Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kaprikorn

Mais um grande jogo quando entrou.

Francescoli

Fundamental.

Está um jogador de classe internacional, precisamos de mais destes.

TFFS

Quando não estava em campo, 0-1. Entrou, 2-1. Pela "lógica" do cachecolglorioso, merece a Bola de Ouro

TFFS

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 29 de Agosto de 2021, 21:20
Este menino joga tão bem. Incompreensível como é tão mal tratado por alguns benfiquistas
Porque o adepto comum de futebol é como uma porta e nunca aprende. Só gostam de jogadores verticais

Pinhogoal

Fora de série. Desculpem o palavreado mas quem não gosta disto que vá para o caralho!!

TFFS

No Tugao um médio de classe mundial é destratado por ter cérebro :rir:

HJDK

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2021, 22:08
No Tugao um médio de classe mundial é destratado por ter cérebro :rir:
Não são só médios que sofrem disso. Ou andas sistematicamente em sprint e a fazer carrinhos ou estás riscado pelo average Manel que vê este campeonato.

ppfinder

Citação de: joaoaria em 29 de Agosto de 2021, 21:45
Agora a sério vão pó crl todos aqueles que vêm aqui tentar denegrir a imagem deste jogador.
Provavelmente andamos a perder campeonatos porque o balneário medíocre dos pizzis é Andres Almeida desta vida viram com maus olhos a chegada de um jogador deste calibre ao clube.
Corram é com com aqueles meninos das popas que são serventes e se julgam encarregados de obra.
É preciso muita força na mente para saber que se tem qualidade mas temos de lidar com deficientes mentais que se julgam Einsteins desta vida.
Parabéns rapaz, força no teu percurso.
Fazes parte do MEU BENFICA!

Pó crl é o que ele fez durante época e meia. Isso sim é que devia ir para o crl.

Não faz mais que a sua obrigação para o que custou.

Jb3011

Vocês já repararam que até quando escorrega e cai ou quando vai de carrinho este gajo acerta passes de 30 ou 40 metros enquanto que temos gajos tipo o pizzidane ali, que falha passes para colegas que estão a 2 metros?

S1Benfica

Luisslb56

Alguem me pode explicar isso do excel?

N1c0

Citação de: Luisslb56 em 29 de Agosto de 2021, 22:51

É um editor de folhas de cálculo que faz parte do Microsoft Office e que tem diversas funcionalidades.

Uma delas é servir de argumento através de tabelas subjectivas e enviesadas para quem não vê futebol

Nutmeg

Melhor jogador de futebol do atual plantel.

Qualquer scout de topo que se apresente na Luz para ver um qualquer Darwin desta vida, deve levar uma notazinha no caderno acerca deste rapaz.

Luisslb56

Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2021, 22:55
Citação de: Luisslb56 em 29 de Agosto de 2021, 22:51

É um editor de folhas de cálculo que faz parte do Microsoft Office e que tem diversas funcionalidades.

Uma delas é servir de argumento através de tabelas subjectivas e enviesadas para quem não vê futebol
Aralho...o software eu sei o que é, não sei é o contexto para o ver tantas vezes referido no tópico-