Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Citação de: Black Skulls em 14 de Março de 2023, 00:38Se ninguém pagar o que ele vale, volta para trabalhar com o Roger Schimdt na próxima época.

Não estamos em saldos nem com a corda no pescoço e o M'gladbach devia ter percebido isso.
O Benfica precisa de um médio para colmatar a saída do Enzo. De um jogador intenso, que saiba defender mas que acrescente ofensivamente, sobretudo no ultimo terço, como o Argentino fazia. Obviamente que esse médio não será o Weigl. 

Cypherpunk

Não há dinheiro no problema! Aceitamos o Kouadio Koné

BlankFile

10 milhões e é meter lacinho logo. 

Não volta a jogar pelo Benfica. 

Tifosi

patrickvieira

será que é desta que o bayern o vem buscar

Fearless

Citação de: patrickvieira em 24 de Março de 2023, 19:18será que é desta que o bayern o vem buscar

Não me surpreendia que o Tuchel o viesse buscar como uma alternativa no banco do Bayern... o Tuchel é apreciador, se não o maior apreciador do futebol do Weigl. Não seria uma opção desinteressante para eles, se bem que o Weigl formou-se no grande rival da cidade.

Archie Bunker

Citação de: patrickvieira em 24 de Março de 2023, 19:18será que é desta que o bayern o vem buscar

Não tenho a mais pequena duvida que vai la estar na proxima epoca.

Ahahah

BrunoCZ

Boa tarde a todos meus caros amigos...

Espero antes de mais que estejam todos bem.
Eu... para dizer a verdade, estou triste.
Não estou a conseguir atingir alguns objetivos pessoais.
E claro... o balanço da 1ª semana de campanha, não é animador.

A esta hora em que estou a elaborar este post, contabiliza-se um total de 644 visualizações, tendo 12 apoiantes.

Ora, se hipoteticamente, as restantes 632 visualizações correspondessem a uma potencial contribuição, fazendo um mero exercício matemático, por alto, arredondando, como se costuma dizer, seria assim:
632 x 8€ = 5056€ - OBJETIVO ATINGIDO.
OU SUPONHAMOS APENAS METADE DESTAS VISUALIZAÇÕES: 316 x 8€ = 2528€ - METADE DO OBJETIVO JÁ ESTARIA ATINGIDO.

A campanha tem estado a ser amplamente divulgada, por vocês aqui, e por mim claro, nos canais que acho mais adequados. E como podem ver, não é uma campanha que não esteja a ter visibilidade.

Simplesmente, a conjetura económica do país, não permite ao pessoal, voltar a apoiar, etc.

NUNCA DEIXANDO DE VOS AGRADECER, FAÇO AQUI, UM APELO HUMILDE A QUEM PUDER AJUDAR-ME, SE O FIZER, AGRADEÇO IMENSO.
SE ALGUÉM CONSEGUIR OU TIVER CONHECIMENTOS, DE ALGUMA EMPRESA QUE POSSA FAZER UMA CONTRIBUIÇÃO, AGRADEÇO IMENSO
.

EU PARA A SEMANA TAMBÉM IREI PEDIR AJUDA A MAIS PESSOAL.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO PARA TODOS.

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Archie Bunker

Ainda estamos a pagar o ordenado.
Ou seja tivemos de pagar para alguem o querer ahaha
Melhor negocio da nossa historia

Roronoa

af10

30min à Benfica

Citação de: Archie Bunker em 27 de Março de 2023, 08:34Ainda estamos a pagar o ordenado.
Ou seja tivemos de pagar para alguem o querer ahaha
Melhor negocio da nossa historia

Isto só pode ser mentira.

Fearless

Citação de: Roronoa em 27 de Março de 2023, 08:49Não acredito minimamente que pagamos 70%.

Obviamente que não. Estão a tratar do Montes lá de baixo como se fosse um Ingolstadt desta vida e não tivesse carcanhol para pagar um salário do patamar do Weigl e até mais... até porque se isso fosse verdade, mais valia ter ficado com ele no banco de suplentes...

Woland

Os jornalistas d'O Jogo pensam que anda tudo aflito à imagem do clube deles.

Archie Bunker

Saiu no CM, obviamente que as contas estão erradas, como é habitual neste tipo de jornalismo.

Agora não tenho dúvidas que estamos a pagar uma parte do salário, basta ler o discurso miserabilista que o BMG tem tido desde o início, jogador muito caro, nunca iremos pagar os 15m, etc