostou o autocarro

naix

Citação de: King Ghost em 25 de Agosto de 2021, 10:37
Citação de: naix em 25 de Agosto de 2021, 08:49
Fdx que jogo.

Teve imensos lances ontem de jogador acima da média. O problema é que a forma simples e rápida como transformou ataques dos adversários em ataques nossos passa despercebida a alguns
Totalmente verdade. eu gosto muito e não me chocaria ver ele o Meite juntos, com o João Mário mais à frente.
Para mim era fácil. João Mário fazia o lugar do Pizzi. Ou no caso do jogo de ontem do Taarabt.
Meite é outro que tem a mesma imagem do Weigl por ser um jogador inteligente na forma como se posiciona acaba por ser confundido com um jogador lento .

Renegado

Porventura a única coisa assinalável que o Tiago Pinto fez.

É jogador que dá dimensão ao Benfica.

E que bem fica de manto sagrado.

Grande jogo!

Kapow809

Alguém tem as stats de quantos kms este moço correu? Só na primeira parte 6 km..

iloy

jgraca9

A calar todos aqueles cegos que já o queriam fora do Benfica!!!!
Craque, craque, craque!!!!
Se todos os reforços tivessem esta qualidade seguramente já teríamos dado um passo em frente.
Espero que fique muitos anos!