Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vermelho Infinito

The Eagle 10

Gostei de o ver na Luz novamente.

O clube marcou-o bastante. :)

20Nico Gaitan20

Citação de: gizmo em 10 de Novembro de 2024, 23:21
Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2024, 22:11

Pode não ter resultado. Mas percebeu o que é o Benfica e apaixonou-se pelo clube.
Não há como não gostar do rapaz.
Toda a sorte na carreira para ele.
ele nunca sentiu verdadriramente o Benfica.

Apanhou esta merda em fase COVID

Imagina se ele tem vivido isto de forma natural....

watt338

Infelizmente nunca chegou a ter qualidade para ser jogador do Benfica, mas é bom saber que continua a apreciar o clube.

Será sempre bem vindo à Luz.

Slbttotosalvio

Slbttotosalvio

Citação de: watt338 em 11 de Novembro de 2024, 00:03Infelizmente nunca chegou a ter qualidade para ser jogador do Benfica, mas é bom saber que continua a apreciar o clube.

Será sempre bem vindo à Luz.
Teve mais que qualidade.
O contexto não foi bom.

elpayaso10

Um senhor que podia ainda ser opção no clube e que falta fazia neste meio campo a 3 mas RS esse burro mandou o embora.

Tds 28

O contexto que encontrou foi-lhe sempre desfavorável. Todavia, qualidade ele tem.
Fico com pena que nunca possa ter estado no Marquês para celebrar um título.
Merece-o e gosto muito de ver que o amor pelo Benfica ficou.
És sempre bem-vindo, Weigl  :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

Até eu gostei de o ver a festejar na bancada. Como homem, cinco estrelas e já se viu que ficou apaixonado pelo Benfica tanto como nós. Todo o respeito por isso e que seja sempre muito bem vindo. Como jogador, nunca teve qualidade para ser jogador de topo, principalmente devido à sua falta de velocidade. Foi um alívio quando saiu, confesso.

Faroleiro

"YESSSS!!!! Já não preciso de ficar acordado até de madrugada para escrever um comunicado a defender o Mano e a mim mesmo" :dance:  :cheerleaders:

Blitzer

Dentro de campo a passagem dele não foi tão marcante como se esperava mas fico feliz por ele ter ganho uma costela Benfiquista.

Já a nível pessoal escreveu uma das páginas mais bonitas da sua vida, com o nascimento da sua primeira filha em Portugal.

É normal que volte mais vezes.

tomaz

Como jogador nada fã dele. Como pessoa parece-me um excelente rapaz e isto só o confirma. Fiquei muito contente de o ver ali a festejar. Será sempre bem recebido

S1Benfica

Grande Juliano! Esta é a tua Casa.

SousaLB

Não via o Pedro Pinto tão animado desde aquele solo de baixo na festa da TVI.

Vá, não via o Pedro Pinto desde essa festa da TVI.