Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Jonas_10_10 em 06 de Agosto de 2022, 18:24
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2022, 18:06
Citação de: le magicien em 06 de Agosto de 2022, 17:56
Roger Schmidt prefere Florentino a Weigl.

Isso são coisas na tua cabeça.

Até ver weigl tem sido suplente, isso é factual.

Certo.

E se for titular na terça? Passa a ser querido do treinador?

Jonas_10_10

Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2022, 18:33

Certo.

Talvez para alguns.  ;D Mas terça na teoria vai rodar um pouco a equipa.

Na minha cabeça Enzo, Florentino e Weigl enquanto cá estiver serão os 3 titulares mesmo que fique um no banco.

Se me perguntarem, mesmo vindo aursnes o Weigl não devia sair. Ter 4 médios com qualidade não acho excessivo, bem pelo contrário.

No início da  caminhada do tetra tínhamos Matic, Fejsa, Enzo, Amorim e André Gomes. Não achei que fosse um problema. Depois em Janeiro saiu matic.

rkc

Citação de: Jonas_10_10 em 06 de Agosto de 2022, 18:39

Certo.

Talvez para alguns.  ;D Mas terça na teoria vai rodar um pouco a equipa.

Na minha cabeça Enzo, Florentino e Weigl enquanto cá estiver serão os 3 titulares.

Se me perguntarem, mesmo vindo aursnes o Weigl não devia sair. Ter 4 médios com qualidade não acho excessivo, bem pelo contrário.

No início da  caminhada do tetra tínhamos Matic, Fejsa, Enzo, Amorim e André Gomes. Não achei que fosse um problema. Depois em Janeiro saiu matic.

Touché.

Leonzo

O melhor que o Benfica tem a fazer é troca directa com o Brekalo, está em último ano de contrato e temos boas relações com o Wolfsburg e vem colmatar uma grande lacuna.

van33

tomaz

Certo.

Não. É óbvio que não. Terça é a segunda parte de um jogo em que estamos a ganhar 4-1. Weigl não é opção para titular e pelo que vem mostrando dificilmente faz sombra ao Florentino.. Gostava muito que o Weigl fosse um grande jogador, parece ser um tipo porreiro e gosta de estar por cá, mas isso são outros quinhentos, dentro de campo é um jogador absolutamente banal, tem bom primeiro toque, razoavel visão de jogo e boa capacidade de passe.. o resto é mediano em tudo. O Florentino também infelizmente parece curto para titular. Oxalá esteja enganado

Weigl e Vertonghen ficarem será um erro bastante caro.

pedromrm2

Citação de: tomaz em 07 de Agosto de 2022, 09:40

Certo.

Não. É óbvio que não. Terça é a segunda parte de um jogo em que estamos a ganhar 4-1. Weigl não é opção para titular e pelo que vem mostrando dificilmente faz sombra ao Florentino.. Gostava muito que o Weigl fosse um grande jogador, parece ser um tipo porreiro e gosta de estar por cá, mas isso são outros quinhentos, dentro de campo é um jogador absolutamente banal, tem bom primeiro toque, razoavel visão de jogo e boa capacidade de passe.. o resto é mediano em tudo. O Florentino também infelizmente parece curto para titular. Oxalá esteja enganado

Weigl e Vertonghen ficarem será um erro bastante caro.

70% do planeta é coberto por água. Os outros 30% são cobertos pelo Florentino

overmarte

Gosto do Weigl, mas acho que o melhor para todos nesta altura é mesmo sair.

O jogador parece algo desligado e, com a vinda do norueguês, é demasiado caro para ser uma segunda ou terceira alternativa.

EusebioRei

Citação de: overmarte em 07 de Agosto de 2022, 09:52
Gosto do Weigl, mas acho que o melhor para todos nesta altura é mesmo sair.

O jogador parece algo desligado e, com a vinda do norueguês, é demasiado caro para ser uma segunda ou terceira alternativa.

Aqui a situação prende-se mesmo com a saída (clubes ou não interessados) e pagar € aquilo que seria minimamente justo pelo jogador face ao valor de aquisição.

Contudo algo pelos 15M seria um excelente negocio, tendo em conta o que poupamos em ordenados, pelo o que se consta é só o mais bem pago do plantel.

AngolanBoy23

A julgar pelos últimos comentários aqui parece que o homem do excel tinha lá o seu pingo de razão.

GCC

Peixe fora de água

ruibenfica80

Citação de: AngolanBoy23 em 07 de Agosto de 2022, 10:10
A julgar pelos últimos comentários aqui parece que o homem do excel tinha lá o seu pingo de razão.

Que raio de lógica é essa?

O homem do excel dizia que o Benfica nunca mais ganhava nada com o Weigl.

Este ano ainda está o Weigl no Benfica, até agora pelo menos. Até jogou em 5 dos 7 jogos já disputados. E ganhámos todos!

Pela teoria do homem do excel, seguindo a mesma lógica, teríamos de concluir que quem impedia a equipa de ganhar era algum dos que já sairam.

Eu não sou dessas teorias mas teriam de seguir a mesma lógica ao menos.....

ruibenfica80

Aliás,

Outras das teorias da conspiração que já cairam por terra é que era o ordenado do Weigl que impedia os colegas de jogar bem.

Pelos vistos, este ano já não é problema.

Há vários na equipa que ganham menos e não deixam de jogar por causa disso.

Olha que coisa tão estranha.......afinal existem jogadores profissionais!

ruibenfica80

E mesmo olhando às escolhas do treinador e ao que fez....

Se quisessem dizer que existia alguém culpado, teriam de pegar nos jogadores que ele dispensou imediatamente. Sendo que o Weigl não faz parte desses.

Portanto, o nosso actual treinador não tem problema em ter o Weigl no plantel, não tem problema em o colocar em campo. E não acontece nenhum apocalipse na equipa.

Isto independente de o jogador estar mais ou menos ajustado, estar de saída ou não. Isso são questões mais razoáveis.

Mas este início de época veio já destruir várias das teorias do Weigl Anti-Cristo.

CapitaoIglo

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Agosto de 2022, 11:34
Citação de: AngolanBoy23 em 07 de Agosto de 2022, 10:10

Que raio de lógica é essa?

O homem do excel dizia que o Benfica nunca mais ganhava nada com o Weigl.

Este ano ainda está o Weigl no Benfica, até agora pelo menos. Até jogou em 5 dos 7 jogos já disputados. E ganhámos todos!

Pela teoria do homem do excel, seguindo a mesma lógica, teríamos de concluir que quem impedia a equipa de ganhar era algum dos que já sairam.

Eu não sou dessas teorias mas teriam de seguir a mesma lógica ao menos.....

O Benfica tem 2 jogos oficiais e o Weigl tem meia hora de jogo.

Não distorçam os factos.