Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

watt338

JM21

Confesso que tenho muita dificuldade em perceber um negócio nestes termos. Se o Paulo Bernardo contasse, nada contra. Ou seja, entendia a opção.

Agora, com 3 médios para 2 lugares, acho muito curto. Demasiado para quem vai ter tantos jogos.

Que tudo lhe corra bem no regresso à Alemanha.

Boa sorte!  :slb2:

margaridacardoso

CarlosD

Deve ser dos jogadores que mais pena tenho que não tenham funcionado.

Gosto muito do jogador e da pessoa.

Melhor das sortes!

SLusoB

Tomás da Cunha
@tomasrdacunha
Um desfecho esperado, pela diferença estilística que Schmidt trouxe para a Luz. Weigl não fazia parte deste novo ciclo. Teve períodos de alto nível exibicional, mas a passagem saberá a pouco pela fragilidade colectiva do Benfica destes anos. Deixou-o muitas vezes desenquadrado.

É um pouco isto. Boa sorte no novo desafio.

Roberto Kaldeira

Espero que (sendo impossível o Julian Weigl estar no Marquês em Maio de 2023), que dê uma mensagem de parabéns ao SL Benfica se chegarmos ao 38!

Cosme2001

Daqui a um ano tá aqui tudo neste tópico a lamentar a saída em definitivo de um internacional alemão
Depois venho buscar

Xanghai

Não fosse o ordenado, ficava no plantel. Vai fazer muita falta para o número de jogos que se avizinham.

Acham mesmo que Enzo, Florention e Ausrnes chega? Basta uma lesão e estamos na merda, ainda por cima Meite, Taarabt não contam.

KunAguero16

Que lhe corra tudo bem!

É a antítese de médio que o Schmidt usa.

bellamy

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Setembro de 2022, 15:15
Se não houver opção de compra ou mesmo compra obrigatória no fim da época, não se percebe este empréstimo...
Qual a diferença entre haver opção de compra (não obrigatória) ou não haver? Até é melhor para nós não haver, porque assim não ficamos cingidos aos 15 milhões ou ao valor da clausula.

Se quisermos vender por menos, podiamos vender de uma forma ou de outra. Se quisermos vender por mais, podemos também vender, o que não seria possível caso houvesse a tal clausula.

Spinola39

Citação de: Xanghai em 01 de Setembro de 2022, 15:26
Não fosse o ordenado, ficava no plantel. Vai fazer muita falta para o número de jogos que se avizinham.

Acham mesmo que Enzo, Florention e Ausrnes chega? Basta uma lesão e estamos na merda, ainda por cima Meite, Taarabt não contam.

Pois...

Mas parece que passarão a contar.

rsd

zefo

Citação de: VascoPaneira em 01 de Setembro de 2022, 15:28
Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2022, 15:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2022, 15:14
Até para o ano.
Basicamente é isso
Falam do Taraabt mas este é igual. Não teve foi atitude de merda. Mas as carreiras iguais.

"É igual. Não teve foi atitude de merda"
A tua atitude é que é uma valente merda. Mais um anormal. Eu sei que somos 6 milhões mas puta que pariu, os que são anormais vieram todos aqui parar. Haja sorte.
Vou dar numa de Miro. E Denunciei.
Ps igual desportivamente

RGouveia.SLB