Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paulocc22

Desilusao fdp... pode sair n faz parte dum Benfica de futuro

CreedBratton

Citação de: bmuc79 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:39
Citação de: CreedBratton em 18 de Fevereiro de 2022, 22:33
Citação de: bmuc79 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:29
Citação de: CreedBratton em 18 de Fevereiro de 2022, 22:25
Citação de: bmuc79 em 18 de Fevereiro de 2022, 22:22
Citação de: CreedBratton em 18 de Fevereiro de 2022, 22:19
Citação de: pjmorce em 18 de Fevereiro de 2022, 22:16
Citação de: CreedBratton em 18 de Fevereiro de 2022, 22:10
Gostei enquanto teve pernas.
Mas foi mole na disputa do lance no 2-2

Que dizer do JMario que estava a marcar o que marcou o golo desde o meio campo.
Parecia o Almeida.
JMario, Almeida, Rafa...podem ir para Arábia ou Turquia ter com o Zzidane.
O JM, num clube sério, era castigado internamente pelo que fez hoje.

Não dá para provar mas está visível a todos. Entrou amuado e claramente numa de "vão-se foder"

O J Mario é uma merda, o Tarrabt é uma merda, o P Bernardo é uma merda...São tds uma merda, pq não fazem O QUE ESTES GAJO DEVIA FAZER e não o ajudam a defender...ei pá.
Não estou a desculpar o Weigl. Para mim, hoje, o JM é um caso à parte. Foi um escândalo o que fez hoje. Cagou completamente no símbolo.

Dito isto, eu referi que Weigl teve mal no 2-2.

Cagou o J Mário como cagaram tds.
Estão-se a cagar para o jogo.

O J Mário entrou com 15m de atrsado...
Jogo já estava td fdd nessa altura pq este rapaz pura e simplesmente desapareceu do jogo.
Ok, não estás a perceber ou a querer perceber.

O JM ENTROU AZIADO, SEM VONTADE DE LÁ ESTAR! ESCARROU HOJE NO SÍMBOLO! FALTA DE PROFISSIONALISMO GRITANTE!

Os outros artistas foram uma merda, caíram muito fisicamente e nos índices de atitude mas o João foi outra questão!

Melhor que isto não consigo explicar!

Eu estou a perceber...O que não entendo é como consegues dizer isso da lesma do J Mário e distinguir do resto da equipa.

Entrou um gajo ao msm tempo que ele que nem na bola tocou!
Td merda!
Primeiro, até exagerei na forma como comentei. Tinha prometido a mim próprio cagar já na época, pelo menos jogos internos, mas hoje isto caiu-me mal que fode.

Depois, em relação ao que interessa, eu não vi só passividade no João. Vi algo mais. Se consigo provar isso? Não. Se estou correto na leitura? Não sei. Mas foi claramente o que me passou. Só isso. Não me pareceu apenas falta de atitude, pareceu algo mais.

cesarslb

Não é mau jogador mas o rendimento/salário é ridiculo

samarras

Tem tido umas perfomances dignas do Beto.

trevo

Weigl, Lazaro e Vertonghen valem zero, qualquer meco passa por eles.

2fenix2die

Enquanto acharem que este rapaz pode ser um 6 no tugão, o Benfica vai continuar a sofrer golos em quase todos os jogos.

O homem num meio campo a 3, como um 8 até podia disfarçar, agora ser um 6 num meio campo a 2, é impossível.

É um jogador lento, com dificuldade em rodar, em mudar de direção, é duro de rins, não é explosivo, tem dificuldade em reagir, e nesta posição isso é a morte do artista.

É o jogador mais caro do plantel, e em nada esse valor reflete aquilo que faz em campo.

Vender e partir para outro, pois não consegue sobressair em nada.

Sexta-Feira

Vai jogar mal e todos os colegas.

Isto já deixou de ser  problema da equipa faz tempo.

Sai este, entra outro e tudo continua na mesma.

Podem pegar nisto para todos os tópicos de jogadores.

A receita é a mesma.

Projecto Global

Citação de: 2fenix2die em 18 de Fevereiro de 2022, 23:06
Enquanto acharem que este rapaz pode ser um 6 no tugão, o Benfica vai continuar a sofrer golos em quase todos os jogos.

O homem num meio campo a 3, como um 8 até podia disfarçar, agora ser um 6 num meio campo a 2, é impossível.

É um jogador lento, com dificuldade em rodar, em mudar de direção, é duro de rins, não é explosivo, tem dificuldade em reagir, e nesta posição isso é a morte do artista.

É o jogador mais caro do plantel, e em nada esse valor reflete aquilo que faz em campo.

Mas é alemão, sorridente e bom rapaz, tem um nome estiloso e jogou na Bundesliga

Semper Fidelis

quando ele veio em 2020 acho que íamos com 7 pontos de avanço...
entrou e foi sempre a cair!

P.S: se estiver enganado peço desde já desculpa

Carminati

tudo se resume á lentidão quase inacreditavel num jogador profissional.

isso condiciona tudo o resto, a defender está sempre atrasado, a atacar não consegue progredir com a bola.

Pancho Lopes 67

Esperava mais deste gajo quando o fomos buscar, uma desilusão...

RGouveia.SLB

Completamente fora dela.

cachecolglorioso

O problema é que chegados a este ponto, com o todo plantel destruído, desmotivado, sem liderança, venha quem vier para aquela posição, não vai resolver nada, e ai vão surgir uns quantos que vão argumentar "estão a ver a culpa não era do Weigl"... A saída dele em 2000, já pecava por tardia, agora é irrelevante... Até porque nem sequer tem mercado, se é que alguma vez teve !!!

Ricardim19

Quando veio para o Benfica, todos, incluindo eu, ficamos radiantes.

"Como era possível um jogador alemão, jovem de qualidade, está no Benfica?"

Passado 2/3 anos, volta para a Alemanja sff

lotopegui

Neste momento está aquem do esperado, mas pior do que isso é nem ter alguém para rodar.

Com o dinheiro do Meite podiamos ter um trinco para pelo menos rodar.