Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: S1Benfica em 05 de Agosto de 2022, 11:00
Citação de: rkc em 05 de Agosto de 2022, 10:59
Citação de: Manuel_apt em 05 de Agosto de 2022, 10:55
É tao bom que ninguem o quer.

É ele e o Ronaldo. E vários outros.
Estás a chegar lá. Essa correu-te mesmo mal.  :coolsmiley:

Não vejo, nunca vi nele grande jogador, salvo alguns bons e até grandes pormenores. Mas no Benfica, não conseguiu alegrar os jogos e a equipa. Também é muito caro o que é desfavorável, até para ele em termos desportivos, sente que não consegue agarrar, arrancar grandes exibições atendendo a esse fator. Mas, poderá ser melhor.. talvez se conseguir... Mas, muito difícil.. parece estar mais para sair do que para ficar.. mas enquanto ficar.. que consiga, consigamos manter a equipa unida e a conseguir jogar bem e com bons resultados, mesmo jogando ou não.

Bekambol

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Agosto de 2022, 11:37
Aliás,

Outras das teorias da conspiração que já cairam por terra é que era o ordenado do Weigl que impedia os colegas de jogar bem.

Pelos vistos, este ano já não é problema.

Há vários na equipa que ganham menos e não deixam de jogar por causa disso.

Olha que coisa tão estranha.......afinal existem jogadores profissionais!

Naturalmente, o Benfica e os jogadores, têm de compreender que jogam pelo seu valor como jogadores e não por valores de mercado e ou de ordenados, de vencimentos que ganham.

ruibenfica80

Citação de: CapitaoIglo em 07 de Agosto de 2022, 11:43
Citação de: ruibenfica80 em 07 de Agosto de 2022, 11:34
Citação de: AngolanBoy23 em 07 de Agosto de 2022, 10:10
A julgar pelos últimos comentários aqui parece que o homem do excel tinha lá o seu pingo de razão.

Que raio de lógica é essa?

O homem do excel dizia que o Benfica nunca mais ganhava nada com o Weigl.

Este ano ainda está o Weigl no Benfica, até agora pelo menos. Até jogou em 5 dos 7 jogos já disputados. E ganhámos todos!

Pela teoria do homem do excel, seguindo a mesma lógica, teríamos de concluir que quem impedia a equipa de ganhar era algum dos que já sairam.

Eu não sou dessas teorias mas teriam de seguir a mesma lógica ao menos.....

O Benfica tem 2 jogos oficiais e o Weigl tem meia hora de jogo.

Não distorçam os factos.

Distorcer os factos?

Homem, eu já aí disse que não gosto destas teorias.

Só estou a demonstrar qual seria a mesma lógica dos exceis. Que esse tipo de logica é uma batata sei eu. Mas o que não podem agora é fingir que não andaram a dizer esses disparates por aqui.

Bekambol

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Agosto de 2022, 11:49
A julgar pelos últimos comentários aqui parece que o homem do excel tinha lá o seu pingo de razão.

Este ano ainda está o Weigl no Benfica, até agora pelo menos. Até jogou em 5 dos 7 jogos já disputados. E ganhámos todos!

Pela teoria do homem do excel, seguindo a mesma lógica, teríamos de concluir que quem impedia a equipa de ganhar era algum dos que já sairam.

Não distorçam os factos.

Distorcer os factos?

Só estou a demonstrar qual seria a mesma lógica dos exceis. Que esse tipo de logica é uma batata sei eu. Mas o que não podem agora é fingir que não andaram a dizer esses disparates por aqui.

Sim é verdade.

CapitaoIglo

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Agosto de 2022, 11:49

Não distorçam os factos.

Distorcer os factos?

Ah entendi! Pensei que estavas a tentar fazer um ponto diferente.

De acordo.

Billy the Kid

Gert1904

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2022, 12:44

Nem por empréstimo sai. É que ninguém o quer. Deve ter sido o negócio mais ruinoso da história do Benfica. Comprou se delícias do mar a preço de lagosta.

Pablito13

Clubes interessados tem. Mas parecem não querer dar o que o Benfica pede e podem ter a certeza que se aparecer uma proposta de 15M o Benfica aceita. Se não aparecer uma proposta desse tipo é óbvio que o Benfica não se vai desfazer dele de qualquer maneira.

Apesar de tudo é um jogador com bom valor de mercado e um bom jogador, internacional Alemão. Se o puderem emprestar para poupar salários durante 1 ano e na perspectiva de o jogador se valorizar, vai acabar por o fazer metendo uma opção de compra. A não ser que o jogador se recuse a sair, mas aí vai ter menos minutos do que o que está habituado.

O Treinador conta com ele e deve jogar na Dinamarca. Ele prefere-o ao Meite, Paulo Bernardo e Martim Neto. Mas não é prioritário e quando chegar o Aursnes vai perder ainda mais espaço. É o que vai acontecer se não houverem lesões de longa-duração. O Schmidt não prefere o Florentino pelo momento de forma, mas sim pelas suas caracteristicas.

Infelizmente, falta quase tudo ao Weigl para encaixar neste estilo de jogo mas é óbvio que o Treinador se puder ficar com Florentino, Aursnes, Enzo e Weigl, não vai dizer que não.

O meu palpite é que vai acabar por sair e se assegurarmos a Champions virá um quarto Médio, mas noutras condições. Será um jogador com menos estatuto, muito menos caro e virá por empréstimo com opção de compra. Mas um jogador com qualidade para tb para lutar por um lugar na equipa, que esteja a ter menos minutos na sua equipa mas que encaixe mais neste estilo de jogo e não amue se tiver que ficar fora dos convocados algumas vezes.

le magicien

O Weigl é internacional alemão como o André Almeida é internacional português.

patrickvieira

o waldshmidt também é internacional alemão
quanto ao não se encaixar no estilo de jogo já oiço isso ha 3 anos e já vamos no 4° treinador nesse espaço temporal, o homem não se encaixa em estilo de jogo nenhum

slbenfica_croft

Ninguém quer os excedentários do BENFICA. Não só jogam pouco, quase todos ele, como ganham balúrdios.

É uma combinação dificil de despachar.

Pois claro. É o que dá fazer merda atrás de merda todos os anos.

Não me refiro ao Weigl que é bom jogador, mas sim aos meites como colocam esses prints de noticias sobre um suporto interesse das arábias.

S1Benfica

Nós devemos 20M de €uros, por baixo, ao Weigl.

Quem no seu juízo perfeito poderá entregar 35M num contrato de 5 anos a Weigl?

Ainda existe um clube que poderá cair nisto: Eintracht.

Problema: nunca pagaram mais de 10M por ninguém, não iriam pagar pelo Julian.

Epa, não percam a oportunidade, nem que seja a custo 0. Vejam bem as implicações negativas que terá...se ficar.  :-X

Soundwave

Por empréstimo é absurdo. Não é bom para o Benfica e não é bom para ele, sai tudo desvalorizado e desmotivado. Eu não sendo fã consigo aceitá-lo no plantel quando as alternativas são Meites. Mal por mal que se fique com um tipo que sabe o que é uma bola, nem que seja para a rotação em casa.

Soundwave

Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2022, 16:15
Nós devemos 20M de €uros, por baixo, ao Weigl.

Quem no seu juízo perfeito poderá entregar 35M num contrato de 5 anos a Weigl?

Ainda existe um clube que poderá cair nisto: Eintracht.

Problema: nunca pagaram mais de 10M por ninguém, não iriam pagar pelo Julian.

Epa, não percam a oportunidade, nem que seja a custo 0. Vejam bem as implicações negativas que terá...se ficar.  :-X

Epa, não exageres. O Weigl tem valor, mesmo que não seja o que o Benfica pagou por ele. Ir a custo 0 seria péssima gestão.