Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Billy the Kid

Até eu começo a ficar assustado com a visão estratégica do Benfica. Estamos a falar de jogadores que elevam os índices competitivos e qualitativos da equipa para níveis que se assemelham ao Benfica de JJ (2009/2010 e 2013/14) e o de Toni (92/93 e 93/94).

Eu já tinha dito que o Benfica deve imitar o modelo, por ex., do Barcelona: 16 titulares e o resto completado pela Formação, sendo que nos 16 titulares já constam também os produtos da Formação que demonstram qualidade para competir ao mais alto nível (Ruben Dias, Ferro, Jota e Florentino), que se aliariam aos "contratados" do plantel actual, que merecem trajar o Manto Sagrado: Vlachodimos, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Gabriel, Pizzi, Rafa, RDT, Chiquinho e Vinicius.

Se Bruno for contratado, ficam somente a faltar 1 guarda-redes, 1 defesa-direito, 1 ala-direito, 1 segundo avançado/#10 e 1 ponta de lança, devendo ser, todos eles, da mesma estirpe de qualidade de Weigl ou Bruno.

Teríamos, com os citados acima, os 16 titulares aos quais se acrescentariam as pérolas mais cintilantes da Formação (Tomás Tavares, Nuno Tavares, Morato, Pedro Álvaro, Rafael Brito, Ronaldo Camara, Paulo Bernardo, David Tavares, Tiago Dantas, Gonçalo Ramos, Jair Tavares, Umaro Embaló), a jogar na B, sempre que não fossem convocados para a A.

Isto, sim, seria um Benfica europeu!


rudra28

@insoniascarvao
Não me estou a queixar, nada disso. Mas alguém pode ir ver se o Vieira está a tomar a medicação correcta?

:rir:

Adrian31

esta contratação era deveras difícil parabéns nunca acreditei agora vocês há 1 hora pareciam pitas histéricas com falta de pau!

Mr.10

Não pensei que fosse possível sinceramente.
Fantástica contratação.

Red79

Um dos arrependidos de ter escrito há mais de 200 páginas atrás que este seria mais uma cenourinha... Inacreditável! O momento é para celebrar e dar os parabéns pelo passo em frente em termos de contratações. Logo veremos se se adapta e confirma todas as qualidades que lhe reconhecemos. E também se é ou não o início ou a confirmação de uma nova política mais equilibrada entre Seixal e mercado.  :tocha:  :tocha:  :tocha:

ra79


iloy

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2019, 15:57
E vem aí mais.

Vieira está louco.

De louco nao è nada, ele sabe muito bem o que faz e porque o faz.
Parece os presidentes de câmara que espera os últimos 6 mès antes da eleições para fazer brilhar a cidade.

RedEagleNN


SimpSLB

Contratação fenomenal, se esta ambição fosse a regra estaríamos numa posição ainda melhor. Espero que isto seja o início de uma política desportiva coerente e que beneficie o Benfica e que não tenha sido apenas uma exceção

cepp

o que é que i Vieira andou a beber no Natal?? Toca a dar mais ao homem!!!

JPSilva

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2019, 15:57
E vem aí mais.

Vieira está louco.

Melhor aproveitar enquanto não se passou a meia-noite então.

Darkboy

Se jogarmos em 4-3-3, que venha o Bruno Guimarães.

Se jogarmos em 4-4-2, preferia muito mais alguém para fazer diferença na frente.

Paparuk1904