Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2022, 16:07
Estou a ler as mensagens para trás, a quantidade de merda que é dita ultrapassa o limite do surreal.
Para mim, foi o suficiente ter vindo aqui de manhã e ter lido que deveria ser o 1.º a sair. Surreal.

diplomat

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 16:50
Citação de: diplomat em 08 de Fevereiro de 2022, 16:43
Eu entro, vejo o tópico no topo, e abro (erro meu), sou estúpido porque já tenho anos disto, pra saber que são os mesmos 3 ou 4 a destilar ódio por aqui, procurem ajuda profissional malta, isto não vos faz nada bem, essa perseguição toda ao rapaz tira-vos anos de vida...

Minino não pode ser criticado.

Criticas doentias, repetitivas, maldosas só podem acontecer nos outro 99% dos topicos.

Este minino é um príncipe que joga sempre bem, é vitima dos colegas e no fim ainda dá a camisola.
Pode, claro que pode, ontem fez um jogo de pissa, e já não é o primeiro nem há de ser o último este ano, daí ao chorrilho de merda que por aqui se escreve, e teorias de conspiração, sempre dos mesmos, é uma looooonga distância...
Aqui há tempos andava por aqui a circular um texto, em que ligava a vinda do weigl, as SS e que por isso era uma maldição e o diabo a 4, diz bem da qualidade da das merdas que inventam.

sergio19azb

Gostava de ler mais criticas de 3 ou 4 hatters que aqui andam, por outros tópicos, só para entender o nivel de demência

Carminati

Citação de: diplomat em 08 de Fevereiro de 2022, 16:59
Eu entro, vejo o tópico no topo, e abro (erro meu), sou estúpido porque já tenho anos disto, pra saber que são os mesmos 3 ou 4 a destilar ódio por aqui, procurem ajuda profissional malta, isto não vos faz nada bem, essa perseguição toda ao rapaz tira-vos anos de vida...

Criticas doentias, repetitivas, maldosas só podem acontecer nos outro 99% dos topicos.

Este minino é um príncipe que joga sempre bem, é vitima dos colegas e no fim ainda dá a camisola.
Pode, claro que pode, ontem fez um jogo de pissa, e já não é o primeiro nem há de ser o último este ano, daí ao chorrilho de merda que por aqui se escreve, e teorias de conspiração, sempre dos mesmos, é uma looooonga distância...
Aqui há tempos andava por aqui a circular um texto, em que ligava a vinda do weigl, as SS e que por isso era uma maldição e o diabo a 4, diz bem da qualidade da das merdas que inventam.

E é mentira?

Tenho provas que o avô dele gaseou o meu.

sergio19azb

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 17:05
Citação de: diplomat em 08 de Fevereiro de 2022, 16:59

E é mentira?

Tenho provas que o avô dele gaseou o meu.
:rir:

fds temos aqui o André Ventura

Carminati

Daqui a um ano continuamos neste ciclo:
Fds jogo Benfica, Weigl joga uma merda
Inicio da semana, os criticos caem-lhe em cim.
3f os Weigalista aparecem a defende lo e a ofender os outros.
Meio da semana é a batalha campal.
Final semana é o deserto...
Fds jogo Benfica, Weigl joga uma merda... Recomeça o ciclo...

sergio19azb

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 17:10
Fim de semana joga o Benfica
O Weigl jogue o que jogar, aparecem 3 ou 4 paladinos do futebol a vomitar teses e excel

Passa a semana

Fim de semana joga o Benfica,
O Weigl joga....
repete-se o ciclo

AlexanderMostovoi

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 17:10

Wishfull thinking!

rdr10

Citação de: ABenficaC em 08 de Fevereiro de 2022, 16:48
Estou a ler as mensagens para trás, a quantidade de merda que é dita ultrapassa o limite do surreal.

"Tirou a camisola para dar a um adepto e é demasiado magro"

Foda-se ;D

O Busquets também é um gajo cheio de músculos e poder físico ;D

E o Kimmich?

Caralho parece o the rock.

Este tópico é de comédia actualmente.

Eu também acho que devíamos vender o Weigl, o Rafa, o Darwin, o Everton, o Ramos, o PB, e ficarmos com a merda toda.. ao menos a equipa ficava ao nível dos adeptos.
qualidade igualzinha À do Weigl

Convém ligar o monitor para conseguir ler o que escrevi.

Cloughie

"Tirou a camisola para dar a um adepto e é demasiado magro"

Foda-se ;D

O Busquets também é um gajo cheio de músculos e poder físico ;D

E o Kimmich?

Caralho parece o the rock.

Este tópico é de comédia actualmente.

Eu também acho que devíamos vender o Weigl, o Rafa, o Darwin, o Everton, o Ramos, o PB, e ficarmos com a merda toda.. ao menos a equipa ficava ao nível dos adeptos.

Este tópico é a fossa séptica do SB.

Antigamente nem pensar em mandar um jogador para o caralho se podia. Agora é homofobia a rodos que está tudo bem.

Khalid

A diferenca entre of Weigelistas e os Anti-Weiglistas nao e assim tao grande.

Ambos concordam que as caracteristicas dele nao servem para a posicao em que esta.

A questao e se vale a pena rete-lo e recontruir o SLB a volta dele para que ele comece a render.

Ou vender, e buscar o 6 que precisamos para o nosso jogo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2022, 16:48
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2022, 15:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2022, 15:27
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2022, 14:37
Citação de: tulio_slb em 08 de Fevereiro de 2022, 14:35
Acho que o problema quanto às opiniões sobre o Weigl é que é um verdadeiro 8 ou 80, para uns é o cepo imenso em que a culpa do Benfica não jogar nada passa por ele para outros é destacadamente dos melhores jogadores do plantel e do campeonato e tudo o que faz é bem feito. Para a mim a resposta certa está no meio de tudo isso.

Para dizer a verdade, são mais os gajos que lhe chupam a salsisha que tentam fazer com que a opinião de quem ousa criticar o Weigl é que " o Benfica perde por causa dele".

O Benfica não perde por causa do Weigl, assim como não perdia por causa do Almeida, perde porque tem demasiados destes conas moles todos juntos. O Almeida também funcionava bem quando o resto da equipa era praticamente só craques.

Meanwhile no SB, o mesmo autor de Darwin-o cepo, Weigl já é uma espécie de Almeida que vai de arrasto com o coletivo. Ahahahahahah

Isto está bom demais.

Este tópico é a prova que o adepto comum nem devia poder comentar futebol, é tudo demasiado burro para ser verdade.

Pois eu aposto aqui os COLHÕES convosco em como esta libelinha, caso tenhamos a sorte de o conseguir despachar, nunca vai ser um jogador de referência seja para onde for. E vai ter dificuldades em jogar onde quer que seja, falando de equipas da 1ªDivisão Europeia, que é as equipas onde um craque tão grande como vocês fazem querer parecer deverá jogar. Aceitam o desafio?

O patamar já é ser craque em equipas de topo europeu? Nice, podes mandar 100% do plantel embora, porque nesse caso tens 0 candidatos.

Posso-te dizer, no entanto, 3 ou 4 que mais se aproximem do que se pratica em equipas de topo. Weigl é garantidamente um deles.

O Weigl não precisa ser craque numa equipa de topo para ser indiscutivelmente um dos poucos jogadores de nível que temos. Se quiseres posso-te fazer a lista de craques no Benfica que não foram craques em lado nenhum fora daqui. Mas não dava jeito agora, porque só teria 10 minutos para escrevê-los todos.

Quem não vê que Otamendi, Weigl, Rafa e Darwin são os ÚNICOS de TODO o plantel com rendimento e nível minimamente aceitáveis para aquilo que deve ser o Benfica tem sérios problemas a ver futebol. Dediquem-se à puta da pesca.

sergio19azb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2022, 17:21
Acho que o problema quanto às opiniões sobre o Weigl é que é um verdadeiro 8 ou 80, para uns é o cepo imenso em que a culpa do Benfica não jogar nada passa por ele para outros é destacadamente dos melhores jogadores do plantel e do campeonato e tudo o que faz é bem feito. Para a mim a resposta certa está no meio de tudo isso.

Para dizer a verdade, são mais os gajos que lhe chupam a salsisha que tentam fazer com que a opinião de quem ousa criticar o Weigl é que " o Benfica perde por causa dele".

O Benfica não perde por causa do Weigl, assim como não perdia por causa do Almeida, perde porque tem demasiados destes conas moles todos juntos. O Almeida também funcionava bem quando o resto da equipa era praticamente só craques.

Meanwhile no SB, o mesmo autor de Darwin-o cepo, Weigl já é uma espécie de Almeida que vai de arrasto com o coletivo. Ahahahahahah

Isto está bom demais.

Este tópico é a prova que o adepto comum nem devia poder comentar futebol, é tudo demasiado burro para ser verdade.

Pois eu aposto aqui os COLHÕES convosco em como esta libelinha, caso tenhamos a sorte de o conseguir despachar, nunca vai ser um jogador de referência seja para onde for. E vai ter dificuldades em jogar onde quer que seja, falando de equipas da 1ªDivisão Europeia, que é as equipas onde um craque tão grande como vocês fazem querer parecer deverá jogar. Aceitam o desafio?

O patamar já é ser craque em equipas de topo europeu? Nice, podes mandar 100% do plantel embora, porque nesse caso tens 0 candidatos.

Posso-te dizer, no entanto, 3 ou 4 que mais se aproximem do que se pratica em equipas de topo. Weigl é garantidamente um deles.

O Weigl não precisa ser craque numa equipa de topo para ser indiscutivelmente um dos poucos jogadores de nível que temos. Se quiseres posso-te fazer a lista de craques no Benfica que não foram craques em lado nenhum fora daqui. Mas não dava jeito agora, porque só teria 10 minutos para escrevê-los todos.

Quem não vê que Otamendi, Weigl, Rafa e Darwin são os ÚNICOS de TODO o plantel com rendimento e nível minimamente aceitáveis para aquilo que deve ser o Benfica tem sérios problemas a ver futebol. Dediquem-se à puta da pesca.

Exatamente a minha visão
Podes acrescentar Lucas Verissimo

Estes são os melhores jogadores do Benfica, para já.
Os unicos que , apesar de erros que também cometem, podem servir de base para o futuro.

joaoreis

Quer dizer que temos de ir buscar um touro sob o efeito de esteróides para dominar o meio-campo no tugão.  :dance:

rdr10

Isto está bom demais.

Ainda os tens? Com tanta aposta perdida acho de mau tom fazeres isso.

De qualquer das formas o que tu estás a dizer é irrelevante para a discussão, eu vejo qualidade no Rafa e dificilmente passará deste nível, eu via MUITA qualidade no Markovic e actualmente é um pedreiro, eu via MUITA qualidade no Nelsinho e aconteceu o que aconteceu, eu não via qualidade absolutamente nenhuma no Dier e chegou a titular da seleção Inglesa, etc etc etc
A questão aqui é negar a qualidade evidente do Weigl no Benfica, onde o facto de não jogarmos merda nenhuma faz com que os melhores passem rapidamente a ser odiados, tal como é o caso do Rafa.

Um dia o adepto comum perceberá que há dezenas de factores que influenciam os desempenhos do jogador. Ainda pensei que quando o Lage recuperou o Benfica naquele ano, tinha sido um bom exemplo de como avaliar os jogadores durante uma fase de merda é errada, mas pronto.. talvez um dia.