Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Abril de 2022, 22:26
hello Matic
auf wiedersehen Weigl

Sim, por favor. Mais ex-craques com 34 anos no plantel para jogarmos em Gegenpress com o Roger S.

Como já temos poucos é preciso mesmo um 11 titular inteiro para não haver dúvidas antes sequer do homem chegar  :2funny:

Como substituto para o Matic sugiro o Javi Garcia. Assim ficamos com Matic, Javi, Taarabt, Meité e João Mário.

Javi tem o plus de conseguir ser alternativa aos jovens Otamendi e Vertonghen.

Futuro assegurado.

Semper Fidelis

Citação de: djhifi em 15 de Abril de 2022, 23:18
hello Matic
auf wiedersehen Weigl

Sim, por favor. Mais ex-craques com 34 anos no plantel para jogarmos em Gegenpress com o Roger S.

Como já temos poucos é preciso mesmo um 11 titular inteiro para não haver dúvidas antes sequer do homem chegar  :2funny:

Como substituto para o Matic sugiro o Javi Garcia. Assim ficamos com Matic, Javi, Taarabt, Meité e João Mário.

Javi tem o plus de conseguir ser alternativa aos jovens Otamendi e Vertonghen.

Futuro assegurado.

:2funny:

Camisola_20

hello Matic
auf wiedersehen Weigl
O alemão é neste momento, muito mais jogador.

jokajoka123

A maneira como se defende e endeusa aqui um 6 mediano como o Weigl é algo que me transcende.

josel

Citação de: jokajoka123 em 16 de Abril de 2022, 13:08
A maneira como se defende e endeusa aqui um 6 mediano como o Weigl é algo que me transcende.

A maneira como já disseste isso umas 10 vezes nos últimos dias sem dizer mais absolutamente nada, e acima de tudo mentindo totalmente quando aqui ninguém o esteve a endeusar e esteve-se a discutir alguns mitos que eram completamente exagerados, é algo que também me transcende.

Dito isto, vais só dizer isso, ou queres ser minimamente produtivo? É que o user insatisfeito ainda respondeu ao meu repto de querer discutir futebol.

jokajoka123

Citação de: josel em 16 de Abril de 2022, 13:33

A maneira como já disseste isso umas 10 vezes nos últimos dias sem dizer mais absolutamente nada, e acima de tudo mentindo totalmente quando aqui ninguém o esteve a endeusar e esteve-se a discutir alguns mitos que eram completamente exagerados, é algo que também me transcende.

Dito isto, vais só dizer isso, ou queres ser minimamente produtivo? É que o user insatisfeito ainda respondeu ao meu repto de querer discutir futebol.
A maneira como passas os dias a chamar os users de mentirosos quando tu acabaste de mentir também é algo que me transcende sim. Vai lá ver se já não disse o que tinha a dizer quanto ao Weigl nas minhas mensagens. Se não te refutei a ti é porque lá está, o teu argumento é chamar os outros de mentirosos, não vales o esforço, lamento.

josel

Citação de: jokajoka123 em 16 de Abril de 2022, 14:12
Citação de: josel em 16 de Abril de 2022, 13:33

A maneira como passas os dias a chamar os users de mentirosos quando tu acabaste de mentir também é algo que me transcende sim. Vai lá ver se já não disse o que tinha a dizer quanto ao Weigl nas minhas mensagens. Se não te refutei a ti é porque lá está, o teu argumento é chamar os outros de mentirosos, não vales o esforço, lamento.

Faz quote a algo que tenha mentido por aqui.  :)

Como detalhe, na última página, quando respondi ao insatisfeito e ele depois acabou por me responder e falou-se de futebol depois de páginas a discutir mentiras, eu pus aqui algumas das mentiras e desonestidades que se andavam por aqui a dizer, por isso se calhar dizer que alguém está a mentir ou a ser desonesto quando...está a mentir é mais aviso e dizer que isso não cola mais que outra coisa.

Só um EDIT: tem piada como eu digo que ninguém o anda a endeusar, dizes que minto, mas essas quotes para aparecer é que é complicado.

josel

Citação de: jokajoka123 em 15 de Abril de 2022, 01:57
Fejsa e Weigl no mesmo plantel e o Weigl iria comer banco todo o santo dia, tem nem discussão.

Citação de: jokajoka123 em 15 de Abril de 2022, 00:49
Sabes que o fanatismo é cego quando tentam menosprezar um dos nossos melhores médios defensivos da última década para dar destaque a este Weigl.

Citação de: jokajoka123 em 14 de Abril de 2022, 22:43
Pah?  :rir:
Compararem Busquets ao Weigl é tão crime que só dá para rir, é que o Weigl não se aproxima dele em nada  ;D

Citação de: jokajoka123 em 14 de Abril de 2022, 19:35
E muito provavelmente o Weigl vai de cana portanto este tópico tão controverso irá acabar. Veremos o que fará noutros voos.

Por sinal, ficam aqui dos alguns teus últimos posts neste tópico.
Muito à base de bater no "endeusamento" e no "não vale nada" e um pouco mais para baixo entra o modo ignorar resultados e uma época inteira só porque dá jeito. Curiosamente a falar do Fejsa dizes que ele estava totalmente em declínio e em pré-reforma na época que faz, de longe, mais jogos e minutos no Benfica. Mas lá está, eu é que minto quando dizes que andam aqui a idolatrar um jogador mas quotes para isso ficam ali no vazio existencial.

É que também é um endeusamento assim um bocado fodido porque mesmo quem o defende admite erros e falhas no jogar do Weigl, se endeusassem diria que era perfeito e imaculado, diria...

Damon_Fryer

hello Matic
auf wiedersehen Weigl

Deixa lá o rapaz ir gozar a pré-reforma para outro lado...

gringo da montanha

Afirmar que neste topico nunca se endeusou o Weigl  :estrelas:
Lamentavelmente, amanha ha jogo, ainda para mais contra o Kaká Nunes!! Novo banho de realidade à vista!!
Volta Carminati, estás perdoado!!!😛

cachecolglorioso

Como sei que há por aqui grandes apreciadores do excel, hoje partilho aqui mais uma análise interessante:

Nesta tabela são feitas algumas comparação ao nível dos pontos por jogo, percentagem de vitórias, percentagem de derrotas, golos marcados por jogo e golos sofridos por jogo, pegando em oito jogadores dos plantéis do Benfica entre 2002 até hoje, relacionando-os com a média do Benfica no campeonato ao longo das últimas 20 épocas.

Os oito jogadores considerados, são todos médios defensivos, os clássicos números 6, ou pelo menos jogaram a maior parte dos jogos nessa posição, foram considerados apenas os jogos em que foram titulares e os jogos do campeonato, para uma maior regularidade da amostra. De 2002/03 até à data o Benfica realizou 643 jogos, e os oito jogadores analisados totalizam 616 jogos como titulares, sendo que em alguns jogos possam ter alinhado em simultâneo.

O nome dos jogadores foi substituído por uma letra, para uma interpretação mais neutra. Os oito jogadores considerados são, por ordem alfabética: Fejsa, Florentino, Javi Garcia, Katsouranis, Matic, Petit, Samaris e Weigl. Sendo que o que totalizou mais jogos como titular foi Petit, com 146 jogos, e o que tem menos jogos a titular foi Florentino, com 17.

Da análise do gráfico, constata-se de imediato que existem 3 jogadores sempre acima da média do Benfica, A, B e E, e outros 3 jogadores que estão sempre abaixo da média, C, D e F. Outro aspeto interessante está na percentagem de derrotas, com apenas 3 jogadores acima da média com percentagens inferiores à metade da média e sensivelmente um terço da média do jogador com maior percentagem de derrotas.

Aceitam-se sugestões para o ordenamento destes oito jogadores:

A -
B -
C -
D -
E -
F -
G -
H -

pedroslb18

Jogadores que jogaram em melhores equipas/planteis (e ambientes) ganharam mais jogos.

Shocking discovery.

Atribuam-lhe um prémio Nobel!

cachecolglorioso

Citação de: pedroslb18 em 16 de Abril de 2022, 15:42
Jogadores que jogaram em melhores equipas/planteis (e ambientes) ganharam mais jogos.

Shocking discovery.

Vamos lá ver o Benfica acabou de fazer a melhor prestação de sempre na Liga dos Campeões no atual molde da competição, dos 5 clubes que enfrentámos, na fase de grupos e na fase a eliminar, 4 possuem o "badge of honour" da UEFA, e só existem 6 clubes com essa distinção !!! E não adianta seque falar nos árbitros, porque são quase todos os mesmos que apitaram os 44 jogos do campeonato onde o Benfica ganhou 41...

pexim

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Abril de 2022, 15:53
Citação de: pedroslb18 em 16 de Abril de 2022, 15:42

Shocking discovery.

Vamos lá ver o Benfica acabou de fazer a melhor prestação de sempre na Liga dos Campeões no atual molde da competição, dos 5 clubes que enfrentámos, na fase de grupos e na fase a eliminar, 4 possuem o "badge of honour" da UEFA, e só existem 6 clubes com essa distinção !!! E não adianta seque falar nos árbitros, porque são quase todos os mesmos que apitaram os 44 jogos do campeonato onde o Benfica ganhou 41...
Agora faz o mesmo exercício mas com Guarda-redes.
Por ordem alfabética: Artur, Ederson, Enke, Júlio César,Odysseas, Preud'homme, Quim, Varela.

Gamarra2

O preud'homme terminou a carreira de futebolista em 99...