Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red2802

Citação de: 20simao1 em 30 de Dezembro de 2019, 23:12
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Dezembro de 2019, 23:02
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2019, 22:59
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2019, 22:55
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...

A última contratação assim foi do Karel ao Man United.
Não há outro termo de comparação.
A contratação de Pierre Van Hooijdonk também tem que ser considerada

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Preud'homme depois do Mundial que fez em 94!
simão!!!

A maior contratação da história do Benfica dos últimos 50 anos foi a do Paulo Futre.

Pena que o clube estivesse em degradação e a corrupção a norte estivesse no auge.

Se tem ficado cá quatro ou cinco anos, sem lesões, a história do futebol português seria outra.

O Futre em janeiro não podia ir para clubes estrangeiros não é?
Sendo assim, a do Simão é superior. Então se comparamos o estado do Benfica na altura...

Vou mudar o meu nick para 10Futre1 e vamos já conversar.

Vulcan

Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.

fala-se no everton por 45M.

Deve ganhar ou 8 ou 9M

Black Skulls

Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.

Draxler dá essa dimensão e cheira bem melhor

melo7

Pediu-se reforços de craveira mundial. Ja se questiona o que vai ser do Florentino, Gedson e afins.

Não sei se vem ou não, mas uma coisa é certa: estamos a fazer por isso. So o facto de nos estarmos a fazer ao Weigl significa que alguém vê que não nos podemos basear so na formação.

Ter um 11 fortíssimo, com espaço para os putos aparecerem

Barcelense1994

#3349
Ainda estou em choque! Um jogador do Dortmund, 24 anos, de seleção alemã (só 5 jogos I know but still!) aqui no Benfica? Estou sem palavras. Mas era isto que se exigia desde uns tempos atrás. Aposta no Seixal mesclada com contratações cirúrgicas de luxo. Agora, um DD, Bruno Guimarães e, será pedir de mais, mas Olmo?  :tocha:

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Marrokinoum em 30 de Dezembro de 2019, 23:15
Tenho 35 anos e Aimar foi incrível. Nenhum me deu esse pau.

Após Aimar, foi Saviola. E foram os
Dois juntos.

Witsel também foi Brutal.

Agora. Confirmar se Wigel e B Guimarães será um felling muito parecido. Não é igual, mas é brutal também

Reyes também foi do crl.

e o Suazo tambem.... muitos lenços foram enchidos de esperma pelo pessoal do SB com os videos do Suazo a violar as defesas de Itália, com um estilo tipo Eusebio.

infelizmente chegou cá em quebra fisica e nao se adaptou aos autocarros do Tugão.

franciscoafonso

Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 23:23
Citação de: franciscoafonso em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Phantaminum em 30 de Dezembro de 2019, 23:21
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 23:18
Citação de: francisco em 30 de Dezembro de 2019, 23:07
Faltam um central, um lateral direito e um GR.

E um segundo avançado.

Opinião pouco popular: prefiro que não viesse este se significasse que vinha um SA como deve ser.
Essa sim deveria ser a verdade prioridade, não um MD num ponto em que Gabriel/Taarabt tá a pegar. O Chiquinho não me enche as medidas para SA, ficamos com um esquema muito 4-2-3-1, não me parece ter muito aquela rotina de descer no terreno para jogar de costas e ajudar na transição ofensiva como o Jonas ou o Félix faziam.
Mas vocês vêem-se mesmo na Europa, mesmo na Liga Europa que seja, a ir de peito feito com Gabriel e Taraabt? Jasus ma valha.
Ia resultando com o Leipzig ou não?
Que foi um jogo que quando marcas o primeiro já não tinhas três no bucho porque não calhou. De qualquer das formas é uma análise injusta que, salvo erro, foi o primeiro jogo que fizeram juntos.

nfgl

Citação de: JustMe em 30 de Dezembro de 2019, 23:23
O Benfica continua a ter apenas um avançado com um aproveitamento decente. Se o Vini se lesiona, a época acaba ali. Convinha pensar nisso, digo eu.

Joga o RdT.

Red2802

Citação de: RedEagleNN em 30 de Dezembro de 2019, 23:23
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.


Um ressabiado, que se foda.

Eles vestem o manto e aquilo passa-lhes. Ficam logo apanhadinhos.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: 20simao1 em 30 de Dezembro de 2019, 23:12
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Dezembro de 2019, 23:02
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2019, 22:59
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2019, 22:55
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...

A última contratação assim foi do Karel ao Man United.
Não há outro termo de comparação.
A contratação de Pierre Van Hooijdonk também tem que ser considerada

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Preud'homme depois do Mundial que fez em 94!
simão!!!

A maior contratação da história do Benfica dos últimos 50 anos foi a do Paulo Futre.

Pena que o clube estivesse em degradação e a corrupção a norte estivesse no auge.

Se tem ficado cá quatro ou cinco anos, sem lesões, a história do futebol português seria outra.

O Futre em janeiro não podia ir para clubes estrangeiros não é?
Sendo assim, a do Simão é superior. Então se comparamos o estado do Benfica na altura...

Vou mudar o meu nick para 10Futre1 e vamos já conversar.
:2funny: :2funny:

IloveSLB2014

Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.

James para limpar as sanitas da Luz com a língua... onde assino?

Ramiro Lopes

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2019, 22:31
Paulo Baldaia: "Weigl não é titular do Borussia Dortmund". "Deve ser um craque brutal, se o treinador do Borussia não conta com ele..."

:rir: :rir: :rir:


Se não conta com ele porque é que foi titular nos últimos 4 jogos do Dortmund num espaço de 10 dias sendo totalista em todos, excepto no que foi expulso?  :huh:

adeptoBancada

Citação de: franciscoafonso em 30 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 23:23
Citação de: franciscoafonso em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Phantaminum em 30 de Dezembro de 2019, 23:21
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 23:18
Citação de: francisco em 30 de Dezembro de 2019, 23:07
Faltam um central, um lateral direito e um GR.

E um segundo avançado.

Opinião pouco popular: prefiro que não viesse este se significasse que vinha um SA como deve ser.
Essa sim deveria ser a verdade prioridade, não um MD num ponto em que Gabriel/Taarabt tá a pegar. O Chiquinho não me enche as medidas para SA, ficamos com um esquema muito 4-2-3-1, não me parece ter muito aquela rotina de descer no terreno para jogar de costas e ajudar na transição ofensiva como o Jonas ou o Félix faziam.
Mas vocês vêem-se mesmo na Europa, mesmo na Liga Europa que seja, a ir de peito feito com Gabriel e Taraabt? Jasus ma valha.
Ia resultando com o Leipzig ou não?
Que foi um jogo que quando marcas o primeiro já não tinhas três no bucho porque não calhou. De qualquer das formas é uma análise injusta que, salvo erro, foi o primeiro jogo que fizeram juntos.
Sim tivemos muita vaca, mas se o RdT tivesse marcado o 3.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ganda_Benfica! em 30 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 22:06
Citação de: Ganda_Benfica! em 30 de Dezembro de 2019, 22:02
É uma contratação fantástica! Que façamos o mesmo com um extremo! Temos um de nível mundial, Rafa, falta outro.

Sim, o que a equipa mais precisa neste momento é de encostar o Pizzi.

E onde é que eu disse isso?!
Eu disse que temos um extremo de nível mundial, Rafa, e que deviamos contratar outro...
O Pizzi é o que é, 30 anos, muitos golos e assistências aqui no quintal de portugal, sai daqui chapéu...
O Benfica com Pizzi ou sem pizzi vai dominar internamente nos próximos anos.
Para dar o salto para outra dimensão europeia, isso sim é Benfica, tem de ter outra rotação nas alas...
Portanto, o pizzi pode cá estar, até porque nenhum clube de dimensão europeia o vem buscar, muito menos lhe paga o que nós pagamos, e deve estar, e vai sempre ser útil.

Cumprimentos Gloriosos!

Não disseste, mas disseste... e de mansinho lá continuas a dizer. E onde é que já ouvi essa conversa do quintal de Portugal? Ah já sei, foi com o Jonas. De qualquer forma, vai lá ver tudo o que fizemos de relevante este ano na Europa e vê quem é o denominador comum na grande maioria dos casos. Não fosse o Pizzi e teria sido um desastre total.

Quem te dera dar 20M por um "craque" vindo de fora que apresentasse o rendimento do Pizzi. Era a lotaria. Temos muita coisa a reforçar antes de chegar ao Pizzi, como é óbvio.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.

Já estás a fazer o warm up da passagem de ano? Ah valente! ;D