Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hugocar_92

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Abril de 2022, 20:20
Pah, isto é muito simples, os nossos problemas principais e que não nos vão permitir sair do 3o lugar são os seguintes:

Falta agressividade, falta dar o litro, falta jogar de faca nos dentes. E sendo assim, Gilberto e Otamendi têm que sair da equipa.

Falta velocidade na frente, somos uma equipa muito lenta. A solução ? Já sabem, Darwin e Rafa têm que ser substituídos por alguém mais veloz.

Outro problema é que falta poder no jogo aéreo ofensivo, precisamos de centímetros! Como é óbvio, temos que substituir Chuck e Darwin por jogadores mais altos.

E depois claro, o nosso jogo é muito bater na frente e contra-ataques. Uma equipa grande não se pode dar a esse luxo, este tipo de jogo não resulta numa competição de regularidade, temos que ser mais dominadores com bola. A solução para resolver este problema já sabemos qual é, Weigl tem que se dar lugar a um trator.

Mais tratores? Para lavrar já lá temos muitos . 😁😁

O único que é capaz de sair a jogar com tranquilidade e com um passe certeiro sobre a pressão adversária, sem tremer muito, é este rapaz. Se podia ser melhor defensivamente? Podia!
Mas também podiam lhe arranjar um parceiro que combinasse melhor com ele, que disfarçasse os seus problemas defensivos, um 8 que saiba defender e o possa auxiliar, e não taarabts ou João Marios. Com um Enzo Perez ao lado veríamos a diferença.
Por mim, no plantel atual, era dos poucos que mantinha.

elpayaso10

nunca vi o pizzi o rafa o andre almeida nas modalidades.

Nenad25

Volto a dizer: renovar e braçadeira.

GoldenState

É um jovem bem formado e comprometido com o clube desde o dia em que chegou.

Seria bom que tivesse um papel importante na estratégia do novo treinador.

dsdsds44

Poderia ter ficado em casa a jogar PlayStation como alguns.

Tem um comportamento exemplar perante o clube, sócios e adeptos.

E não é de hoje...

S1Benfica

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2022, 22:01
Citação de: S1Benfica em 19 de Abril de 2022, 21:55
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2022, 21:03
Já agora, daria um estupendo jogador de futsal.
Não tiveste grande aprovação porque acho que toda a gente sabe que Futsal moderno é um jogo onde a posse e aceleração são fundamentais.  :coolsmiley:

Grande Julian!  O0

PS: não sei porque não levou o seu parceiro de palmas, dos finais de jogos.

O cachecol estava ocupado.

E eu sei lá o que faz um jogador de futsal moderno.

Não acompanho.
Diz que normalmente, um perfil mais natural é aquele jogador brasileiro/português pequeno, leve e com muita genica no pára arranca. Depois os melhores são aquele que conseguem colar a bola ao pé sem a perderem.

Acho que é por isso que os grande clubes ingleses/alemães têm mais dificuldades (ou não estão interessados em fazer equipas vindas do Brasil). Aliás nem sei se os países mencionados, se não tiverem brasileiros conseguem entrar no top 50. Mas sei que existiam 1572 equipas brasileiras que venciam fácil à selecção alemã.  :huh:

Vá, isto tem pouco interesse, aplaudamos mais uma vez a atitude e Benfiquismo do Weigl.

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2022, 22:51

É não é de hoje...
Completamente.

Mas quer parecer-me que há por aí um que, tendo a escola do Rúben Dias, irá emergir cada vez mais (também).

iloy

Repito, colocam bom médios a sua volta e ainda teremos um Weigl bem melhor

Menino de Ouro RS

Nao ha 40M  que paguem  isto

Vai sair no final de epoca ide gozar com o crl

areal

Tudo para ser uma referência no clube.

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 19 de Abril de 2022, 22:55
Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2022, 22:51

É não é de hoje...
Completamente.

Mas quer parecer-me que há por aí um que, tendo a escola do Rúben Dias, irá emergir cada vez mais (também).
Precisamos é de mais assim.

Liveforever

Este tópico fica tão bonito quando o spam desaparece... tem de ir ao futsal mais vezes!!

omelhorproslb

Só chapada de luva branca para tantos ...
Muito bem Weigl :bandeira1:

sbremoved_34227

Rei

Com muita pena minha, acho que vai sair.