Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Dezembro de 2019, 16:39
Está difícil para o Benfica entrar neste mercado ou é o Benfica que não quer realmente e depois diz que é os jogadores que não querem vir? É que no passado o Rui Costa conseguiu convencer jogadores como o Aimar. E desculpem a minha sinceridade, mas na minha opinião o Benfica é que não faz tudo o que pode para conseguir este tipo de jogadores e depois desculpa-se que os jogadores não querem vir. Exactamente o que aconteceu no verão passado com o outro jogador Alemão que andou a ser noticiado para nós. O problema é que estes não devem dar comissão.

O Aimar era jogador de um Zaragoza que tinha descido de divisão, o Saviola despachado do Real Madrid etc

Eusébio10

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Dezembro de 2019, 16:39
Está difícil para o Benfica entrar neste mercado ou é o Benfica que não quer realmente e depois diz que é os jogadores que não querem vir? É que no passado o Rui Costa conseguiu convencer jogadores como o Aimar. E desculpem a minha sinceridade, mas na minha opinião o Benfica é que não faz tudo o que pode para conseguir este tipo de jogadores e depois desculpa-se que os jogadores não querem vir. Exactamente o que aconteceu no verão passado com o outro jogador Alemão que andou a ser noticiado para nós. O problema é que estes não devem dar comissão.

Tens visto o campeonato portugués nos últimos 10/15/20 anos? Que jogador de uma boa equipa é que se vai meter no tugão?
Só em contextos muito específicos é teremos a possibilidade de contratar um bom jogador duma grande equipa, sendo ele Alemão, mais especifico ainda.

Aimar e Saviola não são bons exemplos.

MrKafafi

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Dezembro de 2019, 16:39
Está difícil para o Benfica entrar neste mercado ou é o Benfica que não quer realmente e depois diz que é os jogadores que não querem vir? É que no passado o Rui Costa conseguiu convencer jogadores como o Aimar. E desculpem a minha sinceridade, mas na minha opinião o Benfica é que não faz tudo o que pode para conseguir este tipo de jogadores e depois desculpa-se que os jogadores não querem vir. Exactamente o que aconteceu no verão passado com o outro jogador Alemão que andou a ser noticiado para nós. O problema é que estes não devem dar comissão.

Obviamente, o Benfica não faz tudo para os trazer assim como não faz tudo para segurar os que cá estão.

Baron_Davis

O mercado e o jogador alemão é muito fechado, campeonato forte desportiva e economicamente

Sair para o tugao roça o cómico

Mesmo se o Maior fosse competente na piscina dos grandes seria difícil, com as actuais prestações é sensivelmente um não assunto

Resta aguardar tranquilamente por um golpe de asa do nosso Rui Costa

vieirah2

O último que veio foi o Mukthar, com 19 anos e do Hertha e só veio porque ninguém o queria na Alemanha.

Tudo o que seja jogadores feitos ou com potencial nunca virão para cá.

MrKafafi

Citação de: tecoteco em 19 de Dezembro de 2019, 15:14
Citação de: mach em 19 de Dezembro de 2019, 01:52
Há interesse do jogador em vir. Foi-lhe vendido um projecto europeu. Como vai ser em ano de eleições, até acredito que haja uma aposta mais séria.

Agora, o problema é que não há muito interesse do Dortmund em soltá-lo a custo zero.

o jogador tem contrato até 2021, ou seja, no próximo verão ainda tem 1 ano de contrato.
o Dortmund teria sempre de ser compensado com valores a rondar os 20M€, que estão dentro das possibilidades do Benfica.

o problema é que também o PSG e a Roma demonstraram interesse no último verão.

O empréstimo com opção de compra, mesmo que fosse 25M€ em vez dos 20M€ era brilhante.
Diminuía-se o risco de contratação falhada, o jogador aceitava mais facilmente o empréstimo. O Benfica, os benfiquistas, a cidade e o país faziam facilmente o resto.

NN_SLB


gizmo

Citação de: mach em 19 de Dezembro de 2019, 01:52
Há interesse do jogador em vir. Foi-lhe vendido um projecto europeu. Como vai ser em ano de eleições, até acredito que haja uma aposta mais séria.

Agora, o problema é que não há muito interesse do Dortmund em soltá-lo a custo zero.

Uma questão que não me sai da cabeça, nessas vendas de projecto europeu, também vão 10% para o Mendes?

vermelhoftw

Citação de: Red2802 em 17 de Dezembro de 2019, 20:19
A transferência está fechada.

Falta apenas chegar a acordo com o Dortmund e com o jogador.

Hum não costumas falar a toa mas mesmo assim não acredito

NN_SLB

O Bas Dost tambem veio da Bundesliga para cá, depende do jogador e das ofertas. Se nao houver melhor que remédio.

20COMER

Citação de: vermelhoftw em 19 de Dezembro de 2019, 17:19
Citação de: Red2802 em 17 de Dezembro de 2019, 20:19
A transferência está fechada.

Falta apenas chegar a acordo com o Dortmund e com o jogador.

Hum não costumas falar a toa mas mesmo assim não acredito
]
Falta apenas chegar a acordo

Wyoming

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Dezembro de 2019, 16:39
Está difícil para o Benfica entrar neste mercado ou é o Benfica que não quer realmente e depois diz que é os jogadores que não querem vir? É que no passado o Rui Costa conseguiu convencer jogadores como o Aimar. E desculpem a minha sinceridade, mas na minha opinião o Benfica é que não faz tudo o que pode para conseguir este tipo de jogadores e depois desculpa-se que os jogadores não querem vir. Exactamente o que aconteceu no verão passado com o outro jogador Alemão que andou a ser noticiado para nós. O problema é que estes não devem dar comissão.

os alemães são muito nacionalistas, os bons é muito difícil tirá-los do seu país

é um mercado à parte, não vale a perda de tempo

HeijiHattori

Citação de: NN_SLB em 19 de Dezembro de 2019, 17:19
O Bas Dost tambem veio da Bundesliga para cá, depende do jogador e das ofertas. Se nao houver melhor que remédio.
O Bas Dost nao é alemao.

MrKafafi

Citação de: NN_SLB em 19 de Dezembro de 2019, 17:19
O Bas Dost tambem veio da Bundesliga para cá, depende do jogador e das ofertas. Se nao houver melhor que remédio.


E o nosso craque Suíço  :tomates:

Kyoto

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Dezembro de 2019, 15:31
Citação de: Kyoto em 19 de Dezembro de 2019, 14:47
fala-se que o japones ex-salzburgo foi para o Liverpool por 8,5M€.

estes mercados deviam ser o nosso foco: Belgica, Austria, Grécia, Croacia, Sérvia, Polonia, Suiça, colocaria tambem Holanda se bem que aqui ja ha mais inflacção.

nos mercados mais fora da europa olhar um bocadinho para a Coreia e Japao onde ha tradicionalmente bons jogadores

O Minamino acabava contrato em 2021, senão custava o triplo disso
tinha clausula de recisao