Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: Soundwave em 07 de Agosto de 2022, 16:46
Citação de: S1Benfica em 07 de Agosto de 2022, 16:15
Nós devemos 20M de €uros, por baixo, ao Weigl.

Quem no seu juízo perfeito poderá entregar 35M num contrato de 5 anos a Weigl?

Ainda existe um clube que poderá cair nisto: Eintracht.

Problema: nunca pagaram mais de 10M por ninguém, não iriam pagar pelo Julian.

Epa, não percam a oportunidade, nem que seja a custo 0. Vejam bem as implicações negativas que terá...se ficar.  :-X

Epa, não exageres. O Weigl tem valor, mesmo que não seja o que o Benfica pagou por ele. Ir a custo 0 seria péssima gestão.
Claramente que é exagero, a ideia é: vendam pelo máximo que lhes conseguirem retirar, nem que sejam 10M (ou algo do género).

ricardoshearer

orlando77

Citação de: patrickvieira em 07 de Agosto de 2022, 15:39
o waldshmidt também é internacional alemão
quanto ao não se encaixar no estilo de jogo já oiço isso ha 3 anos e já vamos no 4° treinador nesse espaço temporal, o homem não se encaixa em estilo de jogo nenhum
Foste mais rápido que eu! Sempre que vejo o pessoal a escrever que não encaixa no sistema do RS, só me rio.
Já pedi várias vezes que dissessem qual é o modelo de jogo que o beneficia; o sistema tático; a posição em campo; que tipo de colegas à sua volta; o que ele acrescenta à equipa com bola; o que acrescenta à equipa sem bola;... mas apenas dizem que é bom jogador e está ao nível dos melhores.

Resumindo: o weigl não tem que ir embora por ser segunda linha, ou porque ganha muito como segunda linha! Tem que ir embora porque não acrescenta nada ao jogo do Benfica, independentemente dos treinadores e dos colegas.
É perseguição? Não, é benfiquismo daquele mesmo doentio!
Benfica acima de tudo!

Pablito13

Citação de: Soundwave em 07 de Agosto de 2022, 16:36
Por empréstimo é absurdo. Não é bom para o Benfica e não é bom para ele, sai tudo desvalorizado e desmotivado. Eu não sendo fã consigo aceitá-lo no plantel quando as alternativas são Meites. Mal por mal que se fique com um tipo que sabe o que é uma bola, nem que seja para a rotação em casa.

Certo! Só falta saber se é uma situação viável. Porque se é para ficar com o Meite ou Paulo Bernardo, prefiro ficar com o Weigl.

carrazeda

Citação de: Gert1904 em 07 de Agosto de 2022, 12:54
Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2022, 12:44

Nem por empréstimo sai. É que ninguém o quer. Deve ter sido o negócio mais ruinoso da história do Benfica. Comprou se delícias do mar a preço de lagosta.

Um jogador que foi fundamental na Liga das Campeões 21-22, nos jogos com Barcelona e Liverpool em particular, e que até marcou o golo que garantiu o acesso a fase de grupos - Negócio mais ruinoso da história. O pessoal não pode confundir gostos pessoais, adaptações a diferentes sistemas/equipas, até decepções e não atingir as expectativas (elevadas) que tinham sido colocadas à partida (merecidamente dada o cv do jogador e investimento) com ser o "negócio mais ruinoso". Só por ter sido um dos 3 principais jogadores na Champions do ano passado (Darwin, Weigl e Ramos) o Weigl já se pagou a si próprio. Se é não visto como fundamental para o treinador, e com o muito bom momento do Tino, que vá à sua vida - mas com uma mensagem de obrigado da nossa parte e sai como benfiquista. O resto é conversa de miúdos na internet.

Gert1904

Citação de: carrazeda em 07 de Agosto de 2022, 20:26
Citação de: Gert1904 em 07 de Agosto de 2022, 12:54
Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2022, 12:44

Nem por empréstimo sai. É que ninguém o quer. Deve ter sido o negócio mais ruinoso da história do Benfica. Comprou se delícias do mar a preço de lagosta.

Um jogador que foi fundamental na Liga das Campeões 21-22, nos jogos com Barcelona e Liverpool em particular, e que até marcou o golo que garantiu o acesso a fase de grupos - Negócio mais ruinoso da história. O pessoal gostos pessoais, adaptações a diferentes sistemas/equipas, até decepções e não atingir as expectativas (elevadas) que tinham sido colocadas à partida (merecidamente dada o cv do jogador e investimento) com ser o "negócio mais ruinoso". Só por ter sido um dos 3 principais jogadores na Champions do ano passado (Darwin, Weigl e Ramos) o Weigl já se pagou a si próprio. Se é não visto como fundamental para o treinador, e com o muito bom momento do Tino, que vá à sua vida - mas com uma mensagem de obrigado da nossa parte e sai como benfiquista. O resto é conversa de miúdos na internet.

Teve tanto destaque que ninguém o quer.  Até já se pretende colocar o jogador por empréstimo.
20 milhões de euros, topo salarial, e nenhum retorno financeiro e desportivo. Mas para ti não foi o negócio mais ruinoso do clube.
Só um aparte. Além do Darwin, quem mais ajudou na campanha europeia foi o vlako. O weigl foi mais um a ajudar no monte nos jogos onde fomos massacrados.

ajnogueira

De facto eu também não me lembro do Weigl a fazer essas exibições que são propaladas na liga dos campeões.

Jogou ao nível da equipa... Quem esteve realmente acima foi o Darwin, em vários jogos também o Odisseias.
O Otamendi também fez um par de jogaços, o Rafa também esteve bem em alguns.

O Weigl esteve ao nível da equipa, basicamente.

Gamarra2

Esteve tão bem na liga dos campeões que chovem propostas para a compra do passe... o Weigl até já deu lucro atendendo aos titulos conquistados

LuisPortugal

3500 páginas onde a conversa foi sempre a mesma. Não sei como vocês tem paciência para isso.

Londrino-85

Infelizmente parece q ng quer o craque. Cheira q vai ficar por falta de interessados e q o norueguês ká foi

Wizzy

Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2022, 02:46
3500 páginas onde a conversa foi sempre a mesma. Não sei como vocês tem paciência para isso.

E tempo. Passam a vida aqui a dizer a mesma coisa o dia todo, todos os dias. Uns e outros.

DiogoJVP8

Citação de: Wizzy em 08 de Agosto de 2022, 09:52
Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2022, 02:46

E tempo. Passam a vida aqui a dizer a mesma coisa o dia todo, todos os dias. Uns e outros.

Chatos pra crl 
Se tivessem que fazer a coisa não era assim, não  ;D ;D

S1Benfica

Agora, a recta final, é que iríamos desistir? Nunca.  :angel:

2fenix2die

No futebol moderno, um jogador como o Weigl (lento, com pouca intensidade nos duelos) cada vez é menos procurado.

Vamos ter muita dificuldade para conseguir despachar o Weigl.

orlando77

Citação de: S1Benfica em 08 de Agosto de 2022, 10:07
Agora, a recta final, é que iríamos desistir? Nunca.  :angel:
não deve ser fácil para quem em algum momento já disse que o Weigl é dos melhores jogadores que temos. Mas o tempo tudo resolve.
O importante é que com a saída do weigl, o Benfica vai agradecer.
Estou a ver é que vai ser tipo pizzi... sai trintão para as arábias...