Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Villaridis


zero07

Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 21:21
Citação de: TFFS em 02 de Janeiro de 2020, 21:19
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:08




Desculpem, mas não consegui resistir e dei um salto nas trevas dos nossos rivais. Vi algumas pérolas mas adorei a desilusão deste lagartão  :rir: :rir: :rir:

Há lá gajos que dizem que "não preocupa a contratação do Weigl". Como se eles fossem alguma ameaça para nós :rir:

Também li isso. Que anedota   :rir: :rir: :rir: Ainda me estou a rir. Com isto ou as ver as mensagens de lamento pela corrupção no país por adeptos do puorto nobo.  :rir: :rir:
Não consigo ler. Por favor, põe prints

Spoiler
Aqui há tempos fiz um post dando conta daquilo que me tenho vindo a aperceber enquanto adepto do Sporting e do futebol nestas últimas décadas. Recebi alguns comentários positivos, algum silêncio e, curiosamente, não penso ter recebido nenhum comentário desfavorável, do tipo de que eu estaria a entrar por um campo muito subjectivo de conspiração profunda.

Acontece que muitas daquelas que são chamadas teoria da conspiração acontecem ser verdadeiras. Normalmente, com o passar do tempo, ganham consistência e, quando passam a verdades, já ninguém se lembra que eram chamadas de teorias da conspiração.

Disse nesse post que os lampiões são vingativos e que tudo gira em torno deles neste país. Bruno de Carvalho era incómodo e havia que retirá-lo do poder.

Se por um lado, não convém que o público em geral saiba que o estado lampiânico organizou este golpe de estado, por outro, e por ter sido tão bem feito, não podia deixar de ter uma chancela subliminar desse estado asqueroso, que marca com rancor eventos infelizes ou felizes da sua relação com o nosso clube.

Feito o golpe, com mestria, havia que deixar a marca de quem o preconizou: a percentagem dos votos que destituiram o nosso Grande Presidente diz tudo:

71,36

7-1 / 3-6
SPORTING 7-1 Benfica (14/12/1986): O MASSACRE dos 7-1. A grande TORCIDA VERDE...
O Sporting 3 Benfica 6 de 1994

Para meio entendedor, um número com duas casas decimais chega.
Le_On
23h

E quando nós andamos aqui às turras por causa dos 71%, novamente estamos a ser comidos de cebolada. Os 71% não existem. As votações foram todas manipuladas.
Le_On
23h

Administrador e moderadores, desculpem o triple post. Tenho que concluir o raciocínio e não me apetece editar para não tornar o post "chato".

Na altura das assembleias gerais e das eleições, não sendo este forum um barómetro fiel, dava pelo menos uma imagem muito maior de apoio à facção do Bruno de Carvalho e do anterior CD.

Ainda hoje, andamos aqui a trocar argumentos com alguns defensores do actual status quo. Mas pensem bem: quantos são eles? E quantos de nós defendemos precisamente o contrário?

Isto só prova que os 71% não existem. Foram fabricados. Quando a divisão do Sporting está feita em 71% / 29%, ela não existe na realidade. Quiseram fazer-nos crer que ela existe e que os anti-Bruno são muitos mais.

É isto que o estado lampiânico quis fazer.

Com isto, abram os olhos e juntem-se. Não serão mais que 18 ou 19% os defensores do actual estado de coisas. Assim sendo, somos muitos, temos é os olhos tapados.

Não avançamos porque achamos que somos poucos. Foi isso que eles nos quiseram dar a entender.

80% de Sportinguistas dão a volta ao texto e restituem-nos a honra.

Não estranharam o volte face que deu o número de apoiantes do Bruno ter virado ao contrário em tão pouco tempo?

Tudo falso.

A comunicação social tratou de pagar a alguns imbecis para aparecerem a falar mal do Bruno e dar a imagem de que tudo estava contra ele.

É mentira.

71,36, corresponde aos episódios do 7 a 1 e do 3 a 6 e é nada mais nada menos que a assinatura subliminar de quem nos tramou.

Estamos de olhos vendados apenas. Adormecidos. Podemos morrer se não abrirmos os olhos.

https://www.forumscp.com/t/bruno-de-carvalho/41709/32539
[fechar]
Offtopic: A droga tem efeitos nefastos.

Livrinhos

Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 19:57
Vocês são mesmo foleiros.
A larga maioria dos que aqui estão, não acreditava na possibilidade deste jogador vir pro Benfica, quando a primeira notícia saiu.
Agora é foleiro vir gozar com quem teve "coragem" de expressar a sua opinião.

Eu não acreditava e ainda não acredito!

Nem te escrevo mais nada. Surreal. Viva ao Benfica!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:27
Citação de: TFFS em 02 de Janeiro de 2020, 21:19
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:08




Desculpem, mas não consegui resistir e dei um salto nas trevas dos nossos rivais. Vi algumas pérolas mas adorei a desilusão deste lagartão  :rir: :rir: :rir:

Há lá gajos que dizem que "não preocupa a contratação do Weigl". Como se eles fossem alguma ameaça para nós :rir:

Também li isso. Que anedota   :rir: :rir: :rir: Ainda me estou a rir. Com isto ou as ver as mensagens de lamento pela corrupção no país por adeptos do puorto nobo.  :rir: :rir:
Não consigo ler. Por favor, põe prints

Nada a ver com o craque alemão mas ler isto vindo destes  :rir: :rir:

Que funeral  :rir:

Villaridis

Citação de: PedroCerqueir em 02 de Janeiro de 2020, 21:29
O Weigl é menino para ficar com a camisola 4, não acham?

sim, estava a pensar nisso. mas acredito mais no 20.

desinstala


Never


Mika21PA


Schweisen Tiger

Qual será a comissão do Guerreiro?

Schweisen Tiger

Para.mim, camisola 5.

Maka

Por agora é tudo rosas, mas será que consegue dar uma entrevista rápida ao Neves de Sousa numa 2ª-feira chuvosa em Tondela?

Renegado

Repete a sorrir "só quero jogar pelo Benfica".


desinstala

Diz que começou a ver jogos da nossa liga quando as conversações começaram.

Prometheus


_adviser_

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 21:34
Qual será a comissão do Guerreiro?

Seguir o mesmo caminho em Agosto.