Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brankinho_gaspar

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2022, 20:45
Único, COMO SEMPRE, sem medo de ter a bola no pé e distribuir.
Incrível os desequilíbrios que consegue fazer quando recebe de frente para o jogo.

axiomas

A jogar sozinho no meio-campo. Nem se tem safado mal. Tenho pena do homem.

Nutmeg

É nestes jogos que se vê claramente que tem escola e perfil de equipa grande. A diferença de compostura e tomada de decisão em relação à maior parte dos colegas é gritante.

Se eu estivesse no seu lugar não aguentaria muito mais tempo por aqui. Pirava-me já neste verão. Acredito que o faça, assim surjam propostas.

brankinho_gaspar

Ninguém merece ter de jogar contra um Liverpool destes com o Taarabt ao lado.

josel

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2022, 20:54
Citação de: Eusébio10 em 05 de Abril de 2022, 20:53
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2022, 20:45
Único, COMO SEMPRE, sem medo de ter a bola no pé e distribuir.

Que interessa? Chega ao Adel e apanha sempre a equipa em contra pé

E não apanha os médios todos do adversário e coloca-os no bolso, logo é horrível.
Toda a gente sabe que se fosse um trator o Taarabt não falhava passes.

Mais a sério, é o único que não tem medo de ter a bola no pé e fazer um passe com critério mesmo sendo apertado, que serve de 0 quando o treinador manda a equipa pôr a bola sempre no Taarabt que a perde logo de seguida.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

watt338

Não é 6. Ou pelo menos não é o 6 que precisamos.

Próxima época parece que temos treinador. Se não melhorar com o Roger Schmidt tem que sair de forma a recuperar pelo menos parte do investimento.

pexim

A sério que há gente que deve ver futebol com o olho do cú.

Rei

O melhor jogador do nosso lado, de longe.

MonstroDasCuecasRotas

Mais um jogo em que é dos únicos que não perde bolas de borla em lances básicos. Realmente olhar para este jogo, mais um, para esta equipa que não consegue manter a bola em sua posse 5 segundos sem a perder de borla porque há sempre um cepo qualquer a tropeçar nela e a tratar a bola por você e achar que o problema está no Weigl é mesmo de quem não faz a mais pequena ideia do que é uma bola de futebol.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: watt338 em 05 de Abril de 2022, 20:59

Próxima época parece que temos treinador. Se não melhorar com o Roger Schmidt tem que sair de forma a recuperar pelo menos parte do investimento.

Pois não, precisamos é dos outros todos que lá andam. Deste que se nota que tem mais futebol nos pés e na cabeça que o resto da equipa não precisamos. Temos que aumentar o nível de bombo para 100%, Weigl não cabe neste projeto.

The_Riggs

Hoje a par do Ramos está a ser o único jogador digno.

E com taraabt à  frente e o reformado belga atrás, é obra ainda conseguir estar a ser positivo.

watt338

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Abril de 2022, 21:06
Citação de: watt338 em 05 de Abril de 2022, 20:59

Pois não, precisamos é dos outros todos que lá andam. Deste que se nota que tem mais futebol nos pés e na cabeça que o resto da equipa não precisamos. Temos que aumentar o nível de bombo para 100%, Weigl não cabe neste projeto.

Por isso é que disse "se não melhorar". Eu acredito que o Weigl tem qualidade e pode nos ser útil, mas se próxima época continuar em baixo então acho que o melhor é vender.

Lost_88

Imaginem se jogasse bem.

Oscor78

Con o Fejsa em campo estávamos a golear este Liverpool.

Lost_88

Não joga nada nao, jogo eu.