Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedLegend

RedLegend

RedLegend

Coluna, o mentor do Cachecol e outros acólitos.

FaithNoMore

Exibição perfeita,talvez o melhor jogo desde que está no Benfica,inteligência,sentido tático,a exibição de ontem é a prova que para se ser um médio defensivo de excelência não é preciso dar porrada,bater,ser agressivo,é preciso ser inteligente e saber-se posicionar,e este tem uma vantagem,sabe o que fazer à bola,claro que ajuda jogar com um João Mário à frente.

pexim

Citação de: Kayake em 25 de Agosto de 2021, 14:15
Citação de: Vulcan em 25 de Agosto de 2021, 09:53
Citação de: Kayake em 25 de Agosto de 2021, 09:25
Foi o primeiro ou segundo jogo que gostei dele pelo Benfica. Por coincidência foi um jogo que não atacamos.

Foi o primeiro ou segundo post que vi teu. Por coincidência vi logo que não percebes um crl de futebol.

E apesar de não perceber um crlh de futebol, faço vida a trabalhar neste mundo, até já fui dar palestras à Luz, a convite do scouting do Benfica.
Um dia irei perceber um caralho de futebol...um dia.
O Vieira também foi presidente durante 20 anos e nunca deixou de ser uma grande merda.

Kayake

Citação de: pexim em 25 de Agosto de 2021, 16:41
Foi o primeiro ou segundo jogo que gostei dele pelo Benfica. Por coincidência foi um jogo que não atacamos.

Foi o primeiro ou segundo post que vi teu. Por coincidência vi logo que não percebes um crl de futebol.

E apesar de não perceber um crlh de futebol, faço vida a trabalhar neste mundo, até já fui dar palestras à Luz, a convite do scouting do Benfica.
O Vieira também foi presidente durante 20 anos e nunca deixou de ser uma grande merda.

Concordo contigo, no entanto há quem tenha uma opinião contrária.
Tal como na avaliação de jogadores/scouting nem todos gostam das mesmas características.

Por exemplo, o scouting do Benfica não acreditava muito no Rúben Dias e acreditava plenamente que o Ferro seria um dos melhores centrais na europa em poucos anos...porque tinha boa capacidade de passe/qualidade de construção.
Depende sempre do que se quer dos jogadores.
A mim o Weigl não me enche as medidas, no entanto, sei que é Deus para a maior parte dos adeptos do Benfica.
Respeito, não é a minha opinião, que não é mais que isso, opinião.
Tudo é subjetivo.

djhifi

:rir:

:buck2:

Mr. Pizzi

fyure

Citação de: RedLegend em 25 de Agosto de 2021, 15:54
Coluna, o mentor do Cachecol e outros acólitos.
Não é alcoólicos? O coluna parece alcoólico.

Mas adoro forma como

ele ESCREVE as

coisas que PENSA...

embora ache

que

por um lado

não se PERCEBA

se tem 10

ou

40 ANOS...

fyure

Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2021, 19:09
https://twitter.com/pabloburru/status/1430545408397283339
Para mim aquele lance ao minuto 1 do vídeo é a melhor definição do jogo dele. Quem dizia que ele não era agressivo tem ali a prova que cresceu muito nesse aspecto. Primeiro dá um encosto quase que vira o gajo. O outro, atordoado, recupera e o árbitro dá lei da vantagem. Na sequência, meio desequilibrado ainda, remata, e está lá o Weigl para cortar a bola. Se calhar era falta, admito. Mas para mim aquilo foi uma demonstração de agressividade. Esteve sempre em cima deles quando pode. Não queria dar centímetros por nada.

Castro_SLB

Cachecol ficou, definitivamente, sem internet.

"Azar"

djhifi

Kayake

Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 19:28

Por que razão iria estar aziado? passamos à fase de grupos.
Se achas que fico aziado por um jogador do Benfica que não aprecio, jogar bem, então estás bem enganado.

Quem me dera que o Everton, Tomás Tavares, Gabriel e afins jogassem sempre bem, apesar de não gostar deles.

O que importa no fim, é o Benfica ganhar.
Azias deixo para derrotas.

djhifi

Citação de: Kayake em 25 de Agosto de 2021, 19:31
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 19:28

Por que razão iria estar aziado? passamos à fase de grupos.
Se achas que fico aziado por um jogador do Benfica que não aprecio, jogar bem, então estás bem enganado.

Quem me dera que o Everton, Tomás Tavares, Gabriel e afins jogassem sempre bem, apesar de não gostar deles.

O que importa no fim, é o Benfica ganhar.
Azias deixo para derrotas.

O motivo? Não faço ideia.
Mas se é notória? Claramente, basta ler os teus posts aqui.

Cumps