Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

:Garrincha:

Citação de: Tongraça em 19 de Dezembro de 2019, 09:55
Estão a fazer de tudo para comprar um jogador de nível muito superior.
Infelizmente não sei quem é

Matic?!  :confused:

Maka

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2019, 12:58
Citação de: miniMilk em 19 de Dezembro de 2019, 12:55
Citação de: Tapion em 19 de Dezembro de 2019, 12:38
Citação de: miniMilk em 19 de Dezembro de 2019, 12:38
Crl o interesse é real

Boraaaaaaaa

Porque dizes que é real?
o agente do jogador confirmou interesse

Confirmou no Reco...ou seja vale bola.

Não é bem assim. As notícias da treta não nomeiam fontes, falam no abstracto. Citar uma pessoa quando essa pessoa não disse nada disso não é o modus operandi das tretas desportivas.

Maka

Citação de: :Garrincha: em 19 de Dezembro de 2019, 13:07
Citação de: Tongraça em 19 de Dezembro de 2019, 09:55
Estão a fazer de tudo para comprar um jogador de nível muito superior.
Infelizmente não sei quem é

Matic?!  :confused:

Posso confirmar.

É o regresso do Uros Matic. O bom filho à casa torna.

AshlerRam24

Citação de: eagles_letchworth em 19 de Dezembro de 2019, 13:05
Declaração do empresário

https://www.dominiodebola.com/e-preciso-que-o-jogador-queira-ir-para-o-benfica/

Ficarei eternamente agradecido a esse empresário. Agora é que sei como é feito o processo de negociação para a aquisição de um jogador.

eagles_letchworth

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Dezembro de 2019, 13:17
Citação de: eagles_letchworth em 19 de Dezembro de 2019, 13:05
Declaração do empresário

https://www.dominiodebola.com/e-preciso-que-o-jogador-queira-ir-para-o-benfica/

Ficarei eternamente agradecido a esse empresário. Agora é que sei como é feito o processo de negociação para a aquisição de um jogador.
Já não é mau

Jakub

Ate pode existir de facto interesse, tanto e que nem desmentimos o jogador e a brincadeira ja tem dias, mas vai ser um caso parecido com o Gerhardt...

O Kramer foi o unico que queria vir, mas infelizmente, o clube apos o nosso interesse percebeu que se calhar se tinha equivocado e foi aposta a partir dai.

Mas tanto o Yannick como o Christoph tinham tido melhores opcoes e melhores carreiras quica, com a sua passagem por ca.

Pequeno_Genial

Penso que, realisticamente, não passa de uma fantasia.

Atendendo aos 18 anos de mercado de LFV, contratar alguém como Weigl seria uma volta de 180º, uma espécie de extreme makeover presidencial.

É que Weigl nem sequer se enquadra no perfil de jogador que muitos de nós defendem como devendo ser os alvos do Benfica: jogadores de inegável qualidade de equipas mais modestas (Witsel, Gabriel, etc.) ou jogadores experientes e habituados a grandes campeonatos e competições, sem grande espaço nas suas equipas, em busca de mais minutos de utilização ou a quererem relançar as suas carreiras.

Weigl é um autêntico craque, é um jogador jovem mas que sabe o que é competir ao mais alto nível, que ainda não atingiu o auge da sua carreira, que joga num "tubarão" e num campeonato top-3 da Europa e que tem um salário condizente com o seu valor e potencial.

Na minha opinião, é totalmente irrealista, fantasioso e, com estes dirigentes, impossível de acontecer.

tulio_slb

Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Dezembro de 2019, 13:25

Penso que, realisticamente, não passa de uma fantasia.

Atendendo aos 18 anos de mercado de LFV, contratar alguém como Weigl seria uma volta de 180º, uma espécie de extreme makeover presidencial.

É que Weigl nem sequer se enquadra no perfil de jogador que muitos de nós defendem como devendo ser os alvos do Benfica: jogadores de inegável qualidade de equipas mais modestas (Witsel, Gabriel, etc.) ou jogadores experientes e habituados a grandes campeonatos e competições, sem grande espaço nas suas equipas, em busca de mais minutos de utilização ou a quererem relançar as suas carreiras.

Weigl é um autêntico craque, é um jogador jovem mas que sabe o que é competir ao mais alto nível, que ainda não atingiu o auge da sua carreira, que joga num "tubarão" e num campeonato top-3 da Europa e que tem um salário condizente com o seu valor e potencial.

Na minha opinião, é totalmente irrealista, fantasioso e, com estes dirigentes, impossível de acontecer.

Nem mais, acho que foi um interesse "plantado" para iludir apenas isso.

Na nossa conjuntura faria mais sentido mostrar interesse por um alvo semelhante mas mais realista tipo Sander Berge ou Bruno Guimarães por ai. O Weigl não vem, é ilusão.

kramxel²

O empresário a agitar as águas para ver se aparece mais alguém...

kramxel²

O Weigl é o que o Gabriel seria se fosse um jogador de elite.

Não é o Weigl que é um Gabriel!

Eusébio10

Portanto, há interesse. Só falta saber se o valor que o Dortmund pede, o valor que o jogador pede, e se quer vir.

Está quase fechado.

adeptoBancada

Sei que o Weigl está desejoso de jogar com Taarabt.

adeptoBancada

Há interesse o tanas. Isto são jogadas do empresário por forma a pressionar o Dortmund e melhorar o contrato do jogador.