Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kayake

Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 19:33
Citação de: Kayake em 25 de Agosto de 2021, 19:31
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 19:28
Citação de: Kayake em 25 de Agosto de 2021, 09:25
Foi o primeiro ou segundo jogo que gostei dele pelo Benfica. Por coincidência foi um jogo que não atacamos.

Por que razão iria estar aziado? passamos à fase de grupos.
Se achas que fico aziado por um jogador do Benfica que não aprecio, jogar bem, então estás bem enganado.

Quem me dera que o Everton, Tomás Tavares, Gabriel e afins jogassem sempre bem, apesar de não gostar deles.

O que importa no fim, é o Benfica ganhar.
Azias deixo para derrotas.

O motivo? Não faço ideia.
Mas se é notória? Claramente, basta ler os teus posts.

Cumps
Que têm os meus posts? Já disse que não aprecio as qualidades dele, mas desde que o Benfica tenha resultados positivos, o resto não importa.

Não fico aziado com exibições positivas de jogadores, bem pelo contrário.
Tal como disse noutro post, odiei os primeiros jogos do Otamendi, e fui contra a sua vinda.
Agora adoro-o.

Opiniões mudam.

Espero igualmente que o Weigl faça mudar a minha opinião.

SMOL25

Citação de: MTrigueiros em 25 de Agosto de 2021, 13:46
Citação de: Mika21PA em 25 de Agosto de 2021, 13:44
Foi do 8 ao 80, do jogo da Luz para este.

Se não fez o melhor jogo com a nossa camisola andou lá perto.

O melhor ainda é o do Dragão, mas ontem também esteve muito bem.

E claramente há pontos em comum. O meio a 3, ter alguém que segure bola. Num meio campo a 2 vai ser sempre massacrado porque não é esse o seu estilo dd jogo nem tem físico para se impor num estilo desses.

djhifi

Citação de: Kayake em 25 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 19:33
Citação de: Kayake em 25 de Agosto de 2021, 19:31
Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 19:28
Citação de: Kayake em 25 de Agosto de 2021, 09:25
Foi o primeiro ou segundo jogo que gostei dele pelo Benfica. Por coincidência foi um jogo que não atacamos.

Por que razão iria estar aziado? passamos à fase de grupos.
Se achas que fico aziado por um jogador do Benfica que não aprecio, jogar bem, então estás bem enganado.

Quem me dera que o Everton, Tomás Tavares, Gabriel e afins jogassem sempre bem, apesar de não gostar deles.

O que importa no fim, é o Benfica ganhar.
Azias deixo para derrotas.

O motivo? Não faço ideia.
Mas se é notória? Claramente, basta ler os teus posts.

Cumps
Que têm os meus posts? Já disse que não aprecio as qualidades dele, mas desde que o Benfica tenha resultados positivos, o resto não importa.

Não fico aziado com exibições positivas de jogadores, bem pelo contrário.
Tal como disse noutro post, odiei os primeiros jogos do Otamendi, e fui contra a sua vinda.
Agora adoro-o.

Opiniões mudam.

Espero igualmente que o Weigl faça mudar a minha opinião.

Não tem nada amigo, são apenas os teus posts, tens razão. Mas se a esta altura do campeonato ainda estás na dúvida relativamente ao Weigl, diria que o problema é teu, não dele.

Um abraço.

esmiga

Camisola_20

Citação de: Castro_SLB em 25 de Agosto de 2021, 19:24
Cachecol ficou, definitivamente, sem internet.

"Azar"
Esta a fazer um novo spreadsheet. Calma que ele ja aparece.

Marcos dos Santos

Que história é essa do Excell? Ponham-me a par.

ElMrCiO

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Agosto de 2021, 21:56
Que história é essa do Excell? Ponham-me a par.
Pessoal que só olha a estatisticas e por causa disso diz que o Weigl é um jogador digno de uma segunda divisão.
Apenas olham a numeros e não ao jogo em si, aos posicionamentos, às antecipações e à inteligência que o Weigl tem e o craque que é

RGouveia.SLB

Citação de: RedLegend em 25 de Agosto de 2021, 15:53

Que demência. E quanto à forma como o texto está estruturado, nem vale a pena dizer nada.

Marcos dos Santos

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Agosto de 2021, 22:16

Que demência. E quanto à forma como o texto está estruturado, nem vale a pena dizer nada.
Não sei o que é mais preocupante: se escrever desta forma, se achar que o cepo do Sangaré é superior ao Weigl.

Acho que até o Binya tinha mais qualidade técnica nos pés que o Sangaré.

tjdy

Citação de: fyure em 25 de Agosto de 2021, 19:21
Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2021, 19:09
https://twitter.com/pabloburru/status/1430545408397283339
Para mim aquele lance ao minuto 1 do vídeo é a melhor definição do jogo dele. Quem dizia que ele não era agressivo tem ali a prova que cresceu muito nesse aspecto. Primeiro dá um encosto quase que vira o gajo. O outro, atordoado, recupera e o árbitro dá lei da vantagem. Na sequência, meio desequilibrado ainda, remata, e está lá o Weigl para cortar a bola. Se calhar era falta, admito. Mas para mim aquilo foi uma demonstração de agressividade. Esteve sempre em cima deles quando pode. Não queria dar centímetros por nada.

Evoluiu na agressividade. Mérito do jogador e do Treinador. Já aqui se tinha dito isso no decorrer da época passada.

tjdy

Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2021, 19:09
https://twitter.com/pabloburru/status/1430545408397283339

Para trás e para o lado, dizem eles ;D

Engraçado que o Sr. António Cunha ainda não apareceu. Deve estar a preparar uma nova tabela :2funny:

RGouveia.SLB

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Agosto de 2021, 22:16

Não sei o que é mais preocupante: se escrever desta forma, se achar que o cepo do Sangaré é superior ao Weigl.

Acho que até o Binya tinha mais qualidade técnica nos pés que o Sangaré.

O ódio tolda o raciocínio.

sergio19azb

Onde andas cachecol? Junta-te à malta, aqui na sala Julian Weigl

AngolanBoy23

É daqueles jogadores que parecem não estar nos jogos, de toques simples, cortes que parecem fáceis pelo bom posicionamento mas que fazem totalmente falta. Isto aliado a calma a jogar, ao facto de não desistir dos lances, da qualidade ao sair com a bola e outras características fazem dele um enorme jogador. Não sei como é que é possível haver pessoas ainda a criticarem-no. Será pela falta de agressividade? É que se for isso, não são os jogadores todos iguais, e o Weigl pelo menos compensa essa "falta de agressividade" com outras características importantes para o nosso jogo.