Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MuadDib

Então xau.

Será desta?
Arranca que já se faz tarde.

teoricoslb

Citação de: ricardo37 em 28 de Agosto de 2022, 00:13
Citação de: teoricoslb em 27 de Agosto de 2022, 23:40
Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: CapitaoIglo em 27 de Agosto de 2022, 23:02
Citação de: jpcafe em 27 de Agosto de 2022, 22:32
Há pessoal que ainda está em denial.
Jogador irrelevante para a história do clube, daqui a uns anos ng se lembra dele.

Quem seja bem vendido e que gastem esse dinheiro num extremo ou substituto do Mário (ou titular)

Irrelevante? Ficará é lembrado como o maior flop de sempre considerando custo/benefício.

Everton Cebolinha e RDT dizem olá ... PS: esqueci-me do Paulo Nunes, curiosamente também veio do Grêmio

Cebolinha pra mim foi das maiores desilusões... Rdt meia época e mal jogou na sua posição é injusto ficar catálogo como dos maiores flops. Infelizmente já tivemos muitos outros.
Eu hoje ainda me rio quando dizem que o RDT jogou fora de posição.......o Benfica jogava com dois avançados, ele jogava a avançado.....como raio é que jogava fora de posição? Jogava a médio defensivo ou a lateral querem ver......o RDT jogou tanto fora de posição como o Cebolinha.... é só desculpas esfarrapadas para desculpar o insucesso..

Não é querer desculpar nada... aqui o rdt veio a baila por ser considerado um dos maiores flops de sempre. Julgo que serve de atenuante o facto de ter vindo pra substituir o Félix... E ter jogado apenas 6 meses. Foi uma desilusão mas longe ser um dos maiores flops.

Napster03

Não deixa saudades nenhumas.

Gert1904

Citação de: Napster03 em 28 de Agosto de 2022, 08:39
Não deixa saudades nenhumas.

Isso dizes tu. Para alguns é considerado um Jonas.

Roy Kent

A verdade é que nunca conseguiu ser uma mais valia, parte quase três anos depois, e não deixa saudades nenhumas.

gringo da montanha

Citação de: Roy Kent em 28 de Agosto de 2022, 09:25
A verdade é que nunca conseguiu ser uma mais valia, parte quase três anos depois, e não deixa saudades nenhumas.
Daqui a 5 anos será menos recordado que o Gabriel picanhão..

Gamarra2

O que se escreveu neste tópico...Pirlo, Redondo, Preud homme, Poborsky, João Vieira Pinto, Gamarra... surreal

NSC

Que festa vai neste tópico.
Diz muito da saúde do desporto em Portugal.

SLusoB

Citação de: Gamarra2 em 28 de Agosto de 2022, 09:29
O que se escreveu neste tópico...Pirlo, Redondo, Preud homme, Poborsky, João Vieira Pinto, Gamarra... surreal

Para ser honesto , muito pouca coisa de útil se extrai deste tópico . São extremos dos dois lados , em que simplesmente cansa de ler.

duarteslb

"é obvio que o treinador conta com ele" by negacionistas do SB. Desculpem, sei que este post nada acrescenta a esta pobre thread mas não resisti  :rir:

Que tenha muita sorte no novo clube

Marcos dos Santos

A falta de respeito e o gozo a um jogador que, com mais ou menos qualidade e mais ou menos sorte, SEMPRE respeitou o Benfica. Sempre respeitou os adeptos, várias vezes ia ao pavilhão ver modalidades, sempre deu tudo em campo. Em termos de atitude foi irrepreensível.

Que tenha toda a sorte do mundo no clube que se seguir. E se for o Frankfurt que tenha toda a sorte do mundo x2, pode significar que o Kamada faz o percurso inverso.

Tiago_I_

O melhor é sair em definitivo... não faz sentido ficar como 4ª opção para o meio campo, para isso temos Paulo Bernardo e Martim Neto que precisam de espaço!

Tenha pena que saia sem títulos... é bom jogador mas o Florentino está num nível soberbo!

nwpt

Citação de: LuisPortugal em 28 de Agosto de 2022, 04:56
Se antes os elogios aqui feitos eram exagerados, o que dizer agora?

Que tópico mais deprimente e tóxico.

Que culpa teve ele que o clube decidiu pagar 20M por ele?

Que culpa teve ele que o scouting ou seja lá quem foi sugeriu ele para a posição 6 do nosso meio campo? Alguém não fez o trabalho de casa e não foi ele.

Tenham mais respeito e noção sff, este jogador sempre deu tudo dentro e fora do campo. Vai ver os miúdos jogar, e as modalidades. Quantos de vocês se dão ao trabalho de fazer o mesmo? Aprendeu a nossa língua quando muitos outros nem querem saber e nem se dão ao trabalho. Adaptou-se a viver num país onde por exemplo o seu compatriota Lucas Waldschmidt não conseguiu. Eu não sei se ele vem ao fórum ler opiniões ou não, mas sinto me envergonhado se assim for o caso, um jogador que sempre nos respeitou a nós e ao clube.

Desportivamente não deu certo, mas não lhe podem acusar de falta de atitude ou de compromisso. Para mim será sempre um de nós e só lhe posso desejar o melhor no seu futuro.
Aqui os artistas do Benfica 2003, preferem venerar quem cospe diariamente no Benfica  ^-^

BERNA_1961

Nem 8 nem 80. É um bom jogador de plantel. Razoável.
O problema é o preço que custou e sobretudo o que ganha. Foi uma estupidez a sua vinda. nas condições em que veio.

Gert1904

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Agosto de 2022, 09:39
A falta de respeito e o gozo a um jogador que, com mais ou menos qualidade e mais ou menos sorte, SEMPRE respeitou o Benfica. Sempre respeitou os adeptos, várias vezes ia ao pavilhão ver modalidades, sempre deu tudo em campo. Em termos de atitude foi irrepreensível.

Que tenha toda a sorte do mundo no clube que se seguir. E se for o Frankfurt que tenha toda a sorte do mundo x2, pode significar que o Kamada faz o percurso inverso.

É preciso ter pouca memória para em falta de respeito. Para defender este jogador, todos os outros jogadores do plantel foram desprezados. Jogadores e treinadores. Muitos deles campeões, bi campeões, tri campeões ou até tetra campeões. Todos eles foram enxovalhados para desculpar as fracas exibições e os péssimos resultados. Só ele é que era o predestinado ao qual tínhamos que pedir desculpa por não lhe arranjar um plantel e um treinador mesmo a medida.
Ele que vá embora a sua vida que o Benfica não lhe deve rigorosamente nada.