Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xico17

A partir do momento que conheço o jogador já sei que não vem.

_adviser_

É como quando se falava do regresso do Renato. Temos o Gédson.

Prometheus

Citação de: RAFL em 17 de Dezembro de 2019, 20:55
Citação de: Alexandre1976 em 17 de Dezembro de 2019, 20:45
Depois do jogo com o Leipzig já deve ter o jacto privado do capanga orelhudo á espera para o trazer para Lisboa e assinar contrato de 5 anos com uma clausula de 200 milhões com os obrigatórios 10% a serem debitados na conta do socio do agiota que nos preside depois de ser transferido.
O substituto do simao vem nesse jacto ?
Não sei, mas os dois jogadores do Atletico estão a chegar.

MN

E um "Grimaldo" para DD, vai no batalha não é!?!....  :knuppel2:

Godescalco

Demasiado bom para ser verdade.

É daqueles negócios à São Tomé: ver para crer.

Holmesreis

Bom jogador, mas teria de ser emprestado 6 meses ao Estrela para ganhar caparro.

Adrian31

Manpaz1904

Notícia disparatada.

Vai para um Wolfsburg ou Frankfurt.

JSilva28

Este gajo com 20 anos jogava tanto!

Depois nunca mais o acompanhei, nem tenho visto jogos do gajo, mas tinha uma classe do crl para a idade!

Tiago1982

Era bom demais para ser verdade.

Deve ser caríssimo, mas é um jogador excelente.

Não sei se iria encantar logo "3º anel" porque carece daquilo que costumamos chamar de "agressividade", mas tecnicamente é fora de série e defende muito muito bem.

paulocc

Já valeu a pena continuarmos na Europa... que um jornal alemão já nos conhece fora de portas

HoMiCiDaL

muito longe vão os tempos em que lia um nome destes na imprensa e lá no fundo uma pontinha de mim ainda achava que havia uma pequena possibilidade.

penso que o Saviola foi mesmo o ultimo jogador de craveira internacional e provado em grandes da Europa que veio cá parar, e já foi ha 10 anos atrás.

hoje em dia, leio um nome destes, rio-me um bocado e nem sequer volto a pensar nesta possibilidade.

JPSilva

Se o Benfica quer subir o nível na Europa, estes jogadores não podem ser considerados "caros".

jose duarte

Schweisen Tiger

Nao conseguimos sacar o Kramer e o Gerhardt, que estavam na 2a divisao, nem o Waldschmit, que está num clubeco de merda e vamos conseguir sacar um jogador de nivel superior aos 3 mencionados, que está num clube superior aos do dos jogadores falados? Nem vou perder tempo a seguir esta novela.