Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lost_paradise

Não joga numa das posições mais carenciadas mas é tão bom jogador que esse facto passa para nota de rodapé.

Seria uma enorme demonstração de força no mercado. Venham outras duas deste nível  e teremos um plantel para voltar a fazer boa figura na champions. Atacar já  um segundo avançado e apalavrar um  central de topo para a próxima época. Pensar também noutro guarda redes.


Se Weigl chegar, é vender o Samaris que deixa de ter qualquer espaço no plantel.

Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt e David Tavares chega e sobra para o duplo pivot do meio campo. Experiência e juventude. E ainda pode lá jogar o Chiquinho para desenrascar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: biumbs em 30 de Dezembro de 2019, 21:14
Tem filhos? É que andava um gajo a ver colégios hoje à tarde em Lisboa.

Ainda não, mas tenho um familiar que é amigo dos pais. Doente pelo Benfica desde criança.

Karel Alinho

Citação de: lonstrup em 30 de Dezembro de 2019, 21:06
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2019, 21:02
A vir, é uma mudana estratégica enorme por parte da direcção. Um possível ataque à LE e/ou uma preparação antecipada da CL do próximo ano.

E a vir o Guimarães e um GR suplente de jeito....sim senhor...
Não tem nada que ver com Liga Europa.

É a construção de um plantel. Garantimos vários jogadores da actual equipa, nomeadamente os mais jovens, até 2024. Esperemos que a ideia seja manter e ir evoluindo a equipa até mais ou menos 2023. Isso daria espaço de evolução para nos estabelecermos num patamar acima em termos de liga dos campeões.

Certo, mas isso não invalida o que eu disse...aliás, repetiste a segunda parte por outras palavras.


Thorondor

Citação de: BaTi em 30 de Dezembro de 2019, 21:11
Citação de: Tellmo em 30 de Dezembro de 2019, 21:06
Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

                   Vinícios
       Rafa                       Pizzi
           Taarabt     Gabriel
                    Weigl

Bom onze para a Champions, mas demasiado defensivo para o Tugão...

Sobes o Rafa ou o Pizzi ou o Taarabt para segundo avançado em jogos do tugão. É um esquema com muita maleabilidade.

Schweisen Tiger

Citação de: biumbs em 30 de Dezembro de 2019, 21:14
Tem filhos? É que andava um gajo a ver colégios hoje à tarde em Lisboa.

Nao, mas a namorada trabalha num canal televisivo para crianças. Talvez estivessem à procura de novos figurantes...

Kravgnar

A Helena Costa na Sportv agora mesmo:

"Estou muito céptica, não faz sentido"

"É um jogador de top mundial, pode jogar no Bayern, no City...por isso não acredito"

;D

SobeEquipa

É importante referir que o Weigl oferece também mais uma opção táctica ao Lage. Se o jogo estiver complicado, principalmente no tugão, o Weigl pode baixar para central para melhorar a saída de bola e permitir que entre um jogador mais ofensivo.

mi mi miccoli

Na sport TV a Helena Costa está em pânico com a possível vinda do weigl. Só rir

Montano89


horacio bettencourt


tnlemos

Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.
43 caracteres > 211 likes and counting...

Que racio!!!!

Thorondor

Citação de: lost_paradise em 30 de Dezembro de 2019, 21:15
Não joga numa das posições mais carenciadas mas é tão bom jogador que esse facto passa para nota de rodapé.

Seria uma enorme demonstração de força no mercado. Venham outras duas deste nível  e teremos um plantel para voltar a fazer boa figura na champions. Atacar já  um segundo avançado e apalavrar um  central de topo para a próxima época. Pensar também noutro guarda redes.


Se Weigl chegar, é vender o Samaris que deixa de ter qualquer espaço no plantel.

Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt e David Tavares chega e sobra para o duplo pivot do meio campo. Experiência e juventude. E ainda pode lá jogar o Chiquinho para desenrascar.

E o Gedson...

BlankFile

Citação de: Calcio em 30 de Dezembro de 2019, 21:12
Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2019, 21:10
Jogador superlativo. Confesso que há umas semanas nunca pensei que fosse possível vir. Estou agradavelmente surpreendido.

Esta sim, tem que ser a nossa bitola de aquisições cirúrgicas e que tragam qualidade extra à equipa.
Epá... foda-se. Enganaste-te.

Era no tópico do Yony que querias dizer isto.  :ashamed:

:rir:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Vermelho Infinito

Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

Vim-me caralho, vim-me   :smitten: